Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

A CHAVE DA MANIFESTAÇÃO DA LEI DA ATRAÇÃO ESTÁ NA CONFIANÇA!

Viviane Ahklun

28 de Janeiro de 2018

luz de gaia

 

Gosto muito da palavra confio.

Com-fio. Estar ligado à… Seja ao seu eu superior, a Deus, ao universo, ou como você preferir chamar. Significa a força da fé em ação. É uma escolha a cada passo, é andar um caminho no escuro, acreditado que o melhor vai acontecer.

Você apostar todas as suas fichas que vai dá certo.

Mas a confiança não pode ser confundida com entrega de responsabilidade.

Não é uma entrega de “self”, ou entregar o seu poder de escolha, ou de livre-arbítrio, para que um outro decida no seu lugar, tome conta, assuma e faça por você. Ao contrário, é tomar posse de si mesmo.

Confiar. Tecer seu elo de ligação. Construir os seus fios com a luz, para que fiquem fortes e robustos, então, quando o momento de turbulência surgir, seus laços estarão tão firmes, que você sentirá, sem sombra de dúvidas, confiança!

Mas, muitos se enganam e confundem as coisas. Porque confiar, não traz a segurança de algo fixo. Traz o frio na barriga de pôr o pé, apostando que o chão virá.

Confiar no Bem Maior, no invisível, na parte inconsciente de nós mesmos, que vai fazer o trabalho.

É tirar essas rédeas ilusórias das mãos do ego. Caminhar no escuro, confiando que a parte Maior de si mesmo, o seu “higher self” eu superior, vai ascender cada luz ao longo da escuridão do caminho.

A verdadeira visualização é atributo do poder da visão de Deus ou “higher self”, que está fragmentado em nós, seres humanos. A nossa capacidade de criar e ver uma imagem dentro da própria consciência é atributo de Deus vivo em nós e agindo em nós.

Você tem que trabalhar esse seu poder. O poder de criar sua vida, o seu poder pessoal.

Para ter confiança, não faça exercício para combater o medo, nem nada disso, porque quanto mais você tenta combater, mais a coisa se fortalece em você. O que você põe foco, cresce.

Faça exercícios de poder pessoal, de autorresponsabilidade. Reconheça as coisas boas que você já alcançou em sua vida. Reconheça-se! Pare de valorizar demais o outro. Quando você virar essa chave, as coisas mudarão!

É só virar a chave. E essa chave é: “Eu estou aqui para me apoiar incondicionalmente”

Para que o universo conspire a seu favor, é imprescindível que você esteja do seu lado.

E o que é isso? Significa colocar a sua confiança em você.

Vou lhe explicar melhor. Responda rápido: nos momentos mais difíceis, com quem você pode contar? E quando comete um erro? Quando acontece uma situação difícil, inesperada, um contratempo ou um desafio, como você reage consigo mesmo? Você se revolta, xinga e se culpa, briga, chora, arrepende, coloca-se para baixo ou se sente incapaz?

Estar do seu lado significa aquela confiança em si. Não importa o que aconteça, você vai reagir bem, vai se defender, ao invés de se culpar; vai segurar suas pontas, ao invés de se descabelar, você não vai mais acabar consigo porque cometeu um erro. Vai se permitir ser imperfeito!

Olhe para você com os olhos do amor incondicional, como uma criança aprendendo a andar: ela vai tropeçar e cair inúmeras vezes; todo mundo sabe que isso é natural e faz parte do processo, então, pacientemente ela é sempre encorajada a tentar mais uma vez, porque sabemos que é só uma questão de tempo até que consiga andar.

Por isso, não há razão para, a cada tropeço, você se colocar para baixo, culpar-se ou arrepender-se.

Perceba que nesses momentos é onde você mais precisa de apoio, incentivo e compreensão. Então, esteja lá para você, seja o seu melhor amigo. Fique do seu lado, sabendo que não importa o que aconteça, você construiu fio a fio uma rede enorme e forte que o sustenta.

Essa é a confiança que materializa os seus desejos. Essa é a sua ligação mais profunda com o universo, que o transforma em um cocriador consciente.

 

         -.....---==II==----.....-