LuzdeGaia  
 
  EXPLICANDO O REINO ARCANGÉLICO
Mensagem do Arcanjo Uriel e Príncipe Ariel Canalizado por Laura Vendas
07 de novembro de 2016
 
luz de gaia
  Queridos filhos, nós estamos aqui juntos para falar a vocês sobre a nossa Hierarquia, a hierarquia dos Anjos e Arcanjos.

Muitos de vocês já estão familiarizados com o contato com os anjos, que são os seres de luz mais próximos da humanidade.

Suas religiões tem, todas elas, referencias à existência dos anjos em suas escrituras sagradas. Umas um pouco mais sofisticadas dedicam toda uma cabala aos nossos nomes, fazendo referencias a esses nomes como os nomes de Deus.

Nós somos seres de luz e, na verdade, os nomes, números, imagens ou qualquer que seja a forma como vocês nos veem ou nos interpretam não são a nossa realidade. São apenas referencias para o seu entendimento, de uma maneira racional, para que suas mentes possam nos interpretar.

E isso é assim porque nós assim nos apresentamos a vocês, dando-lhes nomes e imagens para que vocês reconheçam a partir desses dados a nossa assinatura energética.

Nós somos pura energia e cada um se apresenta na sua frequência vibracional, que pode ser sentida por vocês.

Mas a mente humana não consegue reconhecer essa energia sem que ela esteja vinculada a uma forma e a um nome, porque essa é uma crença e um aprendizado que vem de milhares de anos.

O ser humano sempre precisou e ainda precisa dessa imagem vinculada à energia para diferenciar os seres do reino espiritual.

Mas se falarmos em culturas, vocês tem muitos nomes e muitas imagens para os mesmos seres, pois nós nos aprensentamos a todos vocês, porque para nós, nomes e imagens são simplesmente uma maneira de codificar a nossa energia de acordo com a vossa compreensão.

O que nós estamos querendo explicar é que não importa com que nome vocês nos chamam, o importante é que vocês estabeleçam o vínculo e o contato energético conosco e aprendam a reconhecer a nossa energia, que vem da Fonte e compõe a Hierarquia Arcangélica. Com isso vocês conseguem entender melhor o “funcionamento” dessa hierarquia.

Para mentes lineares como a de vocês, é importante estabelecer uma compreensão lógica da nossa existência. Vocês necessitam de nomes, formas, imagens, organogramas que possam ser culturalmente aceitos e compreensível de acordo com a realidade que vocês vivenciam.

Por isto e para isto, foram estabelecidos critérios e criados conselhos e hierarquias de forma a dar a vocês uma compreensão baseada no próprio funcionamento de suas instituições terrenas.

Para nós essa hierarquia é apenas uma maneira de escalonar a nossa frequência energética e dar a vocês um pequeno entendimento de nossa posição vibracional na “organização” da Fonte Una Pai e Mãe.

Vocês entendem agora que para nós, como energia, isso não segue e jamais seguira uma sequência lógica. porque somos a Natureza Divina e estamos na Fonte como a Fonte está em nós.

Querer dimensionar ou escalonar nossa posição de forma hierárquica é o mesmo que querer determinar quais dos reinos naturais da Terra é o mais importante ou está mais próximo do espirito planetário. Agua, Terra, Fogo e Ar fazem parte da natureza deste Planeta, como nós fazemos parte da natureza da Fonte.

Não existe reino inferior ou superior. Todos são igualmente sagrados e necessários para a existência da vida, tanto no céu como na Terra. E isso, filhos queridos, é que traz a beleza e a graça a todos os seres.

Há muitos ensinamentos em seu mundo que se propõe a elucidar essa hierarquia, dando referencias com base na sua maneira humana de ver e estabelecer suas instituições, que vocês determinam como sagradas ou não.

Para nós tudo é sagrado, não há certo nem errado desde que vocês coloquem nesses ensinamentos o coração, a essência divina que é comum a todos os seres, e assim sendo certamente vocês estarão acionando a nossa energia.

Tudo meus amados é apenas energia, agrupada de acordo com a densidade do seu mundo. Para compreender a nossa energia demos à humanidade todo um complexo organograma estabelecendo nossas posições e divisões hierárquicas.

Mas agora está na hora de um novo aprendizado, aprender a reconhecer nossa assinatura energética de acordo com o nosso trabalho junto a vocês e faze-los compreender que não existe qualquer empecilho para o nosso contato com cada ser humano desperto na Terra.

Se vocês ainda precisam de uma explicação lógica, nos lhes daremos essa explicação. Somos energias de amor e se vocês tem o coração aberto para nos receber, isso é tudo o que vocêd precisam para se comunicar com os seres do reino arcangélico. Tão natural como se comunicar com os espíritos da Terra que representam os reinos deste lindo planeta.

A vocês, amados filhos, a mensagem de hoje é simples, nada, absolutamente nada, é necessário para se comunicar conosco além de fé e coração purificado.

Chamem o nosso nome e lhes atenderemos, mas se não quiserem ou não souberem que nome chamar, simplesmente peçam à Hierarquia Divina que lhes envie o ser mais adequado à sua necessidade.

Se, por exemplo, sentem que precisam de proteção, peçam ajuda ao “Espírito do Pai Protetor”, se precisam de cura, peçam ao “Espirito do Pai Curador”, e assim de acordo com a sua necessidade.

O que queremos deixar claro é que vocês não precisam de nenhum curso específico, de nenhum conhecimento esotérico, xamânico, religioso ou qualquer outro modo criado para mantê-los distantes e separados da Fonte.

Nossa comunicação e nossa relação é tão natural quando o seu ato de respirar e pensar. Só precisam aprender a fazer silenciosa as suas mentes para nos ouvir.

Mas, mesmo que não nos ouçam, fiquem atentos às sincronicidades, às intuições e à paz que chegam até vocês, sempre que nos solicitam. Ajudar e servir é o propósito da nossa existência.

Reflitam, queridos filhos, sobre tudo o que explicamos a vocês.

Nós Somos Um em energia com a Fonte, com cada um de vocês e com toda a Humanidade.

Arcanjo Uriel e Príncipe Ariel.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:Laura_Vendas

Laura Vendas
Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas

Visite a página da canalizadora.

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.