Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

LEI DA ATRAÇÃO:

O MOTIVO PELO QUAL VOCÊ NÃO ESTÁ ATRAINDO
A ABUNDÂNCIA FINANCEIRA (E COMO CORRIGIR A SITUAÇÃO

Luiza Fletcher

20 de outubro de 2017

luz de gaia 

Aqueles que conhecem a Lei da Atração, sabem que com ela podemos manifestar nossos desejos em nossas vidas, inclusive a abundância financeira, através de padrões de pensamento e comportamento.

Um exemplo disso é a americana Cynthia Stafford, que ganhou na loteria americana usando esse lei. Conheça sua história aqui.

O processo de manifestação através da Lei da Atração começa com o estabelecimento de pensamentos positivos e focados na sua vida como se já tivesse tudo aquilo que deseja.

Esses pensamentos despertam sentimentos de completude e realização, que o motivam a agir baseado na abundância e plenitude. Todo esse processo leva aos resultados e, se realizado corretamente, você terá em sua vida tudo aquilo que, intencionalmente, trabalhou para manifestar.

É um processo simples, na teoria, porém, muitas vezes falhamos ao colocar em prática. Isso porque nos esforçamos descomunalmente para conservar os pensamentos, sentimentos e ações certas, que nos permitirão atingir o resultado que almejamos. Ficamos tão presos no processo e apegados à perfeição, que nos esquecemos uma verdade simples da vida: nem sempre conseguimos tudo o que desejamos – o que, para muitos de nós, inclui a abundância financeira.

Quando falhamos, podemos nos martirizar tentando entender em que lugar do caminho nos perdemos e o que ocasionou nossos erros. Em muitos casos, as pessoas pulam uma parte importante do processo: o primeiro passo.

Tentamos tão desesperadamente fazer tudo certo, que a manifestação acaba se tornando mais uma “missão impossível” do que um processo consciente e libertador.

Não é necessário travar uma luta contra si mesmo para atrair abundância em sua vida.

Tudo começa com uma mudança de pensamento, e para manifestar abundância financeira!

O primeiro passo é entender seu condicionamento em torno do dinheiro e, então, estabelecer estratégias para abordar de forma mais positiva essa área de sua vida.

Abaixo estão 4 guias para uma manifestação financeira positiva:

1. Esteja ciente do seu padrão de comportamento em torno do dinheiro

Quando estamos conscientes de nosso padrão de comportamento, nós nos tornamos preparados para estabelecer estratégias de ação mais eficazes para nossas vidas financeiras, levando em conta nossos erros e acertos.

2. Entenda de onde surgiu sua crença atual sobre dinheiro

É útil fazer uma análise de seu pensamento em torno do dinheiro, levando em conta experiências passadas que podem ter despertado em você medo ou insegurança em relação a sua vida financeira. Como esses fatores impedem sua abundância e sucesso?

3. Fique longe de energias tóxicas

Se você não está obtendo sucesso na manifestação financeira, pode ser porque está sustentando algum padrão de pensamento ou comportamento negativo, que vai contra o que quer manifestar para si mesmo ou quem realmente é. Esse padrão negativo alimenta as energias tóxicas em sua vida, o que o impede de ser bem-sucedido. Você sempre tem a escolha de ser mais consciente e positivo em suas escolhas, faça uma mudança!

4. Reprograme sua mente

O último passo, não menos importante, é o trabalho de reprogramação da mente subconsciente. Ele consiste na prática diária de técnicas de capacitação, que treinarão sua mente para responder de forma solidária em relação à abundância financeira. Algumas dessas técnicas são comuns, como: recitar mantras e afirmações, meditar, praticar yoga ou apenas uma prática diária de perguntar a si mesmo: “O que funcionou hoje? O que não funcionou?”

Você pode incorporar em sua prática as técnicas que parecem mais verdadeiras para sua vida. Basta criar tempo, todos os dias, para praticar o recondicionamento de sua mente com um novo e positivo plano financeiro. Nesta etapa, além de falar ou ler sobre a abundância financeira, você criará um padrão mais capacitador!

É improvável que você reescreva seu plano de prosperidade em um dia, uma semana ou mesmo em alguns meses. Mas, quanto mais você estiver atento, compreendendo e recondicionando esses padrões prejudiciais, mais próximo ficará do seu objetivo financeiro final.

Treine sua mente para ser mais positiva e poderosa em relação ao dinheiro, e você ficará surpreso com a abundância que pode manifestar!

         -.....---==II==----.....-