SUA LINHAGEM
Mensagem de Jeshua bem Joseph (Jesus) Através de Judith Coates
05 Setembro de 2010
 
Amados, vocês escolheram encarnar neste momento. Vocês escolheram estar encarnados nesta época porque sabiam que seria um momento de grande agitação, um tempo de grande mudança, e às vezes vocês têm refletido isto em sua vida individual. Vocês tiveram desafios que encararam, desafios desta realidade, desafios onde a crença está na dualidade, e vocês permitiram que isto fosse parte de sua consciência individual, e souberam que a consciência coletiva está passando por uma grande mudança, também.

A consciência coletiva foi profundamente ferida, assim como a jornada da sua própria alma conheceu o sofrimento e a consciência coletiva está clamando por cura. Como se vê agora haverá um pouco mais de sofrimento, um pouco mais de caos, um pouco mais de agitação, antes que outros comecem a ter a consciência que vocês já têm. Vocês estão esperando que aqueles que parecem que estão no poder, reconheçam que verdadeiramente vocês, na consciência desperta, é que estão no poder.

Vocês conheceram muitas, muitas, muitas encarnações, antes que o tempo se iniciasse. Vocês estiveram nas constelações. Vocês estiveram em naves espaciais que vieram e semearam isto, a nossa sagrada Mãe, o planeta. Vocês vieram como sementes estelares para trazer uma consciência do que poderia ser para um lugar que estava ainda evoluindo, pois ele está ainda evoluindo. Vocês vieram como sementes estelares com uma lembrança de que nada está colocado em pedra – embora vocês tenham feito muitas esculturas em pedra para os deuses, pois vocês compreendiam a separação e sentiam que havia deuses com mais poder do que vocês.

Vocês vieram a um lugar agora onde houve uma reunião de todas as características dos deuses em uma entidade sagrada que está ainda aparentemente fora de vocês – pelo menos para muitos da consciência coletiva, se eles tiverem algum pensamento ou a consciência de algo fora deles.

Muitos dos irmãos e irmãs estão ainda focados em si mesmos, no que eles podem angariar para si mesmos, pensando que isto lhes dará o prazer e a segurança. Assim vocês estiveram vendo o resultado do egoísta – “e” minúsculo – o ego operando. Vocês estiveram vendo, a partir das várias ocorrências na sagrada Mãe Terra, o resultado daqueles que sentiam que poderiam usar os recursos sem qualquer possibilidade de que poderia haver uma interrupção no que seria o seu dever; em outras palavras, eles sentiam que possuíam a Terra, supostamente, e eles a usariam.

Agora eles perceberam que poderia haver alguns problemas, problemas que eles nunca tinham previsto e que não tinham planejado, e estão se perguntando: “O que fazemos agora?” Há aqueles em grande tumulto, pois estão vendo que o que eles trouxeram através dos tempos, virou ao contrário, como a serpente fará às vezes ao morder a cauda.

Mas isto é parte do cutucão, parte do cataclismo que tem que haver para aqueles que despertam e para que compreendam que há muito mais para ser grato, para estar apaixonado, do que apenas o poder que eles sentem que o dinheiro lhes trará. Na verdade, não é o dinheiro que eles buscam: é o poder e o sentimento de que eles podem comandar outros e que eles podem ser criativos. Isto vem realmente de uma lembrança divina do poder criativo, mas que foi utilizado na separação.

Assim, aqueles que estão tendo agora que tentar cooperar com o outro, e eles são um pouco como as formigas correndo em todas as direções e para o outro, querendo saber onde está o formigueiro em que eles possam entrar e estar seguros. Eles estão por toda a parte.

Até que eles reconheçam que não são uma ilha e que eles têm que trabalhar com outros e compreender que há a Unidade, vocês verão mais caos, mas isto serve a um propósito divino. Serve como um chamado de despertar.

Alguns terão que dar um salto evolutivo. Isto será forçado, aparentemente, sobre eles. É assim que eles se sentirão, e, entretanto, eles darão este salto evolutivo porque toda nova mudança vem de e é criada da necessidade. Em outras palavras, é necessário dar este salto evolutivo.

Isto acontecerá, mas não de um dia para o outro; não tão rápido quanto aqueles que estão despertos querem que aconteça, porque há ainda a crença no processo, a crença no tempo linear, a crença de que tudo requer tempo. E, entretanto, quanto àqueles que estão despertos, vocês sabem que as coisas podem mudar instantaneamente com um pensamento. Tudo o que é preciso é um pensamento, a disposição de ter este Pensamento divino.

Isto está acontecendo e é contagioso, está se tornando popular, e haverá muita mudança, muito caos, mas a partir disto virá a mudança pela qual todos vocês oraram, desejaram e disseram: “Eu devotarei a minha vida a levar isto adiante.” Assim, isto acontecerá, e é isto que quero que tenham em mente.

