LuzdeGaia  
 
  O QUE VOCÊ FAZ PELO SEU PLANETA?
Mensagem de Laura Vendas
19 de julho de 2016
 
luz de gaia
  Meus amores, vocês já se deram conta de que são também responsáveis e co-criadores de tudo o que acontece com o nosso planeta?

Nós devemos aprender a reverenciar e amar o lugar onde vivemos. Porque quando a gente ama, a gente respeita e cuida. Amar a Terra não é apenas gostar das paisagens ou fazer campanhas contra queimadas e derrubadas de floresta, ou matança de animais.

Devemos aprender a amar a Terra como um todo, cada grão de areia, cada fruto de uma árvore, cada ciclo natural do clima e cada ser e ambiente que ela oferece, até mesmo os bichos peçonhentos.

A terra, meus queridos, é um ser vivo e cada ecossistema, cada animal, cada planta e cada ser humano tem sua função dentro do processo da Criação.

Quando pensamos no planeta devemos reverenciar até os vermes que transmutam o estrume dos animais em adubo para as plantas. Reverenciar a Mãe Gaia é reconhecer que tudo o que aqui existe é útil e deve ser respeitado.

Nós precisamos mudar o conceito sobre a conservação ambiental, porque essas são campanhas setorizadas, mas a Terra é um único complexo, onde tudo interage para garantir o equilíbrio do Planeta como um todo.

Então, meus amores, amemos Mãe Gaia com tudo o que ela tem para oferecer. Não podemos permitir que escape aos nossos olhos toda a beleza e toda a magia que se faz na terra diariamente, sem que nós precisemos fazer nada para isso acontecer.

Todos os dias nascem novas plantas e novos animais para manter toda a cadeia alimentar e evolutiva dos reinos animal, vegetal e mineral, porque tudo está interligado e tudo se reverte em energia de amor do planeta para nós.

Sabemos que as consciências já estão despertando para a necessidade de preservar o meio ambiente. Mas é necessário mais que preservação, é necessário amor e respeito por todos os seres e pelo corpo planetário.

É necessário que nós reconheçamos que a Terra é um ser vivo e que está precisando de ajuda para recuperar o equilíbrio perdido pelos abusos do consumo de seus recursos naturais.

Gaia hoje é como um ser doente e ela precisa ser alimentada de amor e de respeito, pelo que ainda resta de seus mananciais de fartura. Ela por si só possui riquezas suficientes para manter todos os seres humanos com tudo o que necessitam para viver com dignidade e abundância.

A Terra já perdeu muitos ecossistemas e nunca esteve tão fragilizada como está agora e só o amor por ela pode salvá-la desta morte lenta a que estaria condenada não fosse a interferência divina e as suas emanações de amor e energias.

Por favor, queridos, vamos continuar vibrando por Gaia e por todos os seres e darmos o exemplo do significado de amor e respeito ao planeta onde vivemos.

Devemos ensinar nossas crianças, não permitindo que a próxima geração abuse do consumo dos insumos e matérias primas que a Terra oferece para satisfazer a ganância e a vaidade daqueles que não perceberam que estão condenando a si próprios.

Verdadeiramente essas pessoas não têm consciência do mal que estão fazendo ao estimular e usar o consumo excessivo de bens, pois tudo que é ofertado a nós pelas indústrias vem da natureza.

E isso está deixando o planeta doente, suas águas, seu ar e seu solo estão envenenados. É preciso parar e voltar à simplicidade. Ninguém precisa de tantos produtos industrializados para sobreviver.

Mas até termos consciência não fazemos isso por vontade própria. Existe todo o um sistema subliminar criado para fazer-nos consumir sempre mais e mais.

São as campanhas publicitárias, os lançamentos de novos produtos de tecnologia que entram no mercado a todo momento e até os bens que deveriam ser duráveis são confeccionados para ter uma vida útil muito curta e com isso somos quase que obrigados a comprar mais e mais, enchendo nosso próprio “quintal” de lixo não biodegradável.

Meus amores, observem com a sociedade é manipulada e sem se dar conta está contribuindo para dizimar os ecossistemas do planeta. Já existem lugares que se transformaram em deserto por causa da ação humana.

Existem inúmeros animais que foram extintos e nunca mais retornarão ao à Terra e a cada dia novos incidentes climáticos acontecem por causa da interferência do homem na ordem natural do Planeta.

Devemos nos lembrar que Gaia é uma mãe generosa, desde que não tenha suas ofertas esgotadas até que ela não possa mais se regenerar.

Queridos, é com a energia da Mãe Divina que venho hoje em defesa da Mãe Terra, que é o nosso lar e como uma irmã humana os estou alertando para que sejamos os primeiros a dar o exemplo, evitando o consumo abusivo e aprendendo a reconhecer o papel de cada reino na manutenção da vida na Terra.

Vibremos amor por Gaia, mas vibremos imaginando que todo ser humano está despertando sua consciência e sendo iluminado para a necessidade de mudar os hábitos que adquirimos nos últimos cinquenta anos e que trouxeram tanto prejuízo para a vida do planeta.

Gaia ainda pode se recuperar, mas vai depender de como nós vamos prosseguir daqui em diante. É o nosso comportamento e a nossa consciência que fará a diferença entre a construção de uma nova forma de pensar e habitar o planeta.

Podem ter certeza de que o espírito planetário saberá devolver esse cuidado e essa reverência convertida em abundancia para todos os seres.

Meus amados, vamos aprender a amar Gaia, como devemos aprender a amar a nós mesmos. Lembremos que tudo está interligado e se você estiver ajudando a curar o planeta está ajudando a curar a si mesmo.

Eu amo vocês.

Beijo no coração.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:Laura_Vendas

Laura Vendas
Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas

Visite a página da canalizadora.

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.