Como Dar Poder à Oração e Receber o Que Você Pediu… Liam de Melo 25.03.18

Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

Lei da Atração:

COMO DAR PODER À ORAÇÃO E RECEBER O QUE VOCÊ PEDIU…

Liam de Melo

25 de Março de 2018

luz de gaia 

 

Quando você ouve a palavra “oração”, qual é a primeira coisa que vem à mente? Como você define oração? Qual é o propósito dela? Como pode ser feita?

A maioria das pessoas veem a oração como uma conversa com a Divindade, na maioria das vezes, em pedido, e, eventualmente, em agradecimento. Ou seja, ora-se para pedir algo a Deus ou para agradecer a Deus por algo. Mãos unidas e joelhos no chão.

Seja como for, podemos dizer que a parte mais importante da oração é a resposta. Certo? Quer dizer, quando você fala com alguém, você quer uma resposta. Como saber se sua oração foi, antes de tudo, recebida? Como saber se sua oração foi atendida?

De certa forma, a Lei da Atração é uma oração. São desejos (pedidos) que enviamos ao Universo e esperamos recebê-los de volta em formato físico. Faz sentido?

Por isso, quero sugerir uma nova maneira de ver a oração: conexão. Orar é conectar-se com a Fonte de todas as fontes, é estar online com o Servidor mais incrível do Universo.

Se você crê que só está conectado quando dobra os joelhos, você está correndo o risco de viver a maior parte do tempo “offline”; e pode ser que as respostas cheguem exatamente neste período.

Configure o seu ser para estar online a maior parte do tempo. É o que os grandes líderes espirituais dizem o tempo todo: orai sem cessar; viva o presente; aqui e agora o tempo todo. Em outras palavras: esteja consciente, ou, esteja online.

A vida é muito daquilo que a gente consegue enxergar, perceber, notar. Se você olhar para as nuvens procurando desenhos, você vai ver desenhos, se olhar para estas mesmas nuvens em busca de Cumulonimbus, você a encontrará, também. Quando você olha para a vida, o que você está procurando?

Victor Hugo, autor de clássicos como “Notre-Dame de Paris” e “Os miseráveis”, disse: “Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos.”.

Existe também uma frase: “Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece.”. Ambas têm muito sentido e verdade, mas esta última, em especial, tem uma relação próxima com o modo com a qual a reza é feita.

Você reza pensando e sentindo o quê? Quais são as suas rezas (seus pensamentos) mais frequentes? No que você mais pensa durante o dia? Nas “assombrações” (contas, medos, mágoas, separação, fins, etc.) ou nos “anjos” (alegria, paz, harmonia, união, recomeços, etc.)? Isto afeta a sua vibração; e o que você emite, você recebe. A-há!

A ilusão do tempo nos dá a percepção de passado, presente e futuro, e, portanto, o que nós vivenciamos hoje e o que nós queremos vivenciar estão em tempos diferentes. Buscamos unir estas realidades, trazer para nossas vidas. Mas, ao trazer isto para as nossas vidas, quão mais iluminados ficamos? E quão mais iluminado as nossas vidas fazem o mundo ser? Quão melhor eu posso amar e servir o próximo com estas bênçãos? Isto é importante.

Nós somos como a lua: recebemos a luz do Sol (da Fonte), não para retê-la, como um buraco negro, mas para refleti-la, iluminando a Terra – as pessoas são (o pó da) “terra”. Por isso nos alinhamos aos ciclos da lua.

Assim como a comida alimenta o nosso corpo, diversas outras coisas alimentam a nossa alma. Por isso é importante abençoar (sempre) o que “comemos”. Muito mais do que a bênção, as horas de alimentação são momentos de unificação, onde (literalmente) o alimento e você se tornam um, quer sejam sólidos ou não. De acordo com o que você consumir virão algumas reações (bem-estar, embriaguez, desconforto, queimação, etc.; alegria, orgulho, tristeza, ódio, empolgação, etc.).

A bênção-da-oração é uma ferramenta para nos unirmos e conectarmos com o Todo, superarmos nosso ego, nossa individualidade, nossas limitações, e nos tornarmos conscientemente Um (com algo infinitamente maior).

