Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

ACREDITE QUE VOCÊ PODE E É CAPAZ DE CONSEGUIR TUDO

O QUE DESEJAR E O UNIVERSO INFALIVELMENTE RESPONDERÁ!

Dalia Hewia

04 de dezembro de 2017

luz de gaia 

Vitória Certa!

Na vida não cabe ficar em cima do muro, o muro é estreito; ou você se posiciona ou cai, então é melhor escolher antes.

A vida tem muitos caminhos e mesmo nem sempre sabendo as consequências de nossas ações, devemos ir sempre em frente, confiando que surpresas boas estarão nos esperando e que acontecem para quem se entrega e pratica não só o amor-próprio, mas também, e principalmente, a solidariedade.

Acredito em milagres. Desde pequena vivenciei muitos, talvez porque a fé sempre tenha sido uma energia forte em mim.

Expressões como: você não tem sorte, você é pé frio são apenas um desafio para que você siga em frente e não acredite nessas inverdades.

Posso citar algumas experiências. Eu achava muito interessante a ideia de receber uma herança por carta. A probabilidade disso acontecer era mínima, eu não tinha gente nem parente para me deixar bens, mas mesmo assim quando chegava em casa eu perguntava ao porteiro se o carteiro tinha trazido algum envelope diferente. O porteiro sempre respondia: – Que nada, só contas a pagar. Eu sorria e dizia, um dia vai acontecer. Realmente aconteceu.

Eu era divorciada, meu ex-marido já tinha morrido, quando um tio dele, sem filhos, faleceu nos Estados Unidos. Como eu tive um filho com meu ex-marido e detinha a guarda da criança, recebi a herança, por correio, numa carta do consulado americano, e depois em outra carta veio um cheque. A quantia não era muita, mas o importante na história foi o sonho realizado.

Eu sonhei, acreditei e o sonho se materializou. Assim foi e é com tudo.

Passei para uma universidade federal sem fazer curso preparatório ou estudar muito, eu acreditei que iria passar, eu me via já estudando numa universidade, mas não me forçava a fazer imagens mentais, elas surgiam espontaneamente em decorrência da minha fé. Eu consegui passar em concurso público, eu sempre passava nas entrevistas de emprego e era chamada para trabalhar, eu nunca fui mandada embora de trabalho nenhum. Sorte? Eu chamo de fé e dedicação.

Eu agarrei as oportunidades que me eram oferecidas, eu sempre busquei e lutei pelo que desejava, nunca me deixei paralisar por um não, sempre segui confiante em busca de um objetivo.

Quando tinha nove anos fui sozinha em um colégio particular onde eu queria estudar no ano seguinte, invadi o gabinete da diretora e disse que estava ali para pedir uma bolsa de estudos integral, porque meus pais não tinham condições financeiras para pagar o colégio. A diretora achou tão engraçada e inusitada aquela minha audácia precoce, que concordou em me conceder bolsa de estudos integral. Já naquela época eu sabia lutar por aquilo que julgava importante.

Ao longo da vida ganhei sorteios, prêmios, até viagens, mas acredito que por uma razão, merecimento em decorrência da minha fé ativa. Tive também muitos períodos difíceis, passei por situações onde nem todos sobreviveriam, mas nunca perdi a coragem de acreditar em dias melhores, nunca me entreguei a algozes comumente chamados de negativismo, pessimismo ou total desilusão.

É preciso acreditar, seja lá no que for, desde que o desejo ou sonho vá acrescentar pontos na sua alegria ou no seu desenvolvimento pessoal e progresso espiritual.

O planeta em que vivemos, assim como nós, está em constante transformação e necessita também de nós, do nosso progresso pessoal e da nossa contribuição. Acredite que você pode e é capaz de conseguir tudo o que desejar e o universo infalivelmente responderá de uma forma melhor do que você possa imaginar, desde que seu desejo ou sonho seja justo e não prejudique ninguém.

Há abundância, riqueza, saúde e sucesso para todos, porque o universo é generoso e Deus que é uma energia amorosa, não conhece a mesquinhez.

Demonstre a fé ativa, aquela que não necessita de provas. Faça colagens no papel com imagens de revista, internet, jornal, qualquer coisa vale, desde que dê asas à sua imaginação, cole em papéis e depois numa parede bem visível, tudo aquilo que você acha incrível, que deseja ou planeja realizar, cole para você olhar, mesmo que sem querer, várias vezes ao dia. Isso é bom, isso funciona para lhe ajudar a mentalizar, mas não force nada, tudo deve ser espontâneo.

Se você, além de fazer a imagem mental, conseguir sentir entusiasmo e alegria, ter o sentimento de que já realizou, sentir isso intensamente, não haverá impossibilidade que resista, você certamente será capaz de conseguir aquele desejo tão verdadeiro.

Basta acreditar, sentir e vivenciar. Assim vai expulsar o medo da felicidade, um medo bobo e sem sentido que a maioria das pessoas tem. Vai mandar embora a insegurança, o amargor, a desilusão, vai desacreditar do não. Você se tornará poderoso e será mais uma prova que o improvável só existe na sua imaginação.

Deseje com vontade, em qualquer idade seja a manifestação plena de sua essência. Plante para colher, porque assim, qualquer milagre você poderá escolher… e viver!

 

         -.....---==II==----.....-