SEU CORAÇÃO CONHECE O CAMINHO
Mensagem semanal do Mestre Ascensionado El Morya de 07 a 14 janeiro de 2014
Recebido por Julie Miller
07 de janeiro de 2014
  Entende-se que, com tantas distrações e preocupações que muitas vezes enchem seus pensamentos, estar sempre positivo e esperançoso pode ser difícil, e muitas vezes vocês chegam com o entendimento de que, se algo está indo mal, tudo dará errado ou aquilo que tem dado errado vai se tornar ainda pior. Isso é muito negativo de se pensar queridos, uma vez que vocês sempre têm a capacidade de transformar o negativo em positivo apenas mudando seus pensamentos. Só porque há algo acontecendo que está fazendo vocês infelizes não significa que vocês continuarão a ser infelizes ou tornar-se-á ainda pior. É essencial meus queridos, evitarem a tentação de permanecerem mais tempo do que o necessário dentro desses pensamentos e sentimentos negativos, e trazerem a si mesmos de volta à terem esperança e fé. E o que quer que esteja causando desconforto logo se dissipa e desaparece. É verdade meus queridos, muitas situações que vocês enfrentam que são graves podem se tornar mais difíceis, a ponto de vocês não poderem continuar por mais um momento, contudo, uma vez que vocês enfrentam o medo e o desconhecido da situação, então a clareza começa a se definir e soluções vêm através disso para permitir que mais Luz e o Amor entrem para ajudar a trazer um fim à situação atual.

Infelizmente, meus queridos, vocês não são capazes de resolver quaisquer questões ou problemas por ignorá-los. A mesma coisa vale para o seu crescimento e desenvolvimento espiritual. Se vocês acham que estão presos ou não vão a lugar nenhum em sua vida pessoal ou espiritual, as chances são de que existam algumas questões com que voces ainda tenham que lidar, algumas que vocês esperavam que ficassem escondidas. Nós sabemos que vocês querem felicidade uma vez que vocês nasceram para dar amor e receber amor. No momento em que vocês adicionam felicidade e paz como metas à alcançar, vocês começam a ver toda a situação de forma diferente e as soluções para atender às suas metas começam a chegar a partir de direções novas.

Temos visto tantas almas queridas que labutam todos os dias, tornando-se frustradas e às vezes irritadas com as ocupações que elas desepenham, elas estão insatisfeitas com a vida, com o seu trabalho e essa infelicidade pode facilmente se espalhar por toda a sua vida como um tóxico agulhamento. Sabemos que é difícil encontrar um emprego que ressoe com todo o seu ser, mas, se vocês podem encontrar algo que vocês amem fazer, então a felicidade é algo que não está fora de alcance. Quando vocês estão labutando em uma ocupação que não lhes trazem felicidade e vocês estão lá por um salário, então o que nós os encorajamos queridos, é tentar alegrar a sua área de trabalho, se tornando um mestre das tarefas que são necessárias que vocês as realizem e encontrem paz de espírito nesse trabalho em que estejam fazendo, que vocês o façam a cada dia com 100% de sua capacidade. Esta maneira de pensar, meus queridos, também pode ser aplicada à seus relacionamentos. Pergunte à si mesmos algumas questões no que diz respeito sobre sua felicidade; determinem os seus níveis de felicidade de cada área, de forma honesta e verdadeira. Vocês podem se surpreender com as suas respostas. Há muito de si mesmos para aprenderem através das respostas que vocês encontram.

Vocês podem se perguntar, o que seria necessário para ser perfeitamente feliz. Em seguida, anote tudo o que vem à sua mente, isso poderia ser uma melhor saúde, contentamento, relacionamentos amorosos verdadeiros, serenidade, mais riqueza, etc. Permitam que suas mentes vaguem e pensem em si mesmos sendo ilimitados à tudo o que estiver disponível. Mesmo se vocês não achem que vocês tenham a capacidade de alcançar, e que os faria felizes rapidamente, anote-os, porque a longo prazo, com objetivos e metas bem colocados, vocês vão descobrir maneiras de conseguirem o que é que os fariam felizes de verdade que iriam trazer os sentimentos de paz e contentamento.

Outra questão que é importante considerar queridos, é saber quais situações vocês não estão perfeitamente felizes com elas. Pensem propositadamente sobre todo o seu dia e façam uma nota de todos os aspectos que os tornaram infelizes ou insatisfeitos. Ser capaz de reconhecer onde está o problema repousa e detém parte de sua solução queridos. Ao refletir sobre suas vidas até agora, tentem se lembrar quando vocês eram mais felizes e alegres. Pensem sobre onde vocês estavam, com quem estavam e o que estava acontecendo.

