Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

MANIFESTAÇÃO DA REALIDADE e

EXERCÍCIO PARA LIMPEZA DE IMPLANTES

Cobra - Thais Rosy

04 de dezembro de 2018

luz de gaia 

PS: A conferência foi realizada em São Paulo, nos dias 01 e 02/12/2018, pelo COBRA e equipe do Mundo Meraki.


Na conferência do COBRA foi abordado sobre os três passos necessários para manifestação da realidade. Segundo foi dito, é infalível! Se você os seguir, conseguirá manifestar o que quiser.

Eu aqui irei relatar sobre o que foi dito, porém vou acrescentar minha percepção sobre o ensinamento e assim estaremos construindo o aprendizado juntos.

No meu relato, irei contar os três passos para manifestação e o exercício que fizemos. Porém, estes exercícios não fazem parte dos passos para manifestação, na verdade, eles foram realizados para retirar os chips que temos implantados na região da testa, entre os olhos, e na região acima do umbigo.

Vamos lá.

Os três passos necessário para manifestação da realidade são:

1. Decisão,
2. Invocação e
3. Ação.

1. Decisão: O passo da decisão, pode parecer simples, entretanto, segundo minha própria experiência, é o mais difícil. Porque para sabermos decidir, devemos primeiro nos conhecer e isso exige um trabalho árduo de lidar com suas próprias sombras, de descobrir se o que deseja é da sua própria Alma ou apenas é um condicionamento social.

Isto é importante apenas pela qualidade da sua decisão, pois ainda que você decida por manifestar algo, apenas por um condicionamento social, não deixa de ser decisão. Logo, você poderá manifestar, embora isso não venha lhe causar verdadeira alegria, pois não tem a ver com sua verdadeira natureza.


2. Invocação: O passo da invocação é mais simples porque envolve atividades como desenhar aquilo que você deseja, ou assistir vídeos no YouTube, ou ver imagem, ou sentir-se como se já vivesse aquela realidade manifestada.

Você deve simplesmente visualizar aquilo que deseja. Por exemplo, se você quer ter uma casa na praia, veja vídeos de pessoas que tenham casa na praia, sinta como você se sentiria se já estivesse na sua casa na praia.

Neste ponto, surgiu uma dúvida na conferência, que acredito que possa ser de muitas pessoas. Considerando que muitos professores nos ensinam que quando queremos manifestar uma realidade precisamos pensar, sentir e soltar para o Universo, para não causar o Efeito Zanão, o passo da invocação não causaria justamente isto?

Segundo senti sobre isso, esclareço que não. Porque, quando invocamos, devemos fazer com a certeza de que esta realidade já existe e você só está trabalhando para ela se manifestar. É diferente de você ficar olhando a foto da casa na praia e ficar lamentando porque ainda não tem ou duvidando de que realmente o Universo irá te dar, que é o que geralmente as pessoas fazem, causando o Efeito Zanão.

Então, na prática, você irá invocar e logo após você irá esquecer e seguir sua vida. Quando você sentir empolgação novamente para invocar, faça e depois segue a vida. Não sinta dúvida sobre o que está fazendo.

Outra coisa que o COBRA mencionou é que na 3D a manifestação demora um tempo, pois a frequência é mais baixa e este tempo deve ser considerado.


3. Ação: O terceiro passo é o da ação, para mim, costumava ser o mais complicado, mas nos últimos tempos estou vendo que é o mais simples mesmo. Vou dar meu exemplo, eu tenho vontade de trabalhar escrevendo, o que estou fazendo? Escrevendo! Os livros best-seller que irei lançar já existem, muito em breve irão se manifestar.

O que posso dizer sobre a ação, pelas minhas experiências, é que ela acontece, geralmente, em seguida dos passos anteriores (decisão e invocação). Quando você começa a buscar aquilo que quer manifestar, você simplesmente canaliza o que precisa fazer e faz.

E como você está fazendo aquilo acreditando, sentindo que já existe e que basta manifestar, é como se você estivesse fazendo um trabalho abençoado. A luz que você colocou, vai deixar em evidencia seu trabalho para os olhos que precisam ver, os olhos que estão ao seu serviço. Então, é só confiar, vai manifestar exatamente no tempo que tem que ser.

Os passos são estes. Se vocês tiverem perguntas, vai ser uma alegria responder.


Exercício para limpeza de implantes

Vamos ao exercício.

O exercício que o COBRA passou para retirarmos o chip do terceiro olho é simples, basta pegarmos uma folha de papel e escrevermos as seguintes frases em sequência, até acabar a folha, na frente e no verso: 1. Eu Sou Deus, 2. Eu não Sou Deus.

Porém, cada vez que escrevermos estas frases, devemos sentir como se elas fossem realidade. Então, cada vez que escrevia Eu Sou Deus me sentia empoderada, alegre e grata. Cada vez que escrevia Eu não Sou Deus sentia tristeza, frustração, fraqueza.


Para retirar o chip do ponto acima do umbigo, escrevemos em uma folha de papel, da mesma maneira que a anterior, as seguintes frases: 1. Sexo é Amor, 2. Sexo não é Amor. Porém, novamente, cada vez que escrevemos estas frases, devemos sentir como se as duas fossem realidade.

Muitas pessoas ficaram sem entender porque tinham que escrever que Eu não Sou Deus e Sexo não é Amor, inclusive eu (rsrs), até que ontem ficou bem claro.

Este exercício, na verdade, é um catalizador (quântico) para integração de luz e sombra, limpeza e cura. É realmente incrível e pode ser aplicado a qualquer aspecto da sua vida que queira trabalhar.

Imagina uma linha, na qual, em uma ponta você assume a extremidade da Luz e, em outra, você assume a extremidade da sombra. Nós, estamos o tempo todo nesta faixa, em um momento estamos mais para luz e, em outro, estamos mais para sombra.

Quando você escreve os dois extremos e vivencia os sentimentos, enquanto escreve, como se os dois fossem realidade, você já está experienciando naquele instante estas possibilidades, sem a necessidade de ter que manifestar na sua realidade física experiências que te façam vivenciar estes sentimentos.

O que você está fazendo é “resetando o HD”, ou seja, tirando crenças negativas, que te fazem ter experiências não preferíveis, para colocar a crenças novas, que você mais prefere, de maneira consciente.

Ontem mesmo, percebi que no fundo, bem lá no fundo (rsrs), não acreditava que estava no comando da minha realidade e sim que estava a mercê de decisões externas, para manifestar o que quero. Porém, logo que tomei consciência disso, o que fui inspirada a fazer? O exercício!

Escrevi em uma folha de papel em sequência 1. Eu estou no comando da minha realidade, 2. Eu não estou no comando da minha realidade, experienciando todos os sentimentos que cada uma das realidades me causava. Foi incrível e como resultado me inspirou a escreve este texto!

Você pode fazer este exercício quantas vezes quiser, quanto mais fizer, mais cura e limpeza estará realizando. É muito interessante fazê-lo antes de tomar a decisão para manifestar a realidade que você deseja (1º passo), pois você estará aumentando a qualidade dos seus desejos, estará mais próximo de fazer aquilo que inspira a sua Alma, em vez de anseios momentâneos do ego.

Então foi isso, se surgirem dúvidas, me procurem para a gente enriquecer ainda mais este aprendizado.

Gratidão ao Universo e minha família de Alma.


 

         -.....---==II==----.....-