Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

VINTE SABOTADORES DE RIQUEZA

QUE O PRENDEM À MISÉRIA E ESCASSEZ!

Elainne Ourives

03 de Fevereiro de 2018

luz de gaia 

 

Você sabe o que são sabotadores de riqueza?

A mente humana é poderosa, e disso já sabemos. Na ficção científica, muitos filmes nos mostram que seríamos capazes de muito mais, se usássemos nosso cérebro em pleno potencial.

É claro que muitos efeitos e situações sensacionalistas são acrescentadas para fazer com que o filme fique mais apelativo para o público, mas e se eu lhe dissesse que a nossa mente tem, de fato, o poder de afetar nossa realidade, muito além da nossa individualidade?

É isso mesmo, os maiores sabotadores de riqueza que enfrentamos em nosso cotidiano não vêm da burocracia, do sistema, da sociedade, ou mesmo da decisão de terceiros em posições superiores às nossas no emprego. Elas vêm de nossa própria mente.

Holococriação, vibrações e o que atraímos!

Você provavelmente já ouviu falar da Lei da Atração como um termo popular. Seu conceito é simples: atraímos aquilo que somos. Se eu sou uma pessoa boa, atraio o bem a mim. Agora, essa metáfora popular pode ser utilizada em combinação com a Física Quântica: o ser humano, assim como todas as coisas ao seu redor, é formado de átomos em constante vibração.

Outro conceito dessa mesma vertente da física é que vibrações similares se atraem. Vamos unir todos os conceitos: nossa mente é poderosa, é feita de átomos, nós vibramos, atraímos aquilo que vibra na mesma frequência. Esse é o princípio básico da cocriação de sonhos.

Ou seja, assim como, quando treinados, podemos atrair coisas boas, aquilo que nossa mente pensa pode consolidar sabotadores de riqueza simplesmente porque acabamos atraindo isso para nós.

Neste artigo, vamos listar 20 sabotadores de riqueza, para que você os afaste de sua mente e consiga construir sua realidade!


1. Medo

O primeiro sabotador é o medo. Se você tem medo do fracasso, por exemplo, sempre vai mentalizar o que vai acontecer se falhar. Isso acaba, por sua vez, se tornando um ciclo vicioso: seu medo de falhar atrai o fracasso, e isso, por sua vez, faz com que você fique com ainda mais medo de continuar inovando, pois sabe que falhou anteriormente.

Esse é um dos sabotadores de riqueza mais complexos que podemos nos deparar.

2. Ansiedade

A ansiedade faz com que nosso nervosismo aumente, se não vemos os resultados de nossas ações imediatamente. Isso nos impede de estabelecer metas a longo prazo, entender nosso momento, e até mesmo relaxar e observar coisas boas a nossa volta.

3. Letargia

A letargia, a preguiça, faz com que vibremos mais lentamente. O corpo se coloca em um estado de inércia, contém a energia em si e não a gasta aumentando sua vibração. Isso faz com que atraiamos coisas ruins.

4. Insegurança

A insegurança faz com que mentalizemos constantemente alternativas ruins em nossa tomada de decisões e que não consigamos mentalizar claramente nosso alvo.

5. Tristeza

Sentir-se triste é normal para qualquer pessoa. No entanto, você não pode deixar que essa emoção o domine. Isso fará com que você vibre devagar, consiga menos coisas, e, consequentemente, coloque-se em um ciclo vicioso.

6. Negatividade

Pensamentos negativos são, claramente, os principais sabotadores de riqueza. Se você sempre inicia qualquer atividade com a mentalidade de que dará errado, é isso que vai atrair para si.

7. Conformidade

Se você aceitou sua situação, mesmo ela não sendo sua vida dos sonhos, você se conformou. O corpo, por si, aceita a lei da inércia: se não há desejo de mudança, não gastará energia tentando mudar. Ou seja, sua vibração continuará a mesma.

8. Rotina

Uma rotina em si não é um dos sabotadores de riqueza. No entanto, se você faz tudo “no automático”, pode ser que se acostume e entre em um estado de conformidade, baixando sua frequência vibracional.

9. Falta de planejamento

Se você não planeja, não mentaliza seu sonho, não age nele, e não aumenta suas vibrações, focando-se em construir sua realidade. Em suma, sem planejamento, não há como atrair aquilo que quer. Você tem que mentalizar seu sonho de maneira tão forte que já acredita que ele acontecerá.

10.Não definir metas

Assim como a falta de planejamento, não definir metas claras também é autossabotagem. Isso porque, sem pequenos passos, acabamos suscetíveis à ansiedade, e, portanto, a frequências negativas que vêm com ela.

11. Ódio

Você sente raiva de alguém quando seus planos dão errado? Talvez de seu chefe, de uma instituição, ou mesmo do país em que vive? Procure as coisas boas neles. O ódio diminui sua vibração e atrai outros sabotadores de riqueza

12. Não mentalizar claramente o que quer

Se você é uma pessoa indecisa, principalmente, esse é um dos sabotadores de riqueza que recebe menos atenção. Quero ter uma vida de sucesso. Quero ser saudável. Quero um jatinho. Ou uma casa na praia? Talvez eu queira só um notebook novo.

Se você não se foca em uma meta por vez, ou não sabe definir exatamente o que quer, não há como atrair aquilo para si. Vibrar de maneira positiva vai atrair coisas boas, de fato, mas você só atrairá exatamente o que quer quando o tiver definido e mentalizado.

13. Ter outras prioridades (mesmo que inconscientemente)

“Ter tal coisa seria bom, mas primeiro preciso acertar esse formulário urgente”. Nossa mente acaba por definir prioridades pensando no imediatismo. Atrair coisas boas é um trabalho interno que não requer que alteremos nossa rotina.

Portanto, você precisa afastar de sua mente a ideia de que “depois” mentalizará seu alvo. Pense nele ENQUANTO você realiza atividades do seu dia a dia. Afinal, dessa forma, essas atividades vão corroborar, a longo prazo, para que você alcance seu sonho.

14. Estar próximo de pessoas com vibrações negativas

O corpo humano se adapta às condições ao seu redor. Se está muito frio, sua pele esfria, porque o sangue se concentra em manter na temperatura adequada os órgãos ao seu redor. Se está calor, seu corpo sua, e, se você está cercado por pessoas com pensamentos negativos que vibram em baixa frequência, suas vibrações se adaptam.

15. Não ajudar essas pessoas a vibrarem de maneira positiva

É claro que ninguém quer se afastar dos amigos, então, uma maneira de impedi-los de serem inconscientemente sabotadores de riqueza: convença-os a pensarem de maneira positiva e se livrarem de seus próprios sabotadores.

16. Acreditar que a riqueza não é para você

Os pensamentos mais negativos que podemos ter é que “não nascemos para isso”. Esse pensamento atrai inércia, negatividade, inveja e até mesmo ódio.

17. Definir-se como uma pessoa pobre

Pobre de espírito, pobre em termos materiais, se você diz para si mesmo e para os outros constantemente que você é pobre, a escassez é o que você vai atrair.

18. Perpetuar seus sabotadores com maus hábitos

Cercar-se de pessoas negativas, não definir metas, viver esperando tudo de imediato, esses são hábitos dos quais precisamos nos livrar.

Pode não ser tão fácil livrar-se da preguiça, ter uma conversa “chata” com pessoas queridas sobre sua negatividade, deixar de ir para um barzinho onde todos reclamam da vida, etc, mas se você não muda hábitos que afetam sua mentalidade, ou pelo menos como encara essas situações, será difícil começar a atrair seu sonho.

19. Deixar-se dominar por emoções ruins

Nós temos controle sob o que sentimos. Foque-se nisso. Se perceber que um sentimento ruim está tomando conta de você, olhe ao redor. Foque-se nas coisas boas, lembre-se de sua meta, mentalize paz de espírito, e você conseguirá trazê-la para si.

20. Inveja

O último sabotador que precisamos trazer à sua atenção é a inveja. Quando você inveja alguém, talvez você imagine que está mentalizando algo positivo, ao desejar exatamente o que o outro tem. No entanto, o sentimento em si é negativo, o que faz com que você vibre em uma frequência baixa.

Lembre-se se sempre de que o que o outro possui pode ser algo que você deseja, mas sua meta ou sonho não é ter algo assim como os outros, e sim uma realidade moldada por você, para você.

Agora que você conhece os principais sabotadores de riqueza, faça o máximo possível para evitar atraí-los para si!

Um beijo no coração

Elainne

 

         -.....---==II==----.....-