Por serem verdadeiros e honestos sobre as respostas para as perguntas que vocês fazem a si mesmos, vocês vão descobrir que vocês começaram a investigar mais profundamente dentro de si mesmos, vocês começam a descobrir o seu verdadeiro e autêntico EU (self), o EU que nós do divino, vemos através de qualquer máscara, ilusão ou parede que vocês possam ter habilmente construído. Ao responder suas próprias perguntas com um coração puro, aquele que é honesto e verdadeiro, aquele que não tem qualquer necessidade de encobrir o que foi encontrado, vocês descobrem a sua própria sabedoria interior. Isso vem da sua coragem e sagacidade de organizar toda a sua vida em uma maneira tal ,que vocês começam a pavimentar um caminho atraindo mais felicidade e se tornanado mais pacíficos e alegres, como resultado.

Ao responder suas próprias perguntas queridos vocês podem começar a fazer planos para criar o tipo de vida que vocês se encaixam. Não há demanda de tempo com esse objetivo, apenas, contanto que vocês sigam através de cada passo do caminho até chegarem ao resultado desejado que vocês imaginaram para si mesmos. Entendam queridos, tudo que vocês fazem enquanto estiverem neste caminho para trazerem mais felicidade em suas vidas, vocês estarão se tornando mais entusiastas, otimistas e positivos. Vossa fé em si mesmos, o Universo e em Deus se tornam mais fortes e mais confiantes, e que estarão tomando conta de suas vidas, em vez de permitirem que outros determinem o caminho que vocês devam seguir.

Durante muitas discussões acaloradas, temos testemunhado algumas almas queridas ou possivelmente ambas que exigem a necessidade de estarem certas, em vez de quererem ser felizes. Chegará um momento em que ser feliz vai ser mais importante. É importante se perguntarem durante todo o tempo em que vocês estejam em desacordo com qualquer um, se "vocês prefeririam estar certos, ou vocês prefeririam ser felizes? " Nós os encorajamos, a ouvir de seus corações queridos e fazerem a paz e a felicidade o ponto foco, para as metas que voces estão organizando e criando para construir em muitos cantos de suas vidas - onde vocês tratam cada parte de sua vida como se fosse especial e merecedora de conhecer e ter paz e felicidade. Além disso vocês propositadamente se movem para longe de distrações que poderiam ter o potencial de diminuir o valor de ser feliz sobre estar certo.

Permitindo-se entender seus sentimentos e encontrarem a paz dentro de momentos de solidão que vocês dão a si mesmos regularmente, irá se tornar uma poderosa ferramenta de aprendizagem que nós pedimos que vocês se engajem. Vocês nunca vão se decepcionar com os resultados que vêm dando à si mesmos, o dom da solidão, é muito gratificante, curativo e libertador, para não mencionar uma ótima maneira de conhecer à si mesmos em todos os níveis, uma vez que vocês permitem que o seus corações os guiem.

Queridos, há tantas almas queridas que não têm dado tempo para a solidão. Elas têm criado uma vida tão ocupada que não há tempo para ficarem quietas, reflexivas ou para a auto-cura. Por se darem tempo para refletir e para estarem totalmente tranquilos, muito é revelado à vocês, quando vossa mente está em repouso. Seus corpos finalmente relaxam e se tornam um, com todo o vosso ser, revitalizando as suas reservas de energia e trazendo paz e tranquilidade, onde uma vez era ausente.

Conforme vocês continuam aprendendo mais sobre todo o vosso ser interiormente, vocês aprendem sobre muitas das causas raizes para os sentimentos que vocês têm, e sobre o que vocês aprendem e escolhem melhorar, vocês começam a confiar em si mesmos e ganham mais confiança. É importante queridos, ouvir seus sentimentos e emoções. Eles têm muito à vos ensinar. Através de suas emoções e sentimentos, vocês aprendem o que é que realmente vos faz felizes, o que faz vosso coração cantar e o que traz insatisfação e chateação. Vocês se tornam mais afinados com aquilo que se sentem bem ao vosso coração ou aquilo que lhes parecem errado. Vocês começam a desenvolver uma confiança inata com a vossa intuição e vocês começam a ouvir o que o vosso coração está chamando ou qual direção ele está direcionando vocês à tomarem, que os trará novas idéias e conceitos que irão fornecer uma abundância de felicidade, alegria e paz de espírito. É essencial queridos, questionarem o que é que vocês acham que seja correto, e determinar sem qualquer dúvida, quais melhorias vocês podem provocar que trarão mais mudanças positivas que vão aumentar mais a felicidade. Desenvolver um hábito saudável de ouvir o seu coração e o que sua intuição está tentando lhes dizer – a orientação que vocês receberão não vão levá-los para o caminho errado, desde que vocês acreditem de todo o vosso coração que a escolha que vocês tomarem é do mais elevado bem.

Sabemos que vai levar algum tempo para desenvolver a vossa capacidade de ouvir o vosso coração e agir de acordo com a orientação que vos é oferecida, mas quanto mais vocês confiarem no que está sendo falado com vocês através de vossa intuição e coração, o vosso caminho para um maior crescimento e desenvolvimento tornar-se-á mais amplo e muito mais acessível.

E assim é ...

EU SOU o Mestre Ascensionado El Morya através de Julie Miller
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/194438/your-heart-knows-way
Tradução: Maria Dantas <mariadantas2@hotmail.com>
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
|Topo da Página| |Voltar Menu Julie Muller| |Voltar Home|