Para mim, o futebol é a melhor metáfora de união: você vai ao estádio pelo seu time. O seu time não é o estádio, não é o uniforme, não são aqueles jogadores, não é a torcida, não é você. Estas coisas podem mudar e o time continuará existindo. A beleza é que quando você está na arquibancada, você não é mais um indivíduo, você é um clube, você sai da sua individualidade e se une a algo maior. E apesar de aspectos diferentes, a torcida é tão importante quanto à camisa do jogador, que é tão importante quanto ao jogador em si. É uma união. E é tudo prazeroso.

Prazer. É o que todos nós buscamos. Num sonho, numa viagem, numa comida, numa bebida, num relacionamento. Fazemos o que fazemos em busca de prazer. O encontramos em vários lugares e formas porque tudo é uma centelha da Luz do Criador. Algumas destas centelhas duram pouco, outras causam estalos e curto-circuito, mas quando nos conectamos com A Fonte, o abastecimento é infinito. E se a Luz é Tudo, Ela e a possibilidade de conexão estão em todos os lugares, a todo momento, inclusive aqui e agora. Quer a senha?

Injete certeza na sua oração. A Luz não é uma aposta de loteria que pode ou não dar certo, a Luz é A Fonte de tudo, é Poderosa, é Infinita, é garantida.

Peça ajuda e sinta esta Energia fazer parte do seu ser. A Energia que criou o universo, que governa os céus e a terra, que dá a vida (que é a vida!), que faz uma semente pequenininha crescer a ponto de virar uma árvore que gera muitos frutos com sementes que podem gerar outras árvores. Não é que você quer, que você acha, que você acredita, não. Você sabe que esta Força é contigo e, através do seu ser, o “pedido” é uma ordem. Vai acontecer, 100% de certeza. Incorpore a personalidade que você terá quando receber o pedido, aja como se já tivesse acontecido. Como seria sua postura? Como você se sentiria? Como você andaria na rua? Quais seriam seus pensamentos? Quão grato você seria? Seja. Agora. Seja um ímã de atração de bênçãos. Confie na Luz! Vibre gratidão-por-receber em vez de será-que-vou?

Quando você está doente, você toma remédio. Sim ou não? Quando você está sem energia, você toma energia. Tenha uma “pílula” para combater a negatividade, uma afirmação, um mantra, Ho’oponopono, um Salmo, alguma-coisa que combata instantaneamente as incertezas. Caiu, levantou. Energia de renovação constante, renascimento, imortalidade, infinito!

Aliás, por que não prevenir? Melhor do que combater as dúvidas é evitar que elas cheguem! Tome estas pílulas de hora em hora. Se você toma antibiótico para seu corpo, por que não tomar para a sua alma?

Uma última coisa: de acordo com a psicologia, o luto tem 5 fases. Só sai do luto quem atinge a fase da aceitação: “Tudo dará certo”, “Tinha que ser assim”, “Maktub”. Aceitação é a palavra-chave para sair do passado e viver online no presente.

Muitas pessoas fazem pedidos em nome de Deus, “pelo amor de Deus”; o que é interessante porque, segundo a Bíblia, o nome de Deus é “Eu sou (o que sou)”. E nada é tão poderoso quanto o nome de Deus. Quando você chega numa empresa e faz um pedido, as pessoas podem ou não te atender, mas quando você diz que é o presidente quem está pedindo…

Os mestres vivenciavam milagres porque suas orações exaltavam a Deus. Eles não oravam só para pedir. O que nos traz de volta ao ponto de partida: conexão e relacionamento. É um tanto óbvio que a Energia que eles receberam era esta, uma vez que esta era a energia que eles emitiram. A oração não está só nas palavras!

Você não precisa acreditar em mim, pode testar e descobrir por si mesmo, mas quando você entra na energia de aceitação, a sua vida destrava. Uma das pílulas que eu tomo é: Eu estou exatamente onde eu quero estar. Eu estou exatamente onde eu deveria estar. Eu estou exatamente com aqueles com quem eu deveria estar. Eu estou fazendo exatamente o que eu deveria estar fazendo. Eu sou exatamente quem eu deveria ser. Eu sou uma bênção!

Esta aceitação e este amor destravam o portão para a consciência que nos permite usar nossas palavras mais cuidadosamente para construir as vidas e, definitivamente, o mundo no qual nós desejamos viver.

Eu oro para que a sua vida seja uma oração constante.

Liam

 

         -.....---==II==----.....-