PREVISÕES 2018
Mensagem de Judith Coates
1º de Novembro de 2017
 
luz de gaia
 
  Amado, como você esteve pedindo para saber o que pode estar próximo em seu novo ano, colocaremos para você vários parâmetros das chamadas previsões. Como eu lhe disse muitas vezes, eu não faço profecias, porque tão logo eu as coloco lá fora, vocês as transformam e as mudam. Vocês são muito bons em fazerem isto. Vocês olham para o que foi dito ou profetizado e dizem: “Oh, bem, eu posso melhorar isto.” Então, vocês começam a mudar as coisas.

Mas, enquanto isto, falaremos de vários padrões. Você tinha um número 2012, que foi supostamente o fim do velho mundo, e o novo pensamento chegaria. Alguns não sabiam como isto seria, porque não tinha sido escrito. Assim, você escreveu. Você esteve recebendo algumas dicas e, então, trabalhando. “Está bem, o que eu gostaria de ver no que é chamado de minha vida e meu futuro?”

Você progrediu, embora esteja dizendo: “Bem, parece tudo confuso nas decisões geopolíticas que estão sendo feitas. Parece que tudo está confuso com os padrões climáticos. Parece tudo confuso com as personalidades na frente global com aqueles que dizem: “Irei interromper tudo o que você já conheceu, porque eu tenho o poder de fazer isto.”

Você esteve navegando. Você está navegando na onda, e espera ficar no topo dela. Você irá passar por algumas ondas emocionantes e um pouco da energia que parece ser suficiente para lançá-lo para fora da prancha e, talvez deixá-lo levar uma queda na água. Mas você está navegando bem nas ondas. Você esteve percebendo que neste ano a energia está mais forte. As ondas, as correntes são mais fortes, e você está se equilibrando da melhor maneira possível e se perguntando: “Para onde estamos indo?”

Estou navegando nesta onda. Você está se unindo a mim na onda e estamos mantendo a nossa cabeça acima da água - de preferência o corpo todo e a prancha - equilibrando tudo isto. E você irá equilibrar. Você continuará navegando na onda. No entanto, você está em um passeio.

Eu sugeriria certas metodologias, certas coisas que você gostará de estar fazendo a partir do dia seguinte. Sim, em breve, pela manhã, demore cinco minutos e saia com os pés descalços.

Ainda que sinta as gotas de água caindo, cinco minutos, a chuva não irá machucá-lo. Você não irá encolher. Isto funcionará a seu favor. Saia e fique na grama. Permita-se atrair a energia da sagrada Mãe Terra. Isto fará uma diferença durante todo o dia.

Agora, eu sei que alguns de vocês já estão fazendo isto. Torne-o uma prática para todos os dias, começando no dia seguinte. Sei que tem coisas que você tem que fazer amanhã. Será um dia agitado. Há muito a fazer ao levantar. Você é responsável por aqueles que estão em certos lugares, em certos momentos e para fazer determinadas tarefas. Você pode encaixar isto. Garanto que você acordará cinco minutos antes. É garantido. Eu me aproximarei e irei tocar no seu ombro, ou na cabeça, talvez.

Saia por cinco minutos, fazendo respirações profundas, expirando a velha energia, cinco minutos pelo seu relógio. Leve um relógio com você. Não saia apenas e diga: “Está bem, três respirações, cinco minutos”, e, então, volte para casa. Cinco minutos pelo relógio. Respire. Sinta a energia da Mãe Terra. Sinta a sua energia como Um com a Mãe Terra.

Você irá apreciar isto, e isto lhe trará a lembrança de vidas em que você esteve no monastério, ou esteve sozinho na caverna, momentos em que você conheceu a sua Unidade com a sagrada Mãe Terra.

Então, se você quiser voltar e assistir as notícias - o que não é realmente novo - você terá uma perspectiva diferente. Entre você e eu, sugiro que você coloque apenas cinco minutos na notícia, e isto é tudo. Iguale-os. Agora, eu sei que os seus repórteres gostam de continuar. No entanto, você pode obter o suficiente em cinco minutos, e, então, realize as suas atividades diárias.

Na sua frente geopolítica você verá um drama maravilhoso ocorrendo no próximo ano. 2018 será um ano de mudanças. Você já viu isto. Você viu a caligrafia na parede e esteve se perguntando: “O que eu faço sobre isto? Como faço em relação a isto?” E isto acontecerá. Isto virá e passará.

Realmente, as energias agora estão vigorosas. Você sentiu isto. Houve um tempo de admiração. “Como iremos colocar os fatores divisórios em um espaço de amor, em um espaço de aceitação? Como iremos curar o que parece ser uma grande fenda se abrindo?”

Você irá curar isto ao vê-lo de forma diferente. Você irá curá-lo porque é um curador. Você é um curador porque está aberto e disposto a ver as coisas de forma diferente, a ver as coisas sob uma luz de cura. E, então, amado, porque você está vendo as coisas em uma luz diferente, está compreendendo que tudo isto está funcionando para eliminar o que precisa ser eliminado. Você irá sentir uma onda de energia que lhe permita sorrir, o que lhe permite falar com os irmãos e irmãs que não passaram os seus cinco minutos ao ar livre, aqueles que estão presos em todas as atividades e nas aflições do mundo, para dizer-lhes o que você sabe ser verdade, o que você conhece com a mente e especialmente, o coração, e realmente, tudo está em ordem, em sua ordem Divina.

Esta é a mensagem subjacente que quero lhe dar, todas as vezes que falamos: conhecer o Despertar, estar na alegria com a sua vida. Você está vivendo isto. Ninguém mais está vivendo isto. Ninguém mais realmente dita para você. Eles podem fazer sugestões, e eles podem fazer estas sugestões de uma maneira de uma forma que parece que você não tem escolha. Mas você tem escolha. A cada momento você tem escolha.

No próximo ano, que é chamado de 2018, será um ano de escolhas. Será um ano de mudanças.Será um ano de navegar na onda.

É por isto que eu usei este exemplo de estar na prancha e navegar na onda. Você estará experienciando mais do que está começando a ver com os padrões climáticos. Sim, o clima mudou. Sim, você trouxe mudanças, mais energia aos padrões climáticos.

Você trouxe isto a fim de ver o seu poder criativo e aí está em frente da sua face, uma tempestade de Categoria 5. Em breve, você terá as Categorias 6 e 7, talvez ainda mais, porque você desencadeou uma energia para provar a si mesmo como você é criativo, como são criativos os irmãos e irmãs, como o Um, pode ser.

Não se preocupe com os corpos. Alguns serão libertados, mas, muito em breve, haverá a reencarnação dos que estarão voltando.

Como eu disse aos discípulos quando você estava comigo antes: “O que é isto para você?” O corpo - O que é isto para você? Siga-me. Encontre o Cristo de seu ser. É isto o que você estará fazendo nestes cinco minutos. Isto pode ser feito em cinco minutos? Sim, se você acreditar nisto. Não se esqueça!

Chame-me quando estiver ao ar livre, em pé na grama pelos seus cinco minutos, chame-me. “Esteja comigo. Permita-me conhecer o Cristo do meu ser. Deixe-me conhecer a exaltação do Cristo do meu ser. Deixe-me sentir a Energia. Não a energia do mundo que fala de todos os problemas, preocupações e coisas que têm que ser superadas, mas deixe-me sentir o poder de Cristo.”

Você sabe como conