Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

A MATERIALIZAÇÃO DOS SONHOS:

COMO CONCRETIZAR OS SEUS SONHOS?

Nadya Rodrigues da Silva Prado

19 de Março de 2018

Luz de Gaia 

 

Se você tem sonhos, isto é um ótimo sinal! Você é alguém que quer conquistar, quer realizar e não passar a vida a ver navios.

Porém, às vezes parece que os sonhos estão muito distantes.

A materialização terrena ocorre a partir da intenção que tem início no plano sutil. A causa de todo acontecimento que se concretiza na vida, advém da esfera dos sonhos, dos sentimentos e pensamentos. Existe um encadeamento entre causa e efeito. A flecha no arco é lançada e atinge o alvo. A intenção e a ação no laboratório das experiências terrenas fazem sonho virar realidade.

A criação de qualquer que seja a realidade terrena, é movida pelo potencial de ação que cada um de nós, como células divinas, traz inato e faz plasmar, como modelagem sutil, em cores e sons que orbitam no campo áurico e viajam, no impulso do desejo, pelo Universo reverberando em nós mesmos.

Fornecendo a vibração necessária para o passo a passo da concretização no mundo denso. Somos como artistas criando o nosso destino em telas e melodias.

Existem várias fórmulas de oração e práticas mentais para tentar seduzir um sonho a se tornar realidade. Apesar desses recursos, o sonho é propriedade do sonhador e será exatamente o seu reflexo.

Se você não acredita nele, de nada adianta tentar um contrato com o Universo para alcançá-lo, porque depende muito mais de você mesmo a sua realização. O seu empenho na condução desse sonho é que dará a ele a energia necessária para travar ou fazer acontecer. Se quero mudança em minha vida, tenho que praticar na vida a mudança que quero!

Eu vejo que muitos de nós desconfiamos de nossa própria capacidade de conquista e, ainda mais, não sabemos o que queremos. Então, nesta condição, não temos como conseguir concretizar algo que não tem forma.

Primeiro é necessário compreender a força dos pensamentos e sentimentos profundos, que estão abaixo da linha da consciência usual. Às vezes, apesar de dizermos aos quatro ventos que queremos realizar, as palavras se perdem no espaço, porque não ecoam no coração. O medo, a instabilidade emocional que permeiam, não ancoram o sonho dentro de nós.

Algumas vezes não nos achamos merecedores de viver um sonho. Por vários motivos, que assimilamos durante a vida, como crenças que nos endurecem o potencial criador, deixamos nos levar pelo sofrimento do não ser.

Não ser feliz, não ser pleno, não ser sincero, não ser eu mesmo, não ser capaz.

Ter problemas, ter dificuldades, ter sofrimentos virou uma prática de autopunição que nos coloca como adultos “normais” e quem quer que acredite nesta grande mentira, viverá uma realidade sombria e de impossibilidades.

Muitos dirão que sonhar é coisa de criança e adolescente. Pode até ser, mas é coisa de adulto realizá-los. É aí que fazemos a diferença, quando compreendemos que amadurecer é evolução e não alienação mental.

Nada é impossível no mundo das possibilidades, em que real e imaginário se confundem num só.

Mandamento número 1 para a realização dos sonhos

Se quero mudança em minha vida, tenho que praticar na vida a mudança que quero!

A estagnação de grande parte dos sonhos acontece porque as pessoas ficam apenas no plano dos sonhos do mundo sutil. Eu sempre digo que há um propósito para estarmos aqui vivendo nestes corpos terrenos, nada é acaso. E se em tudo há um propósito de evolução, claro que preciso provar, na dimensão pesada da Terra, o que meu espírito aprendeu na dimensão sutil do períspirito, nosso corpo astral.

Então, não vale nada apenas pensar, sentir ou falar se o seu corpo emocional não se colocar à disposição de expressar na vida terrena, na dificuldade diária, tudo o que se esforça para transformar em si mesmo e em sua vida.

Nos relacionamentos diários, no caminho que seus pés trilham, no trabalho, na família, no grupo social que convive é que a oportunidade da concretização de um sonho acontece.

Algumas regras importantes a saber:

A responsabilidade pela conquista é sua, não espere nada de ninguém na realização de seu sonho. Sonhos que dependem de fatores externos ou outras pessoas não são propriamente seus sonhos, porque envolvem uma vibração coletiva.

O sonho que você deseja realizar não deve ferir o princípio de respeito ao meio ambiente e aos outros seres.

O sonho sempre deve ter um sentido de prazer unido ao sentimento de compaixão. Não é proibido desejar desde que o coração esteja na sintonia da gratidão antes, durante e depois.

Lembre-se que cada um tem o livre-arbítrio, portanto, não sonhe pelos outros, porque cada um deve saber de si.


Nadya

 

         -.....---==II==----.....-