Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

Lei da Atração:

QUANTO MAIS TEMPO VIBRAMOS NA ENERGIA DOS NOSSOS DESEJOS, MAIS RÁPIDO ELES SE MANIFESTAM

Kênia Casagrande

09 de Março de 2018

luz de gaia

 

Vibre na boa energia dos seus desejos! – Quer testar seu poder diante da vida? Domine seus sentimentos. Leve-os para onde você quiser vibrar. Abra mão do desconforto, do sofrimento.

Sinta, sinta mais uma vez, e outras vezes e repita isso quantas vezes forem possíveis. Mantenha-se na vibração do que você imaginou, cocriou e vá acrescentando detalhes. Ria com seus pensamentos, divirta-se com eles. Ao abrir os olhos pela manhã agradeça o que você tem, o que ainda não chegou e tudo o que vem junto com o que você deseja.

Ouça uma música, imagine-se nas cenas, ou dentro da melodia. Se o que você está vivendo no momento é bom, deixe permanecer dentro de si este sentimento e que ele se torne ainda mais forte.

Pense e sinta onde quer que você esteja: deitado na cama, debaixo do chuveiro, caminhando, no carro, na fila do banco, trabalhando. Mesmo focado em algo você consegue expandir as sensações.

E mantenha esta energia por muito tempo em você. Apodere-se do que é seu.

O professor de Metafísica e escritor, Neville Goddard escreveu um livro intitulado “O sentimento é o Segredo” e aconselha a não apoiarmos qualquer coisa ruim. Quando surge um pensamento indesejado e ficamos ali nutrindo mais do mesmo, aumentando as ações do que estamos visualizando e vibrando, afastando-nos totalmente da nossa conexão com a Fonte.

Não abrigue o que não é bom. Não dê espaço. Nosso corpo é um filtro emocional. O sentimento antecede a manifestação.

Se o que está se manifestando diante de nós não nos faz bem, basta mudar. E mesmo que pareça que estamos fugindo da realidade aos olhos do outro, esta é a nossa verdadeira realidade. É ali que precisamos focar e ficar.

Quer testar seu poder diante da vida? Domine seus sentimentos. Leve-os para onde você quiser vibrar. Abra mão do desconforto, do sofrimento. Se por algum momento sensações estranhas fizerem você não se sentir bem, pare, pense: Por que você está dando espaço para que ele tome conta do seu ser?

Vá alterando aos poucos. Sempre será um exercício diário. E de repente você vai perceber que está no caminho certo, que as coisas estão se manifestando, você está aprendendo a lição e quer continuar este estudo de você mesmo e sua relação com o Universo.

Proponha-se a fazer coisas que o deixem feliz: ir a um templo, encontrar com amigos, namorar, dançar, cantar, meditar, ler, sair por aí sem rumo, ajudar alguém, estar com a família, em contato com a natureza, assistir a um filme, ler, ficar em paz sozinho.

E quando o que você estiver fazendo lhe trouxer prazer, fique com esta sensação o máximo de tempo que puder. Mesmo que as coisas ou pessoas ao seu redor não estejam bem, você só poderá fazer algo se estiver bem, se estiver numa vibração melhor para poder dar o seu melhor.

Quando focamos em problemas, acreditamos que estamos mostrando ao Universo que estamos trabalhando nele e tentando resolvê-lo. Não acontece desta forma. Só estamos dando poder a ele e não permitindo que a solução chegue. Não dá para correr atrás de soluções o tempo todo. É necessário deixar que ela chegue até nós e assim possamos agir.

A partir desta perspectiva, de que nos abrindo para a Fonte, focando nas situações resolvidas e nos sonhos realizados sem precisar saber exatamente como agir e como tudo vai chegar, as respostas vêm de maneira mais rápida e as coisas se materializam de uma forma incrível.

A vida sem resistência é uma delícia de ser vivida.

 

         -.....---==II==----.....-