Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

SETE FORMAS DE SE SENTIR MELHOR

E TER ENERGIA POSITIVA

Aline de Alencar Rosa

30 de novembro de 2017

luz de gaia 

Para se sentir melhor e ter energia positiva:

1 – Conecte-se com o criador

Não importa qual é a sua crença, o que não podemos negar é a existência de um ser que está acima de nós, o nosso criador, aquele que constituiu toda a galáxia. Devemos estar conectados com este ser supremo, pois toda a energia positiva que existe no universo é provinda dele.


2 – Ver o lado positivo de tudo

Para quem leu o livro Pollyana, de Eleanor H. Porter, pode perceber o valor de ver o lado positivo de tudo. Não vou sugerir que essa regra possa ser usada sempre, mas quem quiser jogar o “jogo do contente” é uma boa sugestão para evitar ter pensamentos negativos, e para treinar a mente para atrair coisas positivas.


3 – Não falar de seus problemas para as pessoas

Não estou sugerindo reprimir o sentimento que surge quando temos um problema, sei que é necessário desabafar com alguém, mas, se possível, não aconselho a contar seus problemas paras as pessoas. Quando martelamos em nossa mente algo que nos incomoda não conseguimos pensar na resolução deste problema, então só estaremos relembrando que existe o problema e não buscando a solução para ele.

De certa forma é difícil conhecer o coração de todos que nos rodeiam, infelizmente existem pessoas que se alegram por estarmos passando por uma situação de luta ou tribulação. E essa atitude faz com que sua energia diminua.


4- Não se justifique para as pessoas

O pior sentimento que pode alterar sua energia é justificar seus atos para as pessoas. Aquela ideia de explicar suas ações para os outros não é algo bom. Lembre-se de que o “Justo não se justifica”.

Há pessoas que fazem de tudo para contestar as ações dos outros, o fato de não se justificar o protege de dar satisfações e evita palpites negativos em sua vida .


5 – Não tolere ficar perto de pessoas maldosas

Não se misture, como diz o velho e sábio ditado “quem se mistura com porcos, farelos come”. Se você sabe que tem uma pessoa maldosa em seu convívio, fuja dela como você correria do diabo. Pessoas maldosas são fonte de energia negativa. Ser maldoso não é somente matar ou roubar, mas também sentir inveja, conspirar, julgar. Uma frase que o magoe pode ser um sinal. Então, é bom sempre vigiar.


6 – Dedique-se a si mesmo

Tenha tempo para você, ter amor-próprio é o principal fator para vibrar energia positiva.

Saia só, caminhe, escreva, ande de bicicleta ou até mesmo vá ao cinema só. Quando tiramos tempo para nós, estamos automaticamente nos valorizando. Estamos recarregando nossas energias, quando fazemos o que gostamos.


7 – Busque uma válvula de escape

Somos um vaso que não podemos permitir encher de energia negativa. Tudo o que você acumulou em um dia ou uma semana difícil deve ser descarregado. Evite armazenar sentimentos negativos, pois nosso espírito pode até resistir, mas nosso corpo não. Quando passamos raiva por uma situação de estresse nosso corpo produz radicais livres. Se você não quiser adoecer, livre-se de tudo que o incomoda. Todo sentimento ruim pode virar uma doença ruim.

Se você quer trasbordar energia positiva, não armazene nada negativo. Não se pode encher um recipiente com água e vodca, é óbvio que não dará certo. O mesmo serve para guardar energia negativa junto com a positiva




 

         -.....---==II==----.....-