Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

SUAS PRECES PRECISAM DE INTENÇÕES PARA

QUE O UNIVERSO FAÇA COM QUE ELAS ACONTEÇAM

Kênia Casagrande

01 de Abril de 2018

luz de gaia

 

Quando entramos em contato com a Força Divina, com nosso Eu Superior, o que mais existe é intenção em nossa oração, nossa mentalização, nossa meditação. Começar um rito requer uma intenção.

Há intenção em nossas vidas em praticamente todas as coisas que realizamos. Seja contra ou a nosso favor. Há intenção em trabalhar, em se manter em um relacionamento, em estudar, viajar, intenção em se curar, aprender, conhecer coisas e lugares novos. Intenção em se isolar.

E quando entramos em contato com a Força Divina, com nosso Eu Superior, o que mais existe é intenção em nossa oração, nossa mentalização, nossa meditação. Começar um rito requer uma intenção.

Oração apenas de gratidão. Para pedir por alguém, por muitas pessoas, por uma cidade, uma nação. Pela paz. Para conquistar algo.

Para buscar sabedoria, o amor, para se livrar de algum sentimento, para se conectar ou se manter conectado com os anjos, espíritos de luz com o Universo, ou não se perder de si mesmo.

Existem pessoas que já vivem em pleno estado de prece e oração. Elevam-se e permanecem neste plano por um longo tempo.

Muitos de nós costumam orar sem definir o motivo no nosso coração para que isto vibre enquanto estamos ligados em pensamento com Deus. Deixar clara nossas intenções potencializa a realização delas.

Estar num estado de oração é contemplar o que desejamos para nós, para o outro para o mundo, não apenas no momento da prece. É estar ali e se sentir bem por permanecer neste estado confortável.

Costumamos interromper os afazeres do dia a dia para rezar. Na verdade, temos que nos tornar nossa prece, vivê-la mais, senti-la em várias situações não apenas em determinado momento. Não que ela esteja perdida, se agirmos de outra forma. Porém, pode acontecer de deixar de ser respondida justamente pela nossa desconexão.

Sentir, sentir e sentir que tudo já é. Agradecer, acreditar, não julgar, não determinar como será exatamente, não pensar nos “nãos”, mas transformar as intenções em um modo de vida e apreciar os nossos desejos.

Mesmo que estejamos fora de sintonia em alguns aspectos da vida, quando intencionamos o desejo de mudar e visualizar como queremos estar, é ali que devemos nos focar e criar o estado diferente das coisas pelas quais estamos vivenciando.

Se já existe a intenção, que não nos percamos dela. Que este seja o caminho e que todo pensamento, sentimento, vibração tenha sentido. A ação é manter a prece viva.

E a partir daí, a sabedoria Divina nos conduz a fazer acontecer.


 

         -.....---==II==----.....-