Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

A EXPERIÊNCIA DO AGORA E

A LEI DA ATRAÇÃO

Isabel Rios Piñeiro

07 de julho de 2018

luz de gaia 

Não se assuste com o que vai ler aqui. Tenho absoluta certeza que cada célula do seu corpo vai começar agora a participar com a sintonia completamente voltada para a grande orquestra da vida plena, saudável e cheia de bem-estar.

É fácil? Não! É simples? Não! É super-rápido? Não! Mas vale a pena!

Preste bem atenção!

Sabia que cada pensamento que você tem envia uma mensagem química ao núcleo da consciência das suas células?

Sabe o que significa isso?

Que nossos pensamentos influenciam e determinam nossa vida!

Que você começa a magia da vida no AGORA total quando se conscientiza que: fixar a atenção numa palavra é dar poder para a transformação disso em matéria, é dar poder para a concretização do pensamento em atitudes, em ação.

Que, quando pensamos e colocamos o foco nisso, passamos a pensar muito mais naquela ótica. Lembra quando estava grávida e só via grávidas na rua, no shopping. Ou, ainda, quando foi comprar seu carro e passou a ver muitos mais modelos iguais ao seu na rua? Com certeza, não houve um aumento de vendas de carro igual ao seu na época, era apenas o seu foco naquele momento se manifestando por estar voltado para esse carro, para a gestação.

Pensamentos adequados mais do que trazer o que desejamos, desperta nossa vontade interior para agirmos em direção ao que queremos realmente conquistar.

Faça este exercício que proponho aqui para comprovar em todo seu organismo esse fato.

Essa experiência é fundamental pois, quando o que pensamos se manifesta, fica mais fácil acreditarmos. Isso mesmo! Tipo: São Tomé, ver para crer. Aqui no caso é sentir para acreditar, para constatar a realidade.

Coloque um cronômetro para tocar em dois minutos. Feche os olhos, pensando em algo que lhe gerou um medo intenso em algum momento da vida. Perceba o que vai acontecendo com todo o corpo. Preste bem atenção!

Um pensamento, uma lembrança de algo que não é mais concreto agora, está gerando exatamente a mesma sensação traumática que ocorreu na época. Sei que a experiência é ruim e que gera desconforto. Porém, agora você gravou realmente o resultado do que estamos falando aqui. Agora você tomou consciência profunda.

Quando saímos do racional e entramos no emocional (por mais que doa) com a intenção real da cura, da nossa melhoria, da nossa evolução em algum campo, ativamos mecanismos para superação. Ativamos ferramentas para utilizar caminhos novos e ter realmente êxito no que queremos, pois o que fazemos AGORA concretiza o depois. O que fazemos AGORA constrói sempre nosso futuro.

O que você está agora pensando gera daqui a pouco uma mudança, uma ação. O que você comeu hoje pela manhã, gerou naquele momento um prazer, uma nutrição, uma consequência no restante do seu dia (o dia pode ter ficado mais produtivo, mais devagar…).

Tudo na vida depende do nosso AGORA. Viver no passado traz angústia e culpa. Viver no futuro gera ansiedade. Viver CONSCIENTE NO AGORA gera a energia correta, a ação com probabilidade de acerto muito maior.

Você precisa encontrar o lugar dentro de você onde nada é impossível. (Deepak Chopra)

Para finalizar o exercício e a reflexão, feche os olhos e permaneça dois minutos apenas com fortes lembranças boas.

Agora a “química” cerebral toda vai ajudar você intensificar a importância de viver AGORA para conquistar, atrair.

Grande abraço, focado no pensamento de carinho profundo pelo seu sucesso!

Isabel

 

         -.....---==II==----.....-