Até quando a sua mídia lhes traz as cenas mais horríveis e vocês compreendem que muitas espécies podem estar à beira da extinção por causa do que aconteceu, enviem a sua energia a todas as espécies que estão sendo afetadas pelo trabalho da humanidade, pela ignorância da humanidade, e permitam que todas as espécies saibam que elas são importantes. Elas são também aspectos do Ser criativo.

Amados, vocês têm uma linhagem maravilhosa. Nós falamos em outras épocas do arco-íris e de como as vibrações do arco-íris se manifestam como cores. Nós falamos que há uma afinidade, uma ressonância, se o preferirem, que certas pessoas sentem com o outro.

Algumas vezes vocês se encontrarão com irmãos e irmãs e não haverá muita intimidade ou ressonância com eles, embora vocês possam admirá-los pelo que eles estão fazendo e como estão vivendo as suas vidas, mas não é a mesma ressonância e um sentimento tranqüilo, como vocês têm com alguém que seja da mesma vibração.

Aqueles que estão despertando agora são da mesma vibração. Vocês são da mesma linhagem. Vocês retornam a um tempo antes do tempo, a um espaço onde havia o Pensamento para criar a partir de um conhecimento da Unidade, uma harmonia em toda a criação.

Agora, nem todas as vibrações daqueles – pois estamos usando o arco-íris como um exemplo – nem todos aqueles que são do nível vibratório das diferentes cores do arco-íris, vieram com o mesmo conhecimento. Isto não os torna mais especiais do que eles são. Em outras palavras, vocês não podem ter um arco-íris se não têm todas as diferentes vibrações.

Se vocês têm apenas uma cor, não são um arco-íris. Mas todos juntos, como um todo, têm as diferentes vibrações e uma harmonia maravilhosa como um todo.

Vocês vieram com uma linhagem de conhecer a Divindade de vocês, e isto não foi esquecido durante muitos, muitos, muitos eons de tempo. Vocês tiveram as encarnações nos diferentes planetas deste sistema solar, onde adoravam o sol e o viam como um símbolo de sua divindade, porque se lembravam de sua divindade.

Vocês não se esqueceram da sua divindade. Ela foi encoberta por um esquecimento de tempos em tempos, porque vocês disseram que vocês alcançarão com os irmãos e irmãs, as outras vibrações do arco-íris. Vocês viverão com eles em um espaço de amor, em um espaço onde eles possam se sentir confortáveis com vocês.

E assim vocês se esqueceram temporariamente de sua divindade, mas isto é somente temporário, e é apenas um esquecimento superficial. No seu íntimo, vocês se lembram de sua divindade. É por isto que vocês ficam perturbados às vezes, quando vêem os atos terríveis, sem amor, que ocorrem, sejam planejados ou não. Isto é porque vocês têm o coração que é compassivo, um coração sensível e amoroso, que quer ver um ano, como vocês escolheram o 2012, onde haverá a paz e o amor na Terra.

Bem, 2012 chegará e 2013 chegará, e há aqueles que estão despertando agora e aqueles que estarão despertando em 2012, também, e também em 2013 e 2014 e assim por diante. Mas será um coletivo crescente que evolui porque vocês, em sua linhagem, disseram que estarão na vibração que lembra a divindade, que vocês têm em seu coração o desejo de ver todo o arco-íris e a harmonia com todas as diferentes vibrações.

Vocês têm uma linhagem que vem de planetas diferentes neste sistema solar. Vocês têm uma linhagem que lembra a destruição de Maldek. Vocês têm uma linhagem que sente tristeza pelo que foi a destruição do planeta natal neste ponto, e, entretanto, vocês têm agora uma apreciação mais maravilhosa para o cinturão de asteróides que veio do planeta Maldek.

Vocês conheceram encarnações no planeta, conhecido como Marte, em sua jornada à Terra. Vocês têm as esculturas que estão ainda no planeta Marte. Vocês têm a pirâmide que está ainda sobre a face de Marte.

Então, como houve um determinado esfriamento do sol em seu sistema solar, havia o pensamento de vir a este planeta e ficarem aqui por um longo período de tempo, e, assim, este não é o último planeta em que viverão.

Há muito que está além da consciência. Se vocês fossem envolver, digamos, a aura ao seu redor e sentir que este é o limite do seu conhecimento, há muito que está no espaço do desconhecido, além disto. E há um sentimento dentro de vocês que sabe, mesmo sem “evidência”, até sem prova, de que há muito mais do que apenas a vida individual, muito mais do que apenas o corpo, muito mais do que os desafios que vêm com a existência humana, muito mais do que apenas cumprir as atividades de cada dia.

