Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

SETE CRENÇAS LIMITANTES

QUE ESTÃO RONDAM A COMUNIDADE ESPIRITUAL

Luiza Fletcher

24 de novembro de 2017

luz de gaia 

Mesmo em meio ao caos atual do mundo, existem pessoas espirituais, gentis e altruístas, que a todo momento se preocupam com as pessoas ao seu redor e faz sua parte para tornar o mundo um lugar melhor.

Essa comunidade espiritual é muito importante para a sociedade de forma geral. No entanto, muitas vezes ela promove dificuldades através de crenças limitantes.

Por mais que o conhecimento da espiritualidade tenha aumentado muito nos últimos anos, ainda existem equívocos, e muitas coisas rotuladas como espirituais não promovem o amor e a unidade.

Abaixo estão 7 crenças limitantes comuns na comunidade espiritual que muitas vezes dificultam nossas vidas mais do que o necessário.

Como o nosso universo age com base na atração, ao acreditarmos nas ideias abaixo, nós nos conectamos a elas e nossa realidade as manifesta mais intensamente em nossas vidas.

O dinheiro e a espiritualidade não podem conviver de forma saudável, por isso as pessoas que têm dinheiro são gananciosas ou tóxicas.

As pessoas veganas e que se alimentam de forma orgânica têm vibração mais alta.

O governo é corrupto.

Você deve trazer consciência a problemas sociais como fome, violência ou doenças, a fim de encontrar as soluções para eles.

Os seres humanos estão destruindo o planeta.

A única maneira de sermos verdadeiramente felizes é nos livrando das pessoas negativas e tóxicas em nossas vidas.

As “elites” estão conspirando contra o resto de nós.

Existe uma base que apoia essas crenças limitantes. Conforme essas questões foram discutidas, sua importância na comunidade espiritual aumentou muito. O fato que motiva essas discussões é o desejo de deixar um mundo melhor para as gerações futuras. Porém, nossa atenção a esses fatores não contribui para facilitar a vida para ninguém, de fato só piora os problemas e expande as limitações.

Aqui estão algumas questões a serem consideradas:

Nossa atenção crítica e constante aos problemas do governo fez alguma coisa para diminuir o abuso e corrupção? Se expor políticos realmente fosse efetivo, não era para estarmos livre de pessoas corruptas no poder atualmente?

O ódio disparado contra as pessoas mais afortunadas ajuda a colocar todos no mesmo patamar?

Se pararmos para analisar de forma realmente consciente, perceberemos que o foco em problemas e limitações não cria soluções duradouras e efetivas. Apenas contribui para o crescimento das negatividades. Portanto, embora muitas pessoas acreditam que devam focar nas limitações, isso é um erro.

Por que divulgar a consciência aumenta os problemas e as limitações?

O nosso universo compreende infinitas possibilidades e realidades, boas e ruins. Existe o mundo escuro, cheio de maldade, corrupção, ganância e pobreza, o mundo colorido, repleto de amor, positividade e luz, e um mundo para qualquer combinação entre os dois.

Através das coisas em que escolhemos focar, determinamos a versão do mundo na qual existimos. Podemos focar em realidades positivas ou em realidades dominadas por problemas e negatividade. É aí que a Lei da Atração entra, através dela, podemos nos alinhar com qualquer resultado no qual focamos nossa atenção e crença. Dessa forma, também decidimos quais regras da realidade se aplicam às nossas vidas.

Quando escolhemos nos concentrar em nossas falhas e problemas, ficamos presos nessa realidade. Porém, por mais que essas condições negativas realmente existam em nossa realidade atual, não devemos apenas aceitar. A qualquer momento temos a escolha de mudar nosso foco e nos colocarmos em um caminho mais positivo para uma felicidade genuína.

Como manifestar uma melhor versão da realidade?

O primeiro passo é entender que é impossível para nós eliminar todos os problemas da vida e definir uma única maneira certa de viver. Nosso universo é de inclusão, e por isso tudo deve existir nele o bom e o ruim, o provável e o improvável, o saudável e o tóxico.

Nenhum de nós deve ter a missão de eliminar todos os problemas e coisas negativas da vida e nem estabelecer um padrão de vida saudável, porque cada um tem o seu poder de escolha e livre arbítrio para criar a própria vida.

É possível ter pessoas negativas em sua vida e mesmo assim ser feliz, é possível comer fast food e ainda assim ser espiritual. É possível que pessoas tóxicas mudem! Tudo é possível seguindo nosso foco.

Liberte-se da necessidade de ter que mudar coisas que estão fora de seu controle e foque no tipo de realidade em que você gostaria de existir. Permita-se a maravilha de experimentar tudo o que é possível, e não o as coisas que já existem.

 

         -.....---==II==----.....-