Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

Lei da Atração:

Dominando a Lei da Atração em Sete passos

Luiza Fletcher

28 de dezembro de 2017

luz de gaia

Sete passos para dominar a Lei da Atração

Como já sabemos, o universo traz para nossas vidas exatamente aquilo em que nossas mentes focam.

No entanto, muitas pessoas concentram-se naquilo que não vai bem, e isso gera um ciclo de manifestação negativo, focado na raiva, ansiedade e insatisfação.

As coisas em nossas vidas melhoram quando fazemos a escolha de focar no positivo, para que possamos atrair mais do mesmo em nossos dias. Se descobrimos uma maneira de pensar e nos sentirmos mais positivamente, independentemente de como nos encontramos no momento presente, podemos dominar a Lei da Atração e criar uma realidade verdadeiramente alinhada a nossos desejos.

Abaixo estão sete passos para dominar a Lei da Atração e construir uma realidade muito além do que você está hoje:



1. Elimine o pensamento de que todas as conquistas são através de lutas

Para sermos bem-sucedidos não precisamos fazer coisas que não gostamos todos os dias. Ao invés de viver uma realidade que não lhe agrada, tenha como prioridade aproveitar sua vida através de risadas e diversão. Se uma vida feliz e emocionante é o que você deseja, é essa mensagem que deve transmitir ao universo.


2. Dedique um tempo todos os dias para apenas agradecer


Agradeça por tudo em sua vida, desde sua cama até os seus relacionamentos. Quando somos gratos, nós nos colocamos em uma posição positiva de mais recebimento. O universo sabe reconhecer e recompensar pessoas gratas.


3. Dê o benefício da dúvida às pessoas ao seu redor


Não necessariamente elas disseram ou fizeram coisas que o magoaram de propósito. Talvez estivessem perdidas nas próprias vidas e se precipitaram. Quando você assume essa posição, além de dar uma chance para outras pessoas, você se sentirá melhor com a situação e consigo mesmo. A forma como nos sentimos é fundamental para dominarmos a Lei da Atração.


4. Não fique preso às notícias


Parece que só existem notícias tristes e trágicas sendo veiculadas, sobre todas as coisas ruins no mundo. Por mais que seja importante estar atento, não é positivo se submeter a esse tipo de energia a todo momento.


5. Espalhe gentileza pelo mundo


Ajude alguém a atravessar a rua, segure a porta para alguém, dê um presente inesperado para uma pessoa que você ame muito. Tudo o que fazemos impacta o universo de uma maneira, então, seja um exemplo de bondade e amor.


6. Siga em direção àquilo que você quer, ao invés de fugir do que não quer


Suas ações devem se basear em conseguir algo que deseja, e não em evitar aquilo que não deseja. Quando agimos motivados pelo medo, apenas criamos situações negativas para nós mesmos. No entanto, quando nossas ações são voltadas para nossos sonhos, mais deles atraímos em nossas vidas.


7. Medite


Quando nós meditamos, liberamos estresses, dores emocionais, tristezas e ansiedades e focamos no momento presente, que é o que realmente importa. Esse curso de ação nos ajuda a nos acalmar e aumentar nossa vibração. Apenas uma meditação de 10 minutos diários pode nos alinhar com a frequência ideal para nos tornarmos um mestre da Lei da Atração.

Esses 7 passos vão ajudá-lo a se sentir mais feliz e confiante em sua capacidade de atrair uma vida maravilhosa para si mesmo!


 

 

         -.....---==II==----.....-