Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

LIVRE-SE DAS LIMITAÇÕES IMAGINÁRIAS

QUE O IMPEDEM DE ALCANÇAR O SUCESSO

Valéria Spinelli

3 de novembro de 2018

luz de gaia 

Quando você acredita que não pode ou não é capaz de realizar algo, você deixa de viver uma parte do que o mundo tem a lhe oferecer. Quantas limitações você acreditou ter, e já superou? É possível até o fim desta leitura excluir ciclos prejudiciais em sua rotina.

Você é capaz de fazer o que quiser, em primeiro lugar. Você pode realizar seus sonhos, alcançar suas metas e ser quem quiser ser.

Muitas vezes, você se limita, você se intitula como não capaz de efetuar alguma ação. Existem limitações físicas. Você pode não ser capaz de fazer a acrobacia que aquele bailarino do Circo de Solei faz. Cada ser humano é único e suas habilidades são, sim, diferentes entre si.

Mas todos têm a capacidade de aprender. Sucesso no trabalho é sorte ou execução? Felicidade plena, realizar sonhos, você se considera capaz ou não de alcançá-los. Muitas vezes as ações não condizem com as promessas, que não saem do papel. São as escolhas, por menores que sejam, que determinam sua ação sobre onde quer chegar. Estar acomodado, estagnado no mesmo ponto, significa ver a vida passar por você.

Implantar coisas novas, assim como tirar coisas antigas da sua rotina, nem sempre será simples, como num piscar de olhos.

Mudanças levam tempo, dedicação, mas se você não acreditar ser capaz, então não será mesmo possível.

Você se limita à vida que tem hoje? Você pode fazer escolhas diferentes e conhecer melhor quais são suas limitações, sejam reais ou falsas. As falsas são as que sua mente impõe, é você arrumando desculpa, declarando motivos para não efetuar determinada coisa. As verdadeiras, você já sabe o que seu corpo e mente verdadeiramente não são capazes de fazer.

Quando você quer realizar um sonho e você arruma desculpas antecipadas do porque esse sonho não será realizado, você sabota um futuro brilhante que o espera e quando coloca a culpa em outros fatores por não realizar o que você deseja, você exclui sua responsabilidade sobre os fatos. Quando você adquirir autorresponsabilidade, entenderá que as limitações são peças que não se encaixam no quebra-cabeça da mente.

Seja autorresponsável. Assuma o que quer para sua vida! Não será culpa de ninguém, nem culpa do tempo, ou culpa do governo se você não chegar onde quer. Ser responsável pelos seus atos é ser capaz de alcançar qualquer objetivo. Um sonho de viajar, um sonho de abrir o próprio negócio, ou sonho de viver mais?

Acredite que você pode. Suas ações, hoje, determinarão seu futuro. Então, exclua hoje da sua vida o que o impede, o que o afasta da linha de chegada.

Você já sabe que é o responsável por criar tudo que acontece em sua vida. Assim como atrai o que deseja, você colhe o que planta.

O universo permite que você seja capaz de uma infinidade de coisas que, talvez. Você nem sequer imagine. Escreva seus objetivos e em seguida observe as limitações que aparecerão na sua mente naturalmente. São essas que devem ser banidas. No lugar delas, escreva o motivo pelo qual você é capaz de efetuar aquela tarefa, o quanto é capaz de alcançar seu objetivo, e principalmente escreva o quanto estará comprometido a realizar.

 

         -.....---==II==----.....-