Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

SOMOS UM GRANDE IMÃ APONTADO PARA O UNIVERSO,

ATRAINDO AQUILO QUE IRRADIAMOS!

Mensagem de Lana Paz

21 de novembro de 2017

luz de gaia

Tudo está em nossas mãos! Somos um grande imã apontado para o Universo, atraindo aquilo que irradiamos!

Não sei se vocês já observaram o quanto de pessoas nos chegam, despertando em nós justamente nossos “pontos fracos”. Imediatamente queremos afastar essas pessoas, pois julgamos que elas não nos fazem bem.

Mas, não seriam essas pessoas grandes professores em nossas vidas? Uma oportunidade única de aprimoramento?

Quantas e quantas vezes dizemos que alguém está nos perseguindo ou que essa pessoa tem comportamentos que reprovamos, mas não paramos para observar se estamos permitindo, através de nossa conduta e até certa negligência, que tudo isso chegue até nós.

Apontar o grande dedo “juiz” é fácil! Se nos colocamos em uma espécie de pedestal, onde não cometemos erros e se cometemos sempre há uma explicação, porque não temos essa compaixão quando se trata de um semelhante?

Que possamos pensar com calma, analisar cada passo do caminho, sem desculpas do tipo “eu não tenho tempo para isso”, ou talvez, “não valha a pena” e tantas outras que utilizamos para nos furtar do aprimoramento.

Para angariar novos e melhores patamares de Luz é necessário que façamos a nossa parte e ela não se resume apenas a ser ou tentar ser um trabalhador de Luz nas casas, igrejas, sinagogas ou qualquer outro lugar de oração.

Isso acontece desde a hora que acordamos até a hora de dormir. É com aquele que nos chega repentinamente, como o porteiro do prédio, a moça do supermercado, o colega de trabalho, os filhos, aquele que está no trânsito conosco, enfim, todos que cruzam nosso dia a dia pois, é bem nessa hora que somos postos à prova.

Não basta aprendizado teórico. Nessa escola da vida são os “exercícios” práticos que nos trazem as maiores oportunidades de reluzir!

Pensem! Tudo está em nossas mãos! Somos um grande ímã apontado para o Universo, atraindo aquilo que irradiamos!

Com muito amor, beijos estrelados.

 

         -.....---==II==----.....-