Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

A SABEDORIA DO SILÊNCIO INTERNO:

A CHAVE QUE TE CONECTA COM O TODO

Mensagem de Hellen Dalla

29 de dezembro de 2018

luz de gaia 

Seja o seu próprio Mestre e deixe os demais serem o que têm a capacidade de ser. Para isso, fique em silêncio e cultive o seu próprio poder interno.

Não force, manipule ou tente controlar nada nem ninguém, respeite a vida e tudo que ela contém.

Não tente interferir, permita que cada um viva os seus processos e desafios. Concentre a sua energia na sua própria vida. Ocupe-se de si mesmo, não se defenda. Quando tenta se defender, está dando demasiada importância às palavras dos outros e fortalecendo a agressividade deles.

Observe o Universo, ele não critica ninguém, simplesmente nos envia o reflexo da nossa própria energia por ressonância.

Seja também um espelho: observe e reflita. Desenvolva a arte de se expressar correta e precisamente, sem murmurar e sem utilizar palavras que projetem imagens negativas, porque tudo isso se reproduzirá e manifestar-se-á como realidade na sua vida, em algum momento.

Quando mais você se mostra superior, inteligente e prepotente, mais se torna prisioneiro da sua própria imagem e vive num mundo de tensão e ilusões.

Você é parte de toda a criação, assim como os outros bilhões de seres. Você não é mais nem menos importante ou especial, por isso evite as competições e ajude os outros a perceberem as suas próprias virtudes e qualidades. Agindo assim você brilhará.

Cada vez que julga alguém, a única coisa que faz é expressar a sua opinião pessoal, e isso é uma perda de energia, é puro ruído.

Não falar é um exercício excelente para conhecer e aprender do Universo. No silêncio você desenvolverá a arte de falar sem falar, assim a sua essência divina fluirá sobre a sua personalidade artificial, deixando aparecer a luz do seu coração.

Julgar é uma maneira de esconder as nossas próprias fraquezas. Desenvolva a confiança e a sabedoria, criando uma conexão de silêncio interno para considerar tudo que se apresenta e só então tomar uma decisão, ou não. O Sábio observa tudo sem dizer uma palavra.

O seu silêncio interno é a chave que o conecta com o Todo e o torna impassível. Ele educa o ego, que nada sabe mas faz acreditar que sim.

Não saber é muito incômodo para o ego, que tem o mau costume de falar muito, ter razão e sempre dar a sua opinião pessoal. Se há algo que não sabe ou que não tenha resposta, aceite o fato.

A força do silêncio lhe permitirá uma conexão profunda com o seu potencial divino e infinito de gratidão e de cocriação e essa força atrairá para si tudo o que necessita para a sua própria e completa libertação.

Você atrai tudo aquilo que agradece, isso é cocriação!


 

         -.....---==II==----.....-