Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

POR QUE ALGUMAS PESSOAS NÃO

CONSEGUEM MANIFESTAR SEUS DESEJOS?

Glauce Simionato

07 de março de 2019

luz de gaia 

Muitas pessoas afirmam que não conseguem manifestar em suas vidas os seus desejos.

A explicação para isso é simples: essas pessoas passam muito mais tempo pensando sobre o que não querem e sobre o que temem do que focando naquilo que querem.

Faça uma auto-observação para verificar que tipo de pensamento está ocupando a sua mente e a sua atenção.

A Lei da Atração, assim como as outras Leis Universais, é impessoal e eterna, ou seja, é absoluta, nunca pode ser mudada ou transcendida, funciona para qualquer coisa, seja negativa ou positiva pois ela não é capaz de discriminar entre as coisas boas ou ruins, pois o bom e o ruim são julgamentos humanos.

Ao concentrar-se, falar e agir sobre as coisas que você não quer, você está naturalmente focando nestas coisas e onde está o seu foco está a sua energia.

Você inevitavelmente manifestará essas coisas. Desejando ou não, você recebe mais do mesmo.

Tudo que o universo faz é receber seus pensamentos, como você os coloca para fora, e os refletir de volta para você, como sua experiência de vida.

É natural e esperado que você receba de volta aquilo que seja compatível com o que pensa e com o que você sente!

Isso acontece porque a Lei da Atração funciona em um nível além da linguagem. Ela funciona no nível da intenção… do pensamento inconsciente…da atração energética, e funciona assim, porque o universo só tem uma maneira de agrupar essas energias, agrupa vibrações de energias negativas com energias negativas e agrupa energia positiva com energia positiva.

É por isso que o desejo intenso e as crenças, apoiadas por energia emocional, são as formas mais eficazes de obter o que você quer.

A cura para isto é pensar, falar e se concentrar no que você quer. No seu mundo, só deverá existir aquilo que combine com os seus desejos. Você deve fazer o que puder para manter o seu entusiasmo. Você não só deve acreditar neste princípio como também praticá-lo. Assim, essa lei vai trabalhar muito melhor.

Você poderá pensar então: “Mas por que eu não consigo tudo o que eu penso?”

É porque a maior parte de seu pensamento é feita de forma meio sem foco e ociosa. Portanto, não há a intensidade de energia diária por trás de seus processos de pensamento para manifestá-los.

Pensamentos diários são comuns e dispersos, vagam de um lado para outro totalmente sem foco. 90% dos seus pensamentos são os mesmos do dia anterior. Você acha que está pensando diferente mas, na realidade, está no piloto automático.

Estes pensamentos desfocados são como um motor que está em marcha lenta o tempo todo, mas não vai a lugar algum porque o motorista não mudou a marcha e não coloca o pé no acelerador. Logo, não há nenhum ponto de foco para o universo se concentrar.

Passe a se auto-observar: qual o percentual destes pensamentos diários que apoiam os seus desejos ?!

Lembre-se: um dos principais segredos é desejar intensamente, ter crenças e valores que apoiem aquilo que você almeja. Você precisa ter muita paixão pelo que deseja criar em sua vida. Se fizer uma lista de prioridades, este desejo deverá estar em 1° lugar.

Para potencializar ainda mais a manifestação dos seus desejos, faz-se necessário ação e planejamento. Isto significa, que quando você vê um resultado, a sua energia vai vibrar com muito mais intensidade! Quanto mais sentimentos alinhados com os seus desejos, maior a sua vibração e, mais próximo do seu objetivo você estará.

Com comprometimento e dedicação você pode tornar realidade aquilo que pensa, sente e vibra! Concentre-se em seus desejos com energia e intensidade e você obterá os resultados que almeja!


 

         -.....---==II==----.....-