Há um saber originado da linhagem da qual são parte, que vocês estão expressando, um conhecimento de que vocês têm deixado pistas ao longo do caminho para a lembrança do despertar e para sentir a divindade. Vocês têm pistas até na sagrada Mãe Terra que estão agora sob a água, e, no entanto, bem visíveis. Alguns mergulharam profundamente na água e encontraram esculturas de deuses que eram adorados nesta antiga cultura.

Vocês têm certas pirâmides que estão sob a água agora que foram construídas por vocês e pelos irmãos e irmãs em uma época quase esquecida. Então, quando o ciclo do sagrado planeta evoluiu com o derretimento do gelo e a elevação da água – o que, a propósito, é um ciclo e estará acontecendo novamente, mas não em sua existência, não nesta existência – a água subiu e se elevou sobre a evidência da civilização. Mas ainda está lá.

Tão recente quanto há alguns anos, quando houve um grande tsunami em outra parte do seu mundo, quando a água recuou no tsunami algumas milhas, foram expostas muitas esculturas de rochas sob a água. Fotografias foram tiradas do que estava sob a água e está sob a água, assim há evidência/prova da civilização que existiu lá, antes que as águas subissem.

Lembrem-se sempre de que não importa qual seja a sua linhagem, todos servem ao seu script, ao seu objetivo, a sua parte no arco-íris. Como eu disse, vocês não podem ter um arco-íris se não tiverem todos os níveis de vibração e as cores do arco-íris.

Sua linhagem é uma lembrança. É por isto que eu lhes falo tão freqüentemente da lembrança, do retorno ao Lar, de tocar o espaço interior que lembra a divindade. Outros irmãos e irmãs têm o foco sobre outras coisas que eles sentem que têm que realizar, terminar ou completar, porque muitos irmãos e irmãs estão completando aquilo que eles sentiram que estava incompleto, talvez há eons passados, quando eles se expressavam de uma forma diferente ou de um local diferente,de um planeta diferente ou de uma constelação diferente.

Toda a vida na sagrada Mãe Terra é composta de sementes estelares de outras constelações com uma história de vida nos diferentes planetas deste sistema solar e vivendo em corpos planetários em outros sistemas solares, em outras constelações onde vocês vêem agora a estrela mais brilhante, que é como um sol em outro sistema solar que tem, em muitos casos, os planetas circulando sobre ele e tem a vida que é sustentável; vida não como vocês compreendem esta forma de vida, mas a vida, apesar de tudo.

Permitam-se pelo menos cinco minutos do seu precioso tempo, a cada dia, contemplar por que estão aqui. Reservem cinco minutos para respirar profundamente. E enquanto estiverem fazendo a respiração profunda, lembrem-se de sua linhagem, tragam através de sua respiração a lembrança de sua conexão com a divindade de Tudo – cinco minutos a cada dia.

Isto será bom para o corpo. Isto abre as células do corpo. Permite que os pulmões se expandam. Mas mais do que isto, vocês estão absorvendo a sua divindade que está ao seu redor, e vocês estão sendo conscientes de que: “Eu Sou a expressão do Ser criativo. Eu tenho um corpo que estou usando neste momento. Eu não sou o corpo, mas cuido dele, e realmente reconheço o quão poderoso ele pode ser no despertar.”

O despertar acontece na consciência, e vocês se encontram em um espaço agora no limiar desta mudança, aonde vocês chegam a um espaço de compreender com um pensamento: “Eu sou divino. Eu Sou desta Fonte criativa; caso contrário, eu não seria.” E isto é verdade.

E que diferença esta compreensão fará, porque vocês sairão então para o mundo e no sentimento positivo; os íons positivos que vocês ativaram através da respiração sairão pela consciência como pequenas moléculas – visualizem isto.

Elas sairão e tocarão outras pessoas, e os outros poderão nem saber que estão sendo tocados, mas terão uma sensação agradável quando vocês passarem, o mesmo quando a grama, as árvores, as flores respondem a sua energia. Seus íons positivos sairão e os tocarão, também. Até o seu veículo responderá aos íons positivos.

Amados, quando eu olho para vocês, vejo os íons positivos. Quando olho para vocês, o que eu vejo é a sua luz, a sua aura, o seu brilho, o verdadeiro coração que bate em memória de sua divindade, o verdadeiro coração que quer conhecer o despertar da consciência coletiva.

É isto o que vim lhes dizer. Eu posso ver o salto evolutivo que está bem a sua frente e da consciência coletiva, e posso ver as catástrofes que estão cutucando a consciência coletiva neste salto evolutivo. Confiem que tudo isto é adequado, porque é.

Assim seja.

Jeshua bem Joseph (Jesus)

Expressando-se através de Judith Coates.
 
.....ooo00000ooo.....
Direitos Autorais 2007 Universidade Oakbridge. O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Jesus/Yeshua - Judith|   |Voltar Home|