Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

Lei da Atração

NÓS COLHEMOS AQUILO QUE PLANTAMOS…

Luiza Fletcher

15 de novembro de 2017

luz de gaia 

Na vida, nós colhemos tudo aquilo que plantamos, para o bem ou para o mal.

Se plantamos boas energias, trabalho, confiança, teremos uma vida mais cheia de amor e felicidade. Se, no entanto, plantamos negatividade e confusão, colheremos tempestades e tormentas.

Tudo aquilo o que manifestamos em nossas vidas é fruto de nosso foco e intenção.

A lei da colheita da vida

As coisas que colhemos sempre vêm em maior quantidade do que as que plantamos. Isso porque com o tempo, as sementes que espalhamos pelo chão desenvolvem e se transformam em algo diferente, maior.

Leva um tempo para vermos os resultados daquilo que semeamos, mas nós somos totalmente responsáveis pelo que fazemos antes e depois do plantio. Temos a autonomia suficiente para desenvolver nossos próprios processos de pensamentos e atitudes, e justamente por isso devemos assumir a responsabilidade sobre o que acontece em nossas vidas. Devemos assumir as consequências de nossos atos.

Em qualquer momento que não estivermos felizes com nossas colheitas, podemos mudar nosso plantio. Não desista de seus objetivos nem de seus sonhos quando as coisas ficarem complicadas. Os momentos fáceis da vida são confortáveis, mas nós realmente evoluímos em meios aos desafios e dificuldades.

Esteja atento ao que você está semeando

Uma vida cheia de conquistas e sucessos não é um caminho de todo fácil, precisamos estar dispostos a fazer sacrifícios e trabalhar em nosso autocontrole. Quanto mais nos esforçarmos para fazer as coisas de forma mais consciente e positiva, mais resultados positivos alcançaremos. No entanto, as pessoas que vivem de forma descuidada, nunca colherão aquilo que verdadeiramente desejam. Se você plantar negatividade, maldade, arrogância, não colherá nada positivo. Seja justo em seus pedidos, não exija mais do que pode contribuir e não se conforme com menos do que você sabe que merece.

Desenvolva seus pontos fortes

Para podermos crescer e nos tornar pessoas melhores, precisamos estar dispostos a passar por momentos de desconforto. Devemos trabalhar em nós mesmos para desenvolver nossas forças e habilidades, e isso envolve um desapego da zona de conforto.

Abaixo estão algumas dicas para você trabalhar em seus pontos fortes:

É importante manter sempre um senso de motivação. Nada cai do céu em nossas vidas. Nossas realidades são um fruto de nosso esforço e atração, e podem mudar totalmente se abandonarmos a postura passiva e adotarmos uma atitude mais firme.

Não existem segredos e fórmulas secretas para o tipo de sucesso que você quer atrair em sua vida. Procure a resposta sempre dentro de você, mantendo-se verdadeiro ao seu propósito nesse mundo.

Não tenha medo ou vergonha de tornar-se a melhor versão de si mesmo. Muitas pessoas não investem muito em si mesmas por falta de tempo ou de recursos financeiros. Entenda o seu verdadeiro valor e invista em suas forças.

Encontre a sua verdadeira identidade no mundo e seja fiel a ela. Não se permita ser corrompido pelos padrões definidos pela sociedade. Você não nasceu para ser uma cópia, mas para transformar o mundo!

 

         -.....---==II==----.....-