Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

Lei da Atração:

IDENTIFICANDO A VIBRAÇÃO DO RECEBIMENTO

Luiza Fletcher

10 de novembro de 2017

luz de gaia 

Na Lei da Atração, existem dois tipos de vibração: a vibração na qual pedimos por aquilo que desejamos manifestar e a vibração para recebermos o que pedimos.

Entender a diferença entre essas duas vibrações é essencial para fazer uso dessa lei da melhor maneira possível.

Como já sabemos, com a Lei da Atração, atraímos exatamente a vibração que emanamos. Por esse motivo, se quisermos atrair algo para nós, devemos estar na vibração do recebimento para obtê-lo.

Muitas pessoas ficam presas à vibração do pedido, pois não sabem que existe uma diferença no pedir e receber, e isso pode afetar sua manifestação. Por esse motivo, abaixo explicaremos a diferença entre a vibração de pedido e do recebimento.

Vibração do pedido

Quando nós vamos pedir por alguma coisa, estamos uma posição de não ter aquilo que desejamos. Um exemplo, pode ser o dinheiro: sentimos que não ganhamos o suficiente, por isso pedimos um aumento.

Quando pedimos, ficamos inseguros e hesitantes sobre se realmente receberemos aquilo que estamos pedindo.

No entanto, existem também as pessoas que realmente acreditam que quando pedem, recebem, porque têm um grande poder de persuasão. Nesses casos, os pedidos são mais uma formalidade ou norma social do que um verdadeiro estado de vibração de pedido.

Porém, quando estamos trabalhando com a Lei da Atração, geralmente não usamos essa abordagem mais formal. Muitas vezes, pedimos repetidamente aquilo que desejamos, chegando, muitas vezes, ao ponto de implorar.

Entenda que implorar é estado de pedido, não de recebimento

Nós rezamos para todos os deuses e santos, recorremos a todas as simpatias e tradições antigas para manifestarmos nossos desejos em nossas realidades. No entanto, o excesso de pedido pode ser visto como uma atitude de implorar, de falta, que está muito distante da vibração do recebimento, isso porque quando pedimos incessantemente, significa que nosso foco principal está em não ter as coisas que desejamos. Quando apenas focamos em nossas faltas, é isso que emanamos para o universo e, consequentemente, é isso que ele nos enviará.

Vibração do recebimento

A vibração do recebimento se diferencia da do pedido porque sempre vem de uma posição de ter o que desejamos.

Isso pode confundir muitas pessoas, que não sabem como devem sentir que têm algo que nunca tiveram antes. No entanto, a vibração de receber é mais simples de estabelecer do que você pensa.

O estado de ter não é único a todas as coisas específicas que você deseja ter, já a vibração do recebimento é um estado geral que se aplica a todas as coisas desejadas.

Reflita nessa dimensão: se você receber o que quer, você se sentirá muito feliz e realizado. Esse é o estado vibratório de receber o que deseja, que é o único necessário para receber as boas coisas em sua vida.

Simplificando…

Quando nós estamos conectados à vibração de receber, estamos conscientes de que somos completos assim como somos. Por esse motivo, nós nos sentimos bem, realizados e abundantes, sabendo que tudo está seguindo o seu caminho. Não nos preocupamos com o que nos falta, porque focamos em como a vida é boa, independentemente do que temos, ou não, em nossa posse. Ao nos firmarmos no saber de que está tudo bem, nos abrirmos para todos os presentes que o universo coloca em nosso caminho.

Entrando na vibração do receber…Se você deseja cultivar em sua vida a vibração ideal para atrair os seus desejos de forma saudável, simplifique as coisas. Você não precisa ser um mestre espiritual. Não precisa pedir por seus desejos repetidamente todo santo dia.

O que você precisa fazer é permitir-se entrar na vibração do recebimento, que é caracterizada pelo fato de sentir-se bem. Analise o que acontece em sua vida quando você está nessa vibração. Você provavelmente perceberá que as coisas boas, pequenas ou grandes, fluirão em sua vida mais rapidamente.

Saiba que quando você deseja alguma coisa, ela fluirá em seu caminho naturalmente, quando você estiver na vibração do recebimento.

 

         -.....---==II==----.....-