O Que Eu Penso, o Que Eu Falo, o Que Eu Atraio! Isabel Rios Piñeiro 18.04.18

Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

O QUE EU PENSO,

O QUE EU FALO, O QUE EU ATRAIO!

Isabel Rios Piñeiro

18 de Abril de 2018

luz de gaia 

 

Se a gente tivesse uma pequena máquina que apitasse sempre que as coisas que falamos fossem bem diferentes do que fazemos, o que aconteceria com a sua máquina? Apitaria muito ou pouco? Já pensou nisso?

O que você realmente está atraindo para sua vida? O que você está diariamente gravando em cada célula do seu corpo? O que você está cultivando nas suas relações? O que você está fazendo da sua vida?

Agora chega de perguntas, você deve estar pensando! Dê logo as respostas, Isabel!

A resposta está na palavrinha congruência.

Você sabe o que é isso? É a gente sentir, pensar e agir da mesma forma. Imagine agora uma cena, que até já deve ter acontecido com você, onde você encontra uma pessoa que não vê há algum tempo e pensa: nossa como fulano/a mudou! Você percebe rapidamente detalhes como aumento de peso, corte de cabelo, estilo de roupa e, até mesmo, pele mais envelhecida. Você chega a sentir como o tempo realmente passou.

Mas, quando você abraça a pessoa diz: Você continua igual! Parece que o tempo para você não passa!

Nesse momento você atrai incoerência e falta de harmonia para você. Como assim? Você deve estar se perguntando, afinal fui gentil, tentei deixar a pessoa bem.

Antes de vermos o que atraímos quando não exercitamos a congruência, veja este vídeo rápido onde eu explico a congruência com outros exemplos:

Quando a gente sente uma coisa e fala outra e, isso acaba se tornando muito frequente, acaba virando um hábito; simplesmente a gente está mandando mensagens duplas para os demais.

Aí nascem muitos dos problemas de comunicação: as fofocas.

Nosso organismo todo fica dividido, a gente perde o foco, o que acaba prejudicando tudo na vida da gente.

Preste bem atenção! Não é aquele “elogio” que você deu a pessoa que encontrou. É a vibração da sua energia que emana para os outros, para o ambiente. Você cria desarmonia em você e emana isso. Você se acostuma com mentiras, incoerências pequenas, mas elas vão se intensificando, crescendo, tomando forma de coisas negativas na nossa vida. E sua vibração muda. Para pior!

Mas então o que fazer para manter em harmonia essa energia que emana das suas células e atinge todos ao seu redor, que atinge seu ambiente?

Procure sempre expressar o que pensa e sente. Cuidado como expressa! Procure sempre ser gentil e colocar-se no lugar da pessoa. Se não for ter coerência a fala com o que sente, então opte por não falar.

Procure olhar sempre as situações com olhos de aprendiz e não de juiz. Julgue menos e viva mais feliz! Se alguém esbarra em você na rua, porque não pensar: ok a pessoa estava distraída. Deixar de pensar que tudo e todos fazem algo de mal.

Intensifique sempre emoções positivas como gentileza, bondade, gratidão, empatia. Quanto mais seu cérebro for positivo, mais a forma como você se expressa e seus sentimentos vão emanando harmonia.

Não esqueça nunca que ao pensar e falar você já está modelando tudo o que voltará para você.

Grande abraço cheio de energia boa para você!

Isabel

 

         -.....---==II==----.....-