OS SUSSURROS DE SUA VOZ INTERIOR
Mensagem Semanal do Mestre Ascensionado El Morya
De 25 fevereiro de 25 a 04 de março de 2014
Recebido por Julie Miller
25 de fevereiro de 2014
 
 
  Não há dúvida de que vocês já ouviram sua voz interior antes, e houve momentos em que vocês tiveram confiado nessa voz interior, a voz da sabedoria - é essa voz interior que sabe o que é melhor para vocês, mas muitas vezes vocês se afastam de sua voz interior, ou vocês se permitem tornar-se tão distraídos que vocês já não a podem ouvir. Quando vocês entram em sintonia com a sua voz interior e aprendem a confiar no que ela está sussurrando, as escolhas que vocês fazem e as decisões que vocês escolhem vão parecer como se elas estivessem respondendo a si mesmas. Quando nós pedimos que vocês sigam o seu coração, é porque a direção do seu coração está levando vocês a nunca falharem. É quando vocês permitem que sua mente processe demasiadamente, ela age e decide contra o que o seu coração está dizendo a vocês, o que seja certo para vocês naquele dado momento e cria complicações.

Quando vocês aprendem a ouvir a sabedoria de sua voz interior, vocês vão descobrir não só o seu verdadeiro e autêntico ser, mas vocês vão reconhecer o que mexe com a sua alma com maior paixão e isso queridos, se torna a sua força motriz que os impulsiona adiante cada vez mais. Para muitas almas queridas que ainda tenham de exercer a sabedoria encontrada a partir de dar ouvidos a sua voz interior, a confiança será um grande obstáculo a superar, à medida que essas almas devem aprender a confiar no que elas não podem ver ou ouvir com os ouvidos, mas aprender a conhecer e saber que é instintivo e intuitivo. Existem muitas razões pelas quais ouvirem a sua voz interior é tão difícil que a torna ainda mais difícil de confiar. E quanto mais vocês exploram a si mesmo, mais vocês irão descobrir.

Mesmo se vocês de alguma forma desconheçam o funcionamento de sua mente, compreendam queridos, que sua mente está constantemente ocupada e inundada por ondas de pensamentos, sentimentos, emoções e informações que estão jorrando e fluindo para a atenção e para a ação. Há momentos em que sua mente abranda, mas nunca pára. Se vocês realmente tiverem um momento ou dois para avaliar a sua mente, vocês também perceberão que vocês nunca desligam sua mente - vocês estão constantemente pensando, processando, analisando, interpretando, julgando, dando comentários e sugestões durante todo o dia, e muitas vezes vocês permitem que sua mente os atraia para o seu fluxo desestruturado e descontrolado, sem sequer pensar duas vezes.

Agora, se vocês fossem abrandar o seu fluxo de pensamentos e refletissem sobre eles, então seja possível que vocês reconhecessem que dentro de sua mente há uma voz que é algo como um narrador de histórias, mas as histórias não são algo que vocês leiam para seu filho, as histórias são a sua vida e a voz de sua mente é o seu ego. Muitas vezes esta voz pode parecer estar alta ao passo que outras vezes suave e gentil. Sabendo que vocês têm tantas vozes emocionais em sua cabeça, as que estão com raiva, as frustradas, as fortes, as amorosas, as compassivas etc., torna-se então difícil aprimorar a sua voz interior real, a voz de sua sabedoria, a voz que é conhecedora, amorosa e gentil.

Apenas por um momento queridos, considerem o seu verdadeiro e autêntico Eu (self) como sendo a fonte de sua sabedoria sem voz. Em vez de se conectar a vocês com certas palavras e pensamentos, ela se conecta a vocês através de outro método. Compreendam queridos, que a sabedoria interior é completamente sensorial e se conecta a vocês através de certas sensações, sentimentos e emoções encontradas dentro de seu corpo – a dica aqui é perceber-las.

