Eu Desejo Correr o Risco de Ser Dona do Meu Nariz Todos os Dias - Isa Pitanga 24.04.18

Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

EU DESEJO CORRER O RISCO

DE SER DONA DO MEU NARIZ TODOS OS DIAS

Isa Pitanga

24 de Abril de 2018

luz de gaia

 

Eu desejo correr o risco de ser dona do meu nariz todos os dias. Eu desejo ir onde ninguém mais foi ou descobrir do meu jeito, pelas minhas pernas e ver pelos meus olhos as infinitas possibilidades que a vida tem para mim!

Compramos qualquer coisa. Compramos viagens. Compramos sonhos. Compramos ideias. Compramos expectativas. Compramos e acumulamos. E de tanto comprar, compramos coisas ainda maiores para poder guardar o que compramos. Compramos o que não precisamos e por vezes compramos o que precisamos de verdade. Mas não conseguimos comprar tempo.

Não há dinheiro no mundo que possa comprar tempo. Não há tecnologia possÍvel ou imaginada que nos dê mais tempo do que o tempo que temos. Ele se esgota. Termina. E tudo o que foi ou ainda é, deixa de ser e damos lugar a outras novas histórias.

Não deixe o tempo ir sem você pegar carona e tomar as rédeas dele para que o leve para onde você mais deseja ir ou anseia encontrar. Os riscos em tomar conta da própria vida existem à mesma medida em que ganhamos a possibilidade de viver de verdade.

Eu desejo correr esse risco todos os dias. Eu desejo ir onde ninguém mais foi ou descobrir do meu jeito, pelas minhas pernas e ver pelos meus olhos as infinitas possibilidades de que se trata a vida!

Todos os dias levante com grandes sonhos e os faça realidade. Os sonhos só devem ser sonhos enquanto dormimos. Ao abrir os olhos pela manhã, pegue-os todos e os leve ao próximo nível. Transforme seus sonhos em metas. Em objetivos. Trace gráficos, faça desenhos em folhas de papel de cada passo que deve ser dado para que se realizem. Para que ganhem vida e passem a inspirar ainda mais outras pessoas.

Quando acordo pela manhã tenho dois pensamentos. O primeiro é que tenho mais um dia para tornar mais possível o que desejo alcançar e realizar as minhas metas. O segundo pensamento é de que posso ser inspiração.

O universo me acolhe todos os dias e ser inspiração é a maneira que encontrei para demonstrar a minha gratidão pela oportunidade de viver. A gente existe não só pra gente mesmo, mas para os outros. Não estamos sós.

Por vezes podemos achar que em nosso caminho estamos sós. Mas, de verdade, nunca estamos. Corremos em caminhos que por vezes parecem solitários, mas logo ali à frente outros caminhos se cruzam ou andam lado a lado e dessa forma, nos damos conta de que a solidão é apenas uma questão de perspectiva.

Cada pessoa tem uma vida toda de infinitas possibilidades para realizar. Uma mão cheia de sementes e algumas já crescidas ao nosso redor para nos apoiar e nos ajudar a não dar o primeiro passo sem um amparo ou segurança.

Uns parecem ter mais, outros menos. Mas não é isso que vai nos dar a garantia do nosso sucesso. Mas sim, o que fazemos com o que temos e com o que conquistamos.

O sonho é que tem a gente. Que nos abraça, nos envolve e nos engole, numa onda mágica e quase selvagem que impede que fiquemos parados diante da vida. Quando isso me acontece me jogo de olhos bem abertos para poder aproveitar cada momento dessa sensação.

Sentir-me viva e capaz de alcançar e cumprir as minhas próprias expectativas em relação a mim mesma é combustível para seguir vivendo. Com um pouco de planejamento, quase todo sonho pode ser concretizado através de metas bem traçadas e foco em resultados. Somos os mesmos que executam e fiscalizam. Não adianta fugir de nossas responsabilidades com o que nos cabe.

Não pare. Ande o mais rápido que puder. Não pare para não enferrujar. E isso pode não ser apenas uma maneira de dizer. Não busque o tempo em que estiver aposentado para correr atrás do que realmente o faz feliz.

Os dias cada vez menos previsíveis dos dias de hoje parecem colaborar com o rompimento dessa ideia de que podemos nos segurar aos pés de um futuro provável.

Somos assassinos frios e cruéis de sonhos. De futuros possíveis. Todos os dias. Principalmente quando deixamos que o tempo escorra entre os nossos dedos e não fazemos nada, dia após dia.

Não deixe para ser feliz e se divertir quando estiver de férias. Planeje o suficiente para não ter a preocupação de como vai ser o dia de amanhã, mas não perca tempo demais com isso.

O universo lhe dará o que você pedir. Adoro essa ideia! O segredo está em saber o que e como pedir.

 

         -.....---==II==----.....-