Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

QUER MUDAR SUA VIDA? :

TENHA BONS SENTIMENTOS.

Dalia Hewia

03 de junho de 2018

=imagemluz de gaia

Vamos falar de uma lei muito importante e eu não quero especificar agora sobre lei da atração, de causa ou efeito ou lei da graça e do perdão.

O universo é regido por algumas leis e pude comprovar, ao longo dos anos, a eficácia de seu funcionamento.

Quero falar especificamente de aceitação. Quando você se depara com uma situação difícil isso gera um descontentamento, porque estamos tão acostumados a lidar com nosso egoísmo, que qualquer coisa que fuja ao nosso ilusório controle, gera insatisfação.

A gente, mal-acostumado, quer que tudo ocorra dentro da nossa programação mental e se as coisas se apresentam mal ou apenas diferentes do que imaginamos, já é razão para uma frequente raiva, impaciência ou frustração.

Assim, impacientes, tristes ou furiosos emitimos vibrações negativas que não só pioram o acontecimento, como podem afastar de vez um objetivo traçado.

Experimente mudar sua atitude, e não adianta fingir uma mudança porque para o universo não existe brincadeira.

Tente realmente mudar seu sentimento, é difícil no começo, mas encare como um treinamento, porque o resultado é infalível, tendo em vista que é impossível o universo desobedecer suas próprias leis.

Então, sempre que acontecer algo que fugiu ao seu controle, sempre que você já tiver feito o que estava ao seu alcance, visando uma determinada consequência, mas o resultado foi outro, imediatamente aceite aquela situação, mas aceite totalmente e sinta desapego da questão.

Pense da seguinte forma: fiz o meu possível e aconteceu o que eu não previa, então, que assim seja, se é assim, assim está bom. Em seguida, esqueça a questão, você já aceitou, agora pratique o desapego e vá ocupar seu tempo com outras coisas, não fique mais pensando ou se preocupando com aquilo.

Sabe o que vai acontecer? Você se surpreenderá, porque a situação terá uma total reversão e você ficará surpreso/a com um novo rumo dos acontecimentos.

Aquela situação desagradável que você aceitou vai, imediatamente, ser revertida a seu favor, como um mágico prêmio de recompensa por sua paciência, mesmo que o fato fuja ao seu entendimento.

O hábito de reclamar demonstra insatisfação com a obra divina do momento e contribui para atrasar ou impedir a manifestação do seu real desejo.

O que você não espera e acontece como situação desfavorável é apenas um teste para comprovar seu amadurecimento como aprendiz da vida ou merecimento diante de uma importante questão.

Um não gera sempre um afastamento, atraso ou bloqueio e se somos inflexíveis, o mundo que é um imenso espelho, vai refletir de volta para você essa inflexibilidade, apresentando situações difíceis e imutáveis ou pessoas intransigentes e desagradáveis, para seu próprio aperfeiçoamento, até que você aprenda bem a lição.

Quando as oportunidades ou momentos inesperados surgem, é sempre muito proveitoso aceitar de coração, dizer sim, que assim seja então, ao invés de negar ou repelir, porque nesse ir e vir, se você aceita de peito aberto, surgem coisas boas e surpreendentes daquela questão e todas favoráveis a você, como gratidão.

Então ao invés de se irritar, aproveite cada coisa inesperada que surgir em seu caminho para fazer uma rápida reflexão, porque todo capricho do destino reflete um pouco do nosso egoísmo ou da nossa indecisão.

Não estamos sós nesse mundo. Aproveite para despertar e não continuar sendo um sonâmbulo pela vida.

Que tal romper a prisão da mente e seguir em frente disposto a não mais calar tudo de bom que existe em você, embora muitos não consigam enxergar? Que tal continuar tendo e traçando seus sonhos e planos mas acrescentar na lista objetivos grandiosos não só para você e sua vida, mas para o futuro brilhante de outros ou para o progresso do mundo?

Seja ajuda humanitária, social, seja interação ou doar um pouco do seu tempo ou amizade para a humanidade, seja lá o que for, mas desperte, queira, faça.

Você tem todo o poder que desejar, você é o secretário de Deus com a agenda cheia de compromissos e eventos sociais para executar, dedique-se, porque mesmo sem esperar, ganhará promoção, aumento de salário e a vida serena, plena de encantos e com a melhor compensação de todas, a paz da consciência que permite um sono tranquilo e cheio de bons sonhos nas noites, todos possíveis de serem realizados em cada nova manhã e reservados com bônus aos que aceitam os ônus como parte do processo de ensino aprendizagem, onde todos somos mestres colaboradores nessa mágica jornada da vida.

 

         -.....---==II==----.....-