Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

LEI DA ATRAÇÃO:

COMO ATRAIR MAIS AMIGOS COM A LEI DA ATRAÇÃO:

Luiza Fletcher

21 de outubro de 2017

luz de gaia 

Parece que quanto mais velhos ficamos, mais difícil se torna fazer amizades, porque desenvolvemos comportamentos ou hábitos que afastam as pessoas de nós.

No entanto, a Lei da Atração pode ajudar com essa realidade.

Confira abaixo 5 truques da Lei da Atração que ajudam a atrair mais amigos em sua vida!

Sorria com mais frequência

Os sorrisos são contagiosos e por mais que não seja costume sorrir para desconhecidos, pode se tornar uma prática bastante agradável. A grande coisa com os sorrisos é que eles têm o mágico poder de desarmar as pessoas e fazê-las se abrirem para a criação de conexões significativas.

Por exemplo, geralmente, somos mais propensos a conversar com as pessoas mais sorridentes e “abertas” do que com as que parecem fugir de qualquer tentativa de contato humano. Quanto mais somos felizes e animados, mais atrairemos pessoas assim para nossas vidas.

Invista no contato visual

Quanto mais você usar o poder dos seus olhos durante o seu dia, mais encontrará pessoas dispostas a retribuir o seu desejo de conexão. Andar com a cabeça baixa e focar apenas no celular, pelo contrário, envia a mensagem de que você não liga para o mundo ao seu redor.

No entanto, você não tem que andar por aí encarando todo mundo e deixando as pessoas desconfortáveis. Use o bom senso, faça contato visual durante conversas ou quando entrar em algum ambiente, acene para as pessoas e sorria.

Cumprimente as pessoas

Os cumprimentos são frases simples e que podem ser usadas tanto com conhecidos quanto com estranhos, permitindo o início de uma conexão. Eles não requerem muita reflexão ou cuidado para serem proferidos, saem naturalmente. Além disso, quando iniciamos uma conversa com um cumprimento casual, por um certo período de tempo, a outra pessoa pode se sentir mais confiante para se abrir e ser mais verdadeira.

Foque na semelhanças entre você e aqueles ao seu redor

Todos temos, pelo menos, uma insegurança em relação a nossas vidas, e quando encontramos novas pessoas, tendemos a focar em nossas diferenças, o que, inevitavelmente, leva a comparações, que nenhum bem nos fazem. Focar nas diferenças só as ressalta, e prejudica nossa manifestação positiva com a Lei da Atração.

Mude esse padrão de comportamento. Escolha focar nas semelhanças entre você e aqueles ao seu redor. Ao perceber as coisas em comum, você tem mais assunto para conversar com a pessoa e se aproxima dela, entendendo sua situação e associando-a com a sua própria, o que pode ser o início de uma amizade.

Concentrar-se nas semelhanças cria um sentimento de reconhecimento entre você e aqueles em seu círculo social, porque todos somos parecidos em algum fator.

Se você gostou desse conteúdo e deseja saber mais sobre a Lei da Atração, confira esse artigo, que nos ensina a atrair prosperidade através dessa lei.

-.....---==II==----.....-