Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

CIÊNCIA EXPLICA PORQUE PRECISAMOS EQUILIBRAR

ENERGIA NEGATIVA E POSITIVA EM NOSSAS VIDAS

Luiza Fletcher

08 de junho de 2018

luz de gaia 

Nosso planeta e tudo o que há nele, seja visível ou invisível, é originado pela energia vibracional. Essa energia nos fornece vida e também é naturalmente transformada em morte.

Muitos cientistas atestaram essa afirmação, como o famoso engenheiro e físico sérvio-americano Nikola Tesla, Albert Einstein e Max Planck, que ganhou o Prêmio Nobel de Física em 1918 por ter descoberto a energia quântica, amplamente considerada como o “eixo central da consciência.”

Quantum e o papel que desempenha a consciência em nossas vidas

Compreende-se por quantum a quantidade mínima de energia que é susceptível de transmissão através de um comprimento de onda; e por consciência a capacidade de estar ciente das coisas que acontecem dentro de nós ou no exterior, no mundo ao nosso redor.

A energia quântica é representada através partículas quânticas na forma de prótons e elétrons, e são essas partículas que fornecem energia para todas as coisas que experimentamos, ou não, através de nossos cinco sentidos.

Por mais que não seja tão claro, existe uma conexão entre energia quântica e consciência. Nossos cérebros, como organismos físicos, dependem de sinais eletroquímicos para funcionar com excelência, e recebem esses sinais apenas através das propriedades eletromagnéticas de moléculas, nas quais estão incluídas as partículas quânticas.

Para compreender essa relação com mais clareza, existe uma equação. Veja abaixo:

Se tivéssemos que representar esse relacionamento na forma de equação, seria algo como isto:

        C = p (IE) = QE

Consciência, que é a percepção de eventos internos e externos, é feita de energia quântica.

Como equilibrar energias positivas e negativas

Toda a luz, matéria e antimatéria do Universo são carregadas positivamente (como prótons), e a atração gravitacional entre essas partículas é carregada negativamente (como nêutrons).

Tendemos a acreditar que a energia do universo é encontrada em quantidades inimagináveis, mas não é realmente assim. De fato, muitos acreditam que não existe energia no universo, porque por maior que seja a quantidade de partículas positivas, também existe uma quantidade de energia negativa. Essa existência compartilhada resulta na atração gravitacional das partículas, gerando um universo de energia zero.

O universo, incluindo nós seres humanos, apenas podemos existir através do equilíbrio entre energia positiva e negativa.

“Tudo o que aparece no reino físico está sempre conectado com o fluxo de energia no nível invisível.” – Nan Lu

O conhecimento de que dependemos do equilíbrio de energias positivas e negativas para existir pode ser um pouco complicado de entender, mas quando realmente compreendemos o seu significado, nós nos preparamos para uma vida muito mais significativa e completa, entendendo que tudo está conectado.

Você concorda com as informações compartilhadas no texto? Comente sua opinião abaixo!

 

         -.....---==II==----.....-