Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

TRANSFORME UM DIA NEGATIVO EM POSITIVO

COM APENAS UMA DICA MUITO SIMPLES!

Por Valéria Spinelli

14 de novembro de 2017

luz de gaia 

Sabe quando você acorda e já pensa “Hoje não é meu dia!”, ou ao passar do dia você diz “Nossa acordei com o pé esquerdo”, “Está tudo dando errado hoje”.

Todo mundo tem dias assim, pode apostar. Ninguém vive no mundo das maravilhas o tempo todo, todos os dias do ano.

Quanto mais negativo você pensa, mais ações negativas você atrai, isso explica o porquê de dar tudo errado em um único dia.

Assim como quem leva a sério a mudança nas fases da lua ou o horóscopo do dia, e assim por diante, sempre acredita e afirma que essa fase ruim acontece por isso ou aquilo, existindo mil explicações e mil interpretações.

De acordo com a Lei da Atração, você vibra em uma energia e atrai a mesma energia compatível com seu momento. Quando você está cheio de pensamentos negativos, você simplesmente transmite essa energia para o universo. Você pode sim acordar de mau humor, mas não precisa emanar essa energia pelo resto do dia.

Para essa mudança acontecer, existem dois exercícios simples que podem mudar seu dia e sua semana inteira!

Quando você perceber que todos os seus pensamentos estão dominando-o negativamente, pare, olhe ao seu redor e encontre algo de que você goste. Seja uma música, um quadro, uma cor, qualquer coisa. Observe-a intensamente, descreva esse momento para si mesmo. Um exemplo: “Nossa que flor linda! É uma flor silvestre, suas pétalas são lindas e grandes! Sua cor rosa me encanta, anima, e me deixa feliz! Vou plantar essa flor.”.

Assim, naturalmente, você percebe um sorriso sutil surgir em seus lábios. Volte toda a sua atenção para qualquer coisa que esteja próxima a você, com o qual você sinta algo bom relacionado. Dedique-se de verdade a este exercício e perceba como isso mudará sua energia.

Sempre haverá algo a sua volta de que você goste. Que seja o céu, lindo e azul… descreva-o para si mesmo em detalhes.

A segunda dica para mudar seu campo energético para positivo por mais tempo, exige de você alguns minutos de sua semana e 4 folhas de papel. O exercício pode ser feito mentalmente, porém, é mais eficaz quando escrito. De acordo com o livro Peça e Será Atendido, você pode desejar muito algo, mas se sua energia não está alinhada para receber seu desejo, seu pedido não se torna realidade. Este exercício vai além de pedir, ele muda sua energia em relação às suas metas que, algumas vezes, se tornam fardos a serem carregados.

Na maioria das vezes, o pensamento é negativo em relação às preocupações do cotidiano. Contas a pagar, trabalho a ser feito, tarefa em casa. Este exercício faz com que você sinta melhor em relação a suas metas e desejos. Em cada folha de papel, em seu início escreva “meu trabalho”; na outra, “meu corpo”; na próxima folha, “meu relacionamento”; e por último “minha casa”. E então escreva nesta folha as coisas que você gostaria de realizar de acordo com esses tópicos. Além de escrever, por exemplo, “quero emagrecer”, na folha de seu corpo, complete a frase com o motivo pelo qual você quer emagrecer, como por exemplo: “quero emagrecer porque me sentirei melhor”, “quero um aumento no trabalho porque assim estarei mais motivado” ou “quero uma casa nova porque nela vou receber meus amigos e familiares”.

Não pense muito antes de escrever, apenas escreva o que aparecer primeiro na sua cabeça.

Não há números, escreva o quanto quiser. De imediato, transformará as preocupações em pensamentos positivos.

Digamos que quando você explica ao universo o porquê quer determinada coisa, ele responderá mais facilmente a essa energia. Quando suas preocupações o dominarem de negatividade, coloque no papel, de certa forma, transfira essa energia ruim de si mesmo para o papel. E deixe claro o quão bem você se sentirá com determinada ação. A mesma leveza e o mesmo leve sorriso da dica anterior aparecerão.

Acreditem, podemos mudar nosso dia quando mudamos nossos pensamentos.

Fonte de pesquisa: Livro Peça e será atendido, Esther e Jerry Hicks, editora Sextante

 

         -.....---==II==----.....-