Nós sabemos que vocês têm essas sensações o tempo todo, mas porque o seu dia é tão ocupado e sua mente é muitas vezes distraída vocês optaram por ignorar a maioria delas, porque vocês não têm se permitido entrar em sintonia com o seu significado ou propósito. Tantas almas queridas estão enferrujadas quando se trata de interpretar a mensagem que vem a partir de sua voz interior. E o que temos observado é que, mesmo se vocês tiverem uma certa quantidade de entendimento para o que vocês estão sentindo e reconhecendo, muitas vezes vocês estão tão temerosos para confiar naquilo que vocês estão sentindo, que optam por não investigar além, e não seguem com a sabedoria que vem através de sua voz interior. E é a força por trás de sua mente egoísta que os impede de ouvirem a sua voz interior, isso irá abafar sua sabedoria de forma tão drástica que seus sussurros se tornam imperceptíveis e obscuros até que vocês aprendam a se elevarem acima do seu ego.

Temos um exercício simples para vocês; Pensem em algo que vocês gostariam de fazer, ou tentar, mas que vocês retiveram por muitas razões. Os motivos poderiam facilmente parecer lógicos ou mesmo racionais no momento para que vocês ainda não os tivessem começado, mas na verdade vocês têm medo de começar, vocês podem estar com medo de que vocês façam algo errado e falhem, mas seriamente como vocês saberiam se vocês não tentassem? Pensem sobre o resultado que vocês desejam alcançar e pensem sobre o quão importante e significativo isto é para vocês e o que isso significa para que vocês tenham sucesso em algo que vocês queriam fazer, mas que até então estiveram se segurando. Será que isso os ajudaria a realizar seus projetos caso vocês tenham começado a dar passos nessa nova direção, isso os ajudaria a crescer, se desenvolver e se aperfeiçoar, e como isso irá ajudá-los a crescer?

Quando vocês sabem que vocês estão se segurando, mesmo em uma conversa, entendam o porquê disso queridos. Falando abertamente e honestamente do seu Eu verdadeiro pode ser assustador, mas se vocês não disserem a outra pessoa como vocês estão se sentindo, como então é vocês podem resolver quaisquer problemas ou compartilhar seus pensamentos ou preocupações? Falando de seu Eu verdadeiro, ser honesto e genuíno parece ser uma coisa tão difícil para muitos fazerem, mas quanto mais vocês mesmos fazem nas pequenas coisas, maior sua confiança se torna e mais fácil se torna falar e compartilhar suas idéias que estão incomodando vocês. Sua voz interior está lá sussurrando queridos, os encorajando adiante, pare a sua mente de sua tentativa ocupada de distraí-los e apenas se permitam ser, e vocês a irão ouvir.

Se vocês realmente pensarem sobre isso de forma honesta e sincera, vocês vão concordar que o que vocês querem é o que é melhor para vocês, e é sempre melhor confiar em si mesmos e tomarem as medidas necessárias que os levarão ao alinhamento com seus valores do verdadeiro Eu (self). Sua voz interior é suave, e não é de todo convincente. Sua voz interior irá instruí-lo com sugestões, não haverá força, simplesmente um convite para fazer uma escolha. Sabendo disso, o seu Eu autêntico também sabe e entende que vocês merecem partilhar a sua verdade, mas também percebe que vocês resistem a essa parte do seu Eu. Vocês podem ser subjugados pelo aperto ou desconforto em seu estômago de uma falta de confiança e o uso da sua intuição. Em seguida, sua mente assume e cria problemas maiores fazendo vocês terem segundos pensamentos e fazendo vocês se sentirem desconfortáveis em vez de confiantes em qualquer situação e muitas vezes podem criar medo onde não havia antes.

