Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

CONQUISTE!

ATIVE O PODER QUE EXISTE EM VOCÊ, COM ESTE EXERCÍCIO!

Isabel Rios Piñeiro

08 de Abril de 2018

luz de gaia

 

Ative o poder que existe em você, com este exercício!

Sabia que suas células guardam memórias desde sempre? O que você quiser ativar nelas, seja poder, positividade ou vitimização é escolha sua. Dá para escolher certo, mas, não é simples assim, afinal, temos uma grande influência do meio, principalmente quando pequenos, também temos influência da genética.

Sempre penso que a gente é como um computador. Recebemos informações e as armazenamos. Tudo o que a gente salva nele fica lá, não é mesmo? Por vezes, se dá alguma pane, perdemos algumas informações, às vezes até tudo. Às vezes, procuramos um dado e não achamos, pois salvamos com o nome errado, não lembramos mais.

O funcionamento eficaz depende da gente. Do cuidado, da manutenção, da prevenção.

Assim é nosso cérebro, assim somos nós!

A maior parte da eficácia da nossa produtividade, motivação e saúde dependem de cuidados com nosso corpo e com nossa mente. Depende da gente se lembrar de levantar e prestar atenção como estamos nos sentindo para enfrentar o dia, o que queremos do nosso dia e focar em manter o equilíbrio emocional.

Depende da gente se lembrar, antes de deitar, de preparar o que precisamos para o dia seguinte (o que vamos vestir, o que vamos comer, que coisas importantes precisam ser feitas primeiro; depois anotar, providenciar, desocupar nosso cérebro e deitar).

Depende ainda de, ao longo do dia colocar um toque específico no celular e, ao escutá-lo respirar fundo, sorrir para si mesmo, soltar ombros, maxilar.

O sorriso é fundamental e, se tem alguma dificuldade nisso, veja este outro exercício:

Essas ações dão clareza e consciência para que você não perca o rumo e não deixe sua vida no “piloto automático”.

Mas, como fica o sucesso, a realização, tudo aquilo que você escuta que precisa fazer para ser diferente, para vencer, para… (?)

Você precisa desenhar um alvo, colocar na parede de algum canto da sua casa e escrever o que você quer para sua vida (uma ou mais coisas, materiais ou não, mas, o que VOCÊ quer, não o que dizem para você querer, ou o que você leu que é importante).

Logo, você faz este exercício abaixo que vai ativar em cada célula do seu corpo a sua força interior, consciência no momento presente e clareza para a continuidade (claro que não é instantâneo, vai acontecendo… vai mudando… pode acreditar!).

EXERCÍCIO:

– Sente-se com a coluna reta. Inspire profundamente pelo nariz e solte o ar pelo nariz, num ciclo de seis vezes. Se ficar um pouco tonto/a, não se assuste, é natural.

– Feche os olhos e, durante uns 3 minutos, lembre-se de cada conquista em sua vida. O momento da vibração de ter conseguido aquela bicicleta sonhada, de ter conquistado a confiança dos pais, de ter passado de ano. Apenas conquistas!

– Visualize você em pé na frente de uma ponte. Num lugar iluminado, com boa energia, aconchegante.

– Perceba que, nesse momento, cada célula do seu corpo vibra com suas conquistas. Você olha lá na frente da ponte, estão todas as coisas que você colocou no alvo que disse para você fazer, aqui no artigo, logo acima.

– Você sabe e sente que consegue. Você sabe e sente que já conseguiu várias coisas, que você tem energia, mobilidade, condições para ir em frente. Você sabe que, se houver dificuldades, você tem dentro de você tudo o que é necessário para alcançar.

– Você caminha firme pela ponte, você se fixa no que quer (pode ser um item de cada vez, ou mais). Você anda pisando firme, sentindo a capacidade que tem.

– Aí você, ainda se vendo atravessando a ponte, faz novamente o ciclo das seis respirações que fez no início e abre os olhos. Permaneça na posição um pouquinho para não ficar com sensação de tontura e depois, toca a vida!

Faça todos os dias, no mínimo 30 dias, ou, como eu, faça sempre. Este exercício nos fortalece, direciona e nos faz ter consciência da nossa força interna.

Grande e carinhoso abraço!

Isabel


 

         -.....---==II==----.....-