Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

SEUS PENSAMENTOS CRIAM

E SEU SENTIMENTO ATRAI PARA SUA REALIDADE

Mensagem de Dalia Hewia

17 de Abril de 2018

luz de gaia 

 

Testes, provas, exercícios, tantos sinônimos para os desafios da vida, e pensar que todo resultado depende do nosso empenho, da nossa dedicação e confiança.

Quando vamos fazer uma prova, por mais que tenhamos estudado, não podemos garantir o resultado, mas se temos consciência que nos dedicamos, se mantivermos a calma na hora h e uma disposição otimista, já vemos o objetivo que foi traçado, quase finalizado.

A vida nada mais é do que um constante aprendizado, um eterno acertar, vibrar, comemorar ou errar, refazer, reaprender para depois acertar também, seja o passo, o traço, o estudo, o trabalho ou a meta.

Assim, ao fim de cada prova, a vida é a professora que nos avalia, mas, sábia, sempre nos oferece novas chances, até que a gente consiga, afinal, ser aprovado com louvor.

Se temos o firme propósito de evoluir, se estamos com o coração puro e em total estado de papel em branco, não erramos, porque nossos movimentos se direcionam para o bem, nosso e dos demais.

Eu erro, tu erras, ele erra, mas acertamos todos, porque os erros só existem aos olhos dos outros. Quem gosta de julgar erros ou acertos é aquele que fica com medo de tentar, de se aventurar em descobrir o quanto pode ser maravilhosa a descoberta de seus próprios talentos, dons ou habilidades e como podemos diversificar nossas aptidões em um leque cheio de possibilidades.

Sou escritora porque assumi esse compromisso de amor eterno com meu trabalho, mas descobri que também posso ter um desempenho bom em outras profissões nas quais já trabalhei.

O importante em tudo é o processo, é sua dedicação frente aos desafios. Nunca aceite um não como resposta absoluta, porque uma negativa de momento também pode ser uma prova para testar sua habilidade de persuasão, sua força inata, seus argumentos ou sua persistência em desenvolver melhor seu projeto ou estudar mais o assunto em questão, até que o não (recebido anteriormente), vire o sim que você tanto almejou.

Não desista de nada que seja um desejo justo de seu coração e desejo justo é aquele que visa o bem, sem prejudicar a nada, nem a ninguém, é o desejo de realizar, criar e contribuir para o sucesso de algum trabalho, relacionamento, amizade, seja o que for, é a vontade de somar muitos pontos no placar das oportunidades e diminuir as distâncias entre sonhos e felicidades de realizações.

Se você acreditar que pode e se dedicar, ninguém será capaz de lhe superar. Mesmo em situações adversas quando achar que o barco pode virar, tenha calma e continue fazendo sua parte da melhor forma possível, reme, mas mirando o horizonte e a terra firme, porque aí o mar se transformará num lago, em resposta a sua serenidade, porque tudo é espelho.

Não desista de seus objetivos. Você já sabe que pensamentos criam qualquer coisa. O universo é rico e abundante e há tudo a disposição para todos. Seus pensamentos criam e seu sentimento atrai para sua realidade, então não reconheça como seus os pensamentos negativos, as ideias de derrota ou fracasso.

Se você observar que tem esses pensamentos, não deixe eles permanecerem muito tempo em você. Faça uma mala bem pesada com todos eles e entre camadas de mágoas guardadas, tristezas e decepções, despache tudo para uma viagem com passagem só de ida para algum lugar bem longe de você e de sua vida.

Falando em vida, viva o hoje, superando as dificuldades do passado e com pés e pulso firmes no presente, esperando o futuro com a certeza que ele chegará pleno e em glória, para você, que tudo fez e faz por merecer.


 

         -.....---==II==----.....-