A vida é dura, isso pode ser assustadora. É importante admitir para si mesmos que algumas escolhas e decisões são assustadoras. O que é importante é não ficar preso no medo e tentar. Às vezes vocês tiveram que aprender da maneira mais difícil, e que vocês ganharam cicatrizes e solavancos ao longo do caminho e por causa das experiências que vocês conheceram, a sabedoria que vocês acumularam é impressionante. Mas é o seu ego e mente ocupada que têm tornado vocês seus maiores críticos. E em primeiro lugar o seu ego pode parecer como se ele está tentando protegê-lo de provar o sabor da vida, mas, finalmente, o seu ego vai fazer de vocês seus prisioneiros. Entendam que não é bobo nem é tolo ouvir o seu coração e confiar nas sensações que vocês entendem a partir deste núcleo divino do seu Ser. Não neguem a si mesmos a felicidade que vocês merecem somente por ouvir o seu ego - sintonizem com o seu coração e permitam que a sua voz interior seja ouvida através de suas energias sutis e formas.

Vocês sabiam queridos, que cada vez que vocês optam por não seguir a sua voz interior e a orientação do seu coração a sua energia se esgota? Há um sentido e sentimento de uma perda de poder pessoal que traz sentimentos como a tristeza e às vezes é um tipo mortal de sentimento. Vocês são encorajados a se tornarem mais atentos às suas sensações e suas emoções, porque, como todas as coisas o tempo irá lhes fornecer a cura e carinho necessários e a compreensão do valor de sua voz interior e das direções encontradas a partir de sua orientação.

Se vocês quiserem começar algo novo, mas tinham medo de começar, apenas pensem meus queridos sobre o resultado que vocês desejam alcançar, que incluiria todas as possibilidades positivas que podem resultar se vocês seguissem a direção de sua voz interior. À medida que vocês entram em uma mais nova e positiva mentalidade, sua intuição será capaz de fluir mais livremente, uma vez que vocês começam a relaxar no seu Eu mais livre, aquele Eu (self) que não é superado por um ego forte, aquele Eu (self) que é consciente e conhecedor. Uma vez que vocês continuam a considerar todas as possibilidades dessa nova direção, de como vocês vão crescer, respondendo a certas perguntas sobre si mesmos, vocês se tornam mais ligados com o seu Eu (Self) total. Vocês aprendem a importância de honrar os seus valores terminando com o padrão de sufocamento de seus pensamentos que outrora foram governados por seu ego. Vocês começam a cuidar de si mesmos e da sua mente com maneiras positivas e vocês vão se sentir grandes em conseqüência disso. Quando seu Eu (self) absoluto está em paz e sua mente é calma, então sua voz interior é capaz de seguir adiante.

Podem haver muito bem momentos em que os desafios irão desencadear os pensamentos negativos e as formas-pensamento reaparecem, e vocês vão se sentir como se tornando desconfortáveis e apertados mais uma vez. Ouçam os sinais do seu corpo - prestem atenção. Sua voz interior está falando com vocês através de sensações sutis que são para que vocês as reconheçam, e em seguida, tomem as medidas necessárias para trazer a paz e calma de volta para a sua mente, e não cedam ao pânico que vai levá-los ao estresse e a chateação. Confiem queridos em seu eu interior e sua voz. Mesmo que o seu ego esteja assustado, seu Eu interior saberá exatamente o que fazer porque ele procede do amor.

Quanto mais vocês praticarem a sintonia com sua voz interior, mais vocês vão confiar em sua direção, e mais a sua confiança aumentará. As decisões se tornarão mais fáceis, no momento em que, vocês tiverem mais fé na sabedoria que vem de sua voz interior e a vida se torna mais simples, mais calma e definitivamente mais agradável.

Sempre confiem em seu coração, sua intuição e voz interior. Eles sabem o que é melhor para vocês sempre, e vocês merecem viver verdadeiramente uma vida que é honesta, sincera e autêntica.

E assim é...

EU SOU o Mestre Ascencionado El Morya através de Julie Miller
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
http://lightworkers.org/channeling/196869/whisperings-your-inner-voice
Tradução: Maria Dantas <mariadantas2@hotmail.com>
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
|Topo da Página| |Voltar Menu Julie Muller| |Voltar Home|