Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

QUATRO PASSOS DE ATIVISMO QUÂNTICO PARA VOCÊ SER

UM MARAVILHOSO CO-CRIADOR DE SEU ANO DE 2019!

Mensagem de Lu Milanov

04 de janeiro de 2019

luz de gaia 

O cientista Albert Einstein já dizia que “Não há maior sinal de loucura do que fazer uma coisa repetidamente e esperar a cada vez um resultado diferente” e que “Uma pessoa que nunca cometeu um erro, nunca tentou nada novo”, então, a primeira coisa que você precisa fazer é ser muito honesto com você, autoavaliando-se em termos de desejos, comportamentos e atitudes, para corrigir a rota e promover mudanças que o levem a um novo resultado.

Segue um passo a passo de ativismo quântico para você ser o cocriador de seu ano de 2019.

Mas para que passe por esse processo é preciso somente um pré-requisito: que você se responsabilize totalmente por tudo o que acontece em sua vida e que o afeta direta ou indiretamente, entendendo que você atrai aquilo que você vibra, consciente ou inconscientemente.

Com essas pequenas dicas você já poderá tomar maior consciência do que está no seu subconsciente e usá-las não somente no começo do ano, mas sempre que sentir necessidade de alguma mudança.


1. AUTOANÁLISE – Momento de entrar no vazio interior, ampliando seu campo de visão

Tire um tempo para você e faça um balanço de 2018, começando com tudo o que foi negativo, desgastante e estagnado. Faça uma lista. Para cada situação, abra uma nova coluna e acrescente uma palavra sobre como você se sentiu com aquela situação. Nessa coluna você perceberá que, provavelmente, há um padrão de sentimentos seus se repetindo, embora as situações negativas sejam de naturezas diferentes. Abra uma outra coluna e escreva como você poderia ter agido de forma diferente para amenizar os efeitos da situação para você ou como poderia ter agido, de forma mais construtiva revertendo uma situação negativa em positiva para você e os outros envolvidos.


2. LIMPEZA EMOCIONAL – Momento de limpar suas células de memórias negativas

Pegue os sentimentos negativos que apareceram na sua segunda coluna e faça Ho’ponopono, para cada um deles, diga: “Sinto muito”, “perdoe-me, por favor”, “eu te amo”, “sou grato”. Faça quantas vezes for necessário, para cada sentimento, até que se sinta mais leve. Essas palavras têm um poder imenso e quando você as pronuncia, está se responsabilizando por situações que você está atraindo em sua vida, justamente porque suas células estão com essa programação (registrada em nível subconsciente, por memórias que você nem se lembre, memórias de antepassados, de outras vidas ou do inconsciente coletivo) e, sendo assim, você as transforma aceitando sua existência, agradecendo a oportunidade desse sentimento ter vindo à tona para que pudesse limpá-lo de suas células, transformando-o através do amor, que é a energia mais poderosa da vida.


3. CRIAÇÃO – Momento de desejar

Agora faça uma lista com seus desejos mais profundos. Cuidado com os desejos do ego, pois esses trarão resultados temporários, ou desejos de outras pessoas, busque os desejos de sua alma. Às vezes, sua alma só quer paz e é essa paz que o levará a resultados fantásticos em outras áreas. Não coloque seus desejos para outras pessoas, elas têm o livre-arbítrio dela e são Cocriadoras da realidade delas, se você quer que alguém mude, encontre as suas razões e faça o Ho’ponopono. Ex.: controle, não aceitação, indignação, etc. Seja honesto com você e lembre-se: na mecânica quântica, uma célula transformada tem o poder de transformar muitas outras, então, mudando a si mesmo você já consegue afetar positivamente a vida daqueles que estão a sua volta. Se compreender isso, já estará trazendo benefícios para você e pelo mundo todo.

Feita sua lista de desejo, coloque quais as ações que você se compromete em ter para concretizá-la e comprometa-se. Ex. guardar uma parte de seu salário, vender coisas antigas, fazer determinado contato, procurar um conhecimento específico, organizar algo.


4. MANIFESTAÇÃO – Momento de visualizar e entregar

Agora feche seus olhos e visualize cada uma dessas situações se realizando. Se quiser um carro novo, visualize-se dentro dele, sentindo o cheiro de novo, a sensação de estar dirigindo, coloque o máximo de detalhes que em cada uma dessas cenas e vá agradecendo por ter cada um de seus desejos realizados.

Se quiser, monte um painel dos desejos para você reforçar a visualização mandando essas imagens ao seu subconsciente todos os dias e toda vez que olhar, respire integrando a imagem dentro de você e agradecendo.

Autoavaliação, limpeza emocional, criação e manifestação! Depois de tudo isso, é só relaxar e confiar se despreocupando com os resultados e focando apenas nas ações que você se comprometeu em ter. Feliz 2019!



 

         -.....---==II==----.....-