Quando Eu Confio...Solto as Coisas... Elas Começam a Acontecer…Queli Rodrigues 16.03.18

Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

Lei da Atração:

QUANDO EU CONFIO, QUANDO EU SOLTO AS COISAS, É QUE ELAS COMEÇAM A ACONTECER…

Queli Rodrigues

16 de Março de 2018

luz de gaia

 

Somente quando eu me permito, quando eu confio, quando eu solto as coisas, é que elas começam a acontecer de outro jeito… como em um passe de mágica.

Às vezes, planejamos muitas coisas em nossas vidas, e o resultado nem sempre sai como gostaríamos, não é mesmo?! Ou então, fazemos grande esforço para que saia como queremos, buscamos uma perfeição, muitas vezes em detrimento de nossa tranquilidade e paz.

A vida possui milhões de possibilidades, porém nunca sabemos como serão os resultados. Criamos expectativas, mas a certeza nunca temos.

Sofremos, nos preocupamos demais. Ficamos focados no planejamento, no controle para que tudo saia com a máxima perfeição e exatamente do jeitinho que queremos.

A grande questão é que queremos controlar nossas vidas o tempo inteiro, queremos ser perfeitos em tudo que fazemos, pois assim teremos a sensação de sermos respeitados, amados e assim nos sentir reconhecidos. Agindo assim, não relaxamos e não deixamos as coisas fluírem.

Eu sei, vira e mexe eu me pego controlando tudo, vira e mexe minha maior preocupação é: será que está perfeito aos olhos deles? Será que serei reconhecida? Será que serei amada?

Normalmente, quando isso acontece, entro em estado de sofrimento, perfeccionismo e ansiedade. Esses estados me consomem, impedem-me de me amar e me deixam entrar no papel da vítima reclamona, por contas dos resultados – em grande parte das vezes diferentes do que eu esperava.

Nessa hora, respiro fundo e medito. Entro na parte mais profunda do meu coração e adquiro a consciência do que de fato está acontecendo. Somente quando eu me permito, quando eu confio, quando eu solto as coisas, é que elas começam a acontecer de outro jeito… como em um passe de mágica.

Confie! Confie no Universo, na inteligência divina que tudo cria e, principalmente, confie em si mesmo. Isso é autoconfiança! Confie que tudo é perfeito exatamente como é.

Nós criamos desafios em nossas vidas, quando as coisas podem ser mais simples e fluidas. As coisas se tornam mais fáceis quando relaxamos e vemos a perfeição em tudo que existe.

Não é um pedido por resignação, não é para parar com os planejamentos ou de estruturar as ideias. É para relaxar mais, se cobrar menos. O fluxo tem direção, tem consciência, tem escolha. Mas tudo isso vem de outro lugar, não é num lugar de controle excessivo e exacerbado, vem de um lugar de movimento permitindo que as coisas aconteçam.

Por isso, confie! Confie que as coisas vêm! Saia dos pensamentos de esforço e batalha. Essas crenças nos limitam e trazem para nosso dia a dia a sensação de falta e de perda.

Traga para seus pensamentos palavras de abundância e carinho, dessa forma você passa a confiar mais em você e, principalmente, no fluxo da vida. E o fluxo da vida é genuíno. Confie!

Lembre-se também de que você não está sozinho, coloque em seus pensamentos que o Universo inteiro está com você, que essa inteligência superior o está ajudando a criar a realidade que você realmente deseja e que já é sua. Enxergue-se como dono dessa realidade!

Confie nesse fluxo para se sentir mais leve, tranquila, amada e respeitada. Esse é o caminho do amor-próprio e da autoconfiança. Seguindo assim, você estará com mais energia e motivação, tenha certeza!


 

         -.....---==II==----.....-