Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

ENTENDA A GRANDE CONFUSÃO

RELACIONADA À LEI DA ATRAÇÃO!

Luiza Fletcher

01 de dezembro de 2017

luz de gaia 

Muitas pessoas que estão no início de seu trabalho com a Lei da Atração têm dificuldades em entender as confusões relacionadas a essa prática. Por mais que existam muitas confusões, existe uma que frequentemente se repete.

A grande confusão da Lei da Atração se relaciona com a atitude das pessoas de escolherem seus sonhos baseadas no medo, ao invés de no amor.

Explicando…

Todas as nossas escolhas de vida são baseadas no amor, ou no medo. Nossas ações são guiadas por nossos desejos de proximidade daquilo que queremos e afastamento daquilo que não queremos. E nossos desejos de afastamento daquilo que não queremos são baseados no medo.

Por exemplo, suponha que você tem o desejo de voltar com o seu antigo parceiro. Ele não é uma boa pessoa para você, e quando vocês estavam juntos, as brigas eram constantes e ele o negligenciava. No entanto, você não leva nada disso em consideração, apenas deseja reconquistá-lo.

O seu desejo de voltar para o seu parceiro é provavelmente mais baseado na fuga do medo do que no amor por ele. Mesmo sabendo que ele não lhe faz bem, você acredita que tê-lo de volta vai curá-lo(a) da intensa solidão que sente atualmente.

Isso mostra que o que você deseja especificamente não é esse amor, mas sim um alívio das suas dores. Todas as vezes em que nós perseguimos um sonho com a intenção de fugir de algum sofrimento, nós estamos agindo baseados no medo, e não amor.

Porque devemos nos afastar dos sonhos baseados no medo

Os sonhos baseados na fuga do medo são tão preocupantes porque nós realmente nunca podemos escapar de algo que é sua principal força motivadora.

Um exemplo: se procuramos seguir um certo tipo de carreira porque tememos viver sem dinheiro, o foco do nosso desejo é viver sem dinheiro. Por isso, mesmo que você consiga seguir nessa carreira, como a falta de dinheiro foi uma parte do foco, você perceberá que seus objetivos financeiros não serão exatamente como você imaginou.

É sempre importante manter em mente que a Lei da Atração nos dá aquilo em que focamos. Portanto, se viver com dinheiro limitado é o seu principal foco, a Lei da Atração continuará manifestando falta de dinheiro em sua realidade.

Voltando ao primeiro exemplo, sobre o relacionamento, se você procura ou deseja voltar para um (a) parceiro (a) por medo de estar sozinho (a), o seu foco está na solidão. Então, novamente, mesmo que você consiga essa pessoa de volta, ele(a) não o ajudará a resolver seu problema de solidão. Justamente por isso muitas pessoas vão e voltam com o (a) mesmo (a)parceiro (a), a todo momento, sem nunca resolverem determinadas questões, o que desperta a solidão novamente em seu interior.

É fundamental estar atento a isso, enquanto trabalha com a Lei da Atração. Certifique-se de que suas manifestações estão focadas no amor, e não no medo.

Os sonhos baseados em amor são os únicos positivos para conservar, porque neles, o foco está no amor.

Foque em coisas positivas, edificantes, felizes. Todas as coisas negativas apenas nos prendem à realidade da qual queremos nos libertar.

 

         -.....---==II==----.....-