Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

O TRUQUE PARA PERMANECER POSITIVO

PERTO DE PESSOAS NEGATIVAS

Luiza Fletcher

21 de novembro de 2017

luz de gaia

Podemos treinar a prática da positividade quando estamos em nossa própria companhia, mas o desafio é permanecer positivo entre pessoas negativas e tóxicas.

As pessoas negativas são desafiadoras porque sempre que entram em um ambiente, parecem sugar toda a energia e vibrações positivas existentes.

Passar muito tempo ao lado dessas pessoas é uma tarefa para os mais positivos.

Mas existe um truque que pode ajudar muito a permanecer positivo em meio a pessoas negativas.

Qual é o truque?

Para realmente compreender o truque para permanecer positivo em torno de uma pessoa negativa é preciso entender um princípio das interações humanas. Em todas as interações humanas há uma troca e correspondência de energia. Para que uma interação possa avançar, as duas pessoas devem entrar em ressonância com as frequências uma da outra. Se isso não acontecer, a tendência é ocorrer uma separação. As pessoas não podem continuar se conectando se as diferenças vibratórias forem muito fortes.

Esse é um princípio que se relaciona à Lei da Atração, que une apenas aqueles que estão com o mesmo padrão de energia. Portanto, se eu estou de bom humor e falo com outra pessoa que está de mau humor, algum dos dois terá que mudar sua frequência para que a conversa continue fluindo. Ou eu terei que diminuir meu humor ou a outra pessoa terá que elevar o seu.

Portanto, o truque para permanecer positivo em torno de uma pessoa negativa é fazer com que ela aumente a sua frequência ao seu redor, e não aceitar diminuir a sua própria.

Como fazer isso?

Para fazer com que a outra pessoa eleve a frequência na sua presença é preciso entender de quem é a energia mais forte. Nas interações entre pessoas positivas e negativas, a energia da pessoa negativa muitas vezes é mais forte e intensa. E essa pessoa negativa tem a propensão de acreditar fielmente em sua queixa e agressividade. Ela acredita no poder de sua negatividade, e não vê problema em mostrar isso ao mundo.

Em contrapartida, as pessoas que estão aprendendo a se tornar mais positivas, muitas vezes, não têm muita fé em sua positividade. Muitas pessoas no começo da prática da Lei da Atração não querem ser vistas como “muito positivas” e se contém em meio a pessoas negativas. Acontece que quem se contém, “perde” o jogo de energia.

Fazer com que as pessoas ao seu redor aumentem suas frequências é afirmar que você será sempre positivo, independentemente de como a outra pessoa possa interpretá-lo. É ser mais firme em sua positividade do que a outra pessoa pode ser em sua negatividade.

Isso requer um pouco de prática, mas quanto mais você acreditar na sua positividade, mais as pessoas aumentarão suas frequências para combinar com as suas.

 

         -.....---==II==----.....-