Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

QUATRO RAZÕES PELAS QUAIS

A LEI DA ATRAÇÃO PARECE NÃO FUNCIONAR PARA VOCÊ

Jus Prado

26 de novembro de 2018

luz de gaia 

Se você se interessou pelo título desse artigo é porque com certeza você já deve ter ouvido falar sobre a polêmica Lei da Atração. A tal lei universal que basicamente afirma que você obtém o que pensa, ou seja, que tudo o que você foca se manifesta na vida real.

O que faz muito sentido e pela lógica você quer acreditar: você quer acreditar que você pode criar sua própria realidade. Todo mundo quer sentir esse tipo de empoderamento e controle.

Mas que será que parece não funcionar para você?
Um dos motivos é até óbvio: porque isso nunca pareceu funcionar para você antes. Você tentou pensar pensamentos felizes, fazer visualizações e afirmações positivas, mas nada disso deu certo. E não funcionou porque há mais sobre a lei da atração do que você provavelmente já ouviu falar.

Então, para contribuir com seus insights, abaixo estão algumas observações perspicazes sobre por que a lei da atração parece não funcionar para você:

1. Você está desesperado (a)

Em outras palavras, você está muito apegado (a) aos resultados. Urgência é resistência.

Infelizmente, você não pode criar a partir de um local de necessidade, porque quando você quer muito alguma coisa e se sente muito mal por não tê-la, você não está em um modo de permissão. A resistência é o que impede que as manifestações desejadas cheguem até você. Você deve enviar o desejo e depois confiar que ele chegará no momento certo.

O universo não está cuidando de você no sentido de lhe dar o que você mais precisa. Ele responde à sua vibração porque você recebeu o livre-arbítrio quando veio para essa realidade física. Você sempre terá a liberdade de escolher a sua vibração e o universo sempre responderá de acordo.

2. Você está dando um tiro no pé com “mas”

“Eu gostaria de mais dinheiro, mas nunca tive antes.”

“Eu gostaria de um novo emprego, mas sempre fiz isso.”

Esses tipos de “mas” acabam matando qualquer chance de viver que o seu desejo tenha, por isso é um verdadeiro tiro no pé! Em vez disso, use o “mas” a seu favor mudando a colocação da realidade percebida e do desejo. Por exemplo:

“Eu nunca tive muito dinheiro, mas acho que poderia.”

“Eu sempre trabalhei aqui, mas gostaria de experimentar algo novo.”

Percebeu a diferença? Use “mas” a seu favor suavizando a realidade atual com uma nova possibilidade desejada.

3. Suas crenças não apoiam sua visão

A lei da atração está constantemente mostrando evidências dos seus pensamentos. Crenças não são diferentes. Crenças são apenas pensamentos que você praticou repetidas vezes, tornando-os ainda mais poderosos do que pensamentos regulares.

O universo sempre diz sim. Então, se você acredita em uma determinada coisa, o universo continuará provando isso para você.

É por isso que todos pensam que a verdade deles é a única verdade. E é realmente a verdade deles porque eles acreditam e a lei da atração continua provando isso a eles repetidamente, solidificando-os em sua experiência.

4. Você precisa ver para crer

“Eu vou acreditar quando eu ver.” Você diz.

E, adivinhe? Se esse é o caso, então você nunca vai ver.

Se você quer que a lei da atração funcione a seu favor, você tem que acreditar primeiro e ver em segundo.

E essa é provavelmente a armadilha mais comum que as pessoas entram, para não mencionar a mais frustrante. A “armadilha da felicidade”: Quando (______) acontecer, eu me sentirei melhor de alguma forma. Por exemplo:

“Quando eu tiver uma casa nova, serei feliz.”

“Quando eu conseguir emagrecer, me sentirei melhor.”

Acontece que essa é a ordem inversa das coisas, você tem que sentir a emoção primeiro para obter o que deseja depois. Isso é criação deliberada. Você tem que capturar a emoção do que você quer primeiro e então, como consequência, o que você deseja virá ao seu encontro.

Talvez tudo isso seja desafiador para você no momento porque é impossível fingir as emoções e você tem se sentido mediano por tanto tempo que reverter esse ciclo é, na verdade, o seu processo de aprendizagem e compreensão sobre a lei da atração.

Portanto, acolha todas as suas experiências de vida e pouco a pouco encare a vida de uma maneira mais positiva. Acredite! Você não tem nada a perder com isso!

Boas vibrações! Namastê!


 

         -.....---==II==----.....-