Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

VOCÊ DÁ O DEVIDO CUIDADO E ATENÇÃO ÀS COISAS QUE AMA?

ISSO INCLUI A SI MESMO TAMBÉM!

Bruno Ridígolo

27 de Maio de 2018

luz de gaia 

Segundo a física, a entropia está relacionada com a segunda lei da termodinâmica e se refere ao grau de irreversibilidade ou desordem de um sistema físico onde ocorre a dispersão de energia, ou seja, a deterioração da matéria.

Nada é permanente, tudo caminha para o fim e é através da manutenção e o cuidado que podemos retardar este processo de entropia.

Reflita, se você não cuida dos seus bens materiais, eles estragam com maior rapidez, se você não limpa a sua casa ela se deteriora e o mesmo ocorre com o seu carro que não é levado frequentemente para a manutenção.

O seu animal de estimação precisa de atenção e afeto, senão ficará doente, e a aquela plantinha no vaso precisa de água e cuidados para que viva por mais tempo.

Observe o símbolo arquetípico do infinito ou de Ouroboros nesta imagem de samsara que representa o eterno retorno, o ciclo da vida, a evolução constante, nascimento e morte.

É através da intenção que o eterno processo de expansão e contração, fluxo e refluxo e construção e destruição pode ser extendido.

A intenção gera uma vibração que atrai o seu semelhante.

Você investe em sua saúde mental e física através da psicoterapia, meditação, esportes, alimentação saudável, bons relacionamentos, leitura, pensamentos que o elevam e uma perspectiva positiva em relação a vida?

Então, com certeza, você está retardando este processo e usufruindo da melhor forma de sua passagem por esta existência.

Você investe na relação com seus familiares, parceiros afetivos e amigos?

É preciso manutenção, intenção e atenção constantemente para que as relações fiquem cada vez mais fortalecidas e harmoniosas, tornando-se cada vez mais sólidas, caso contrário, elas tomarão o caminho oposto.

Usufrua e dê o seu máximo a todas as experiências, pessoas e circunstâncias que o rodeiam, a sua existência é breve e caminha para o término, e é a sua intenção que determinará como ela será.

Isso não é trágico, é uma dádiva! Trágico é não aproveitar esta experiência da melhor forma possível. Seja grato pela oportunidade de poder usufruir deste milagre!

 

         -.....---==II==----.....-