Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

Cinco Sinais de que Você Está “Tentando Demais”

com a Lei da Atração

Luiza Fletcher

08 de dezembro de 2017

luz de gaia

Muitas pessoas têm dificuldade de usar a Lei da Atração corretamente por “tentam demais”.

Esse padrão de comportamento é influenciado pela sociedade de forma geral, pois crescemos aprendendo que o trabalho duro é mais valorizado do que o relaxamento. Por isso, a ideia de “ir com o fluxo” nos soa muito estranha e difícil de aplicar.

Para ajudar nessa identificação, abaixo estão 5 sinais de que você está “tentando demais” com a Lei da Atração:

1. Sentir frequentemente emoções negativas, como ansiedade e frustração

Usemos como exemplo a frustração. Por exemplo, esse sentimento pode ser frequente enquanto você está trabalhando ou pensando em algo que quer. Se essa for a sua situação, lembre-se de parar assim que começar a ter essas emoções. Emoções negativas possuem vibrações mais baixas, e sempre são um sinal de que devemos parar.

2. Músculos apertados

Essa sensação pode acontecer quando você está trabalhando, exercitando, ou até mesmo quando está em momentos de “descanso”. É um fato que nosso corpo corresponde aos estímulos da mente, e quando a mente está tensa, o corpo também fica tenso. Por isso, quando você sentir que os seus músculos estão tensos, interprete isso como um sinal para levar as coisas mais tranquilamente.

3. Dores físicas

Você está conversando com uma pessoa próxima sobre seus planos futuros e objetivos e percebe que sua dor nas costas ou em outra parte do corpo começa a ficar muito intensa. Isso acontece com você? Se a resposta for “sim”, é um sinal de que precisa ir mais devagar com esse assunto.

4. Doenças

As doenças são um forte sinal de que alguém está tentando demais, principalmente se elas forem uma consequência direta do trabalho em direção ao objetivo. Se você se sente sempre cansado ou indisposto para lidar com sua rotina diária, pode ser o seu corpo dizendo para ir mais devagar e relaxar. Caso contrário, seus esforços não serão recompensados.

5. Uma grande quantidade de problemas relacionados ao seu objetivo

Uma sucessão interminável de problemas relacionados ao seu objetivo de manifestação também demonstra que você está tentando demais. Nós, muitas vezes, insistimos em seguir um caminho, mesmo que o universo já tenha nos mostrado que não é o ideal.

Quando os problemas surgem, podemos ter a tendência de apenas tentar mais. Mas, eles, frequentemente, são um sinal da Lei da Atração de que estamos sendo muito duros, e que precisamos de mais leveza.

 

 

         -.....---==II==----.....-