Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

Lei da Atração:

POR QUE AS COISAS NÃO DÃO CERTO PARA MIM?

Francine Romani

08 de Abril de 2018

luz de gaia 

 

Afinal, por que as coisas não dão certo para mim? Você realmente acredita que merece ser feliz, próspero e abundante?

Você faz o seu melhor. É uma boa pessoa com os outros. Trabalha duro. Vai atrás do que quer. Reza, acredita que vai conquistar o que sonha, mas, de alguma maneira, as coisas não acontecem.

Não que na sua vida não aconteçam coisas boas, acontecem. Algumas oportunidades aparecem, algumas portas se abrem, pessoas boas cruzam o seu caminho. Mas as coisas não acontecem da maneira, ou com a frequência, ou do jeito que você gostaria. Ou aquilo não permanece. Acontecem coisas e aquilo não dura.

Você se pergunta, às vezes: “Por que as coisas não dão certo para mim?” Não é falta de querer ou de buscar.

E a razão disso é você mesmo pode estar bloqueando as coisas, para que elas não deem certo para você, criando um padrão negativo de não merecimento do que você tanto deseja.

Eu imagino que você possa estar pensando agora: “ Como assim? Eu mesmo bloqueando a minha própria felicidade? Eu acho que mereço ser amado e feliz”. Veja bem, não é “achar” ou apenas falar da boca para fora. É realmente sentir isso. Por isso eu o convido a refletir lá no seu íntimo.

Você sente mesmo que é uma pessoa merecedora?

Você acredita que você merece ser feliz? Você acredita que merece ser amado? Você gosta de si mesmo a ponto de acreditar que é digno de amor? Pense, pois, caso você não gosta de si mesmo, como você vai acreditar que merece que alguém goste de você?

Você acredita que merece ter uma vida abundante? Você acredita que merece prosperar?

Você acredita ser merecedor disso que você quer conquistar? Afinal, como você vai conquistar algo que você não acredita que merece? Faz sentido?

Seu bloqueio pode ser a falta de merecimento. Por algum motivo, você induziu sua mente a acreditar que não merece. Enquanto você não se sentir verdadeiramente merecedor de uma vida feliz, abundante e cheia de amor, mesmo que inconscientemente, você vai repelir ou boicotar essas coisas na sua vida.

O universo está sempre querendo jogar abundância sobre todos que se permitem e se abrem a receber. Quando você acredita internamente que não merece, o Universo está dizendo “assim seja” e é o que vai acontecer.

É como se você criasse uma barreira invisível para que as coisas que você tanto quer não cheguem até você ou que não durem.

É preciso mudar isso. Você precisa verdadeiramente se sentir merecedor. Não da boca para fora, mas lá no seu íntimo.

Se você não sabe ainda como, eu vou ensinar algo que pode ajudá-lo. É um tratamento que você fará por 21 dias. Mas por que por 21 dias?

Pois segundo estudos, é o tempo mínimo necessário para criarmos um novo hábito. E você vai criar o hábito de exercitar o seu merecimento.

O tratamento foi criado pela Louise Hay. Leia-o em voz alta, de preferência em frente ao espelho.

Sou merecedor. Mereço tudo o que é bom. Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.

Agora eu me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos. Liberto e deixo ir todas as minhas limitações. Em minha mente, sou livre.

Agora me transporto para um novo espaço de consciência, onde estou disposto a me ver de maneira diferente.

Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida. Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.

Eu agora sei e afirmo que sou uno com o Poder de Prosperidade do Universo. Assim, prospero de inúmeras maneiras.

Está diante de mim a totalidade das possibilidades. Mereço vida, uma boa vida. Mereço amor, uma abundância de amor. Mereço boa saúde. Mereço viver com conforto e prosperar. Mereço alegria e felicidade. Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser. Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom. O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças. Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.

Eu a aceito; sei que é verdadeira. Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo
.”

Faça no mínimo por 21 dias ou até quando julgar necessário. Depois conte-me os resultados.

Lembre-se sempre de que você merece tudo de bom para a sua vida agora! Você merece ser feliz, não amanhã, não só ontem, você merece ser feliz hoje!

Beijinhos e até à próxima!

 

         -.....---==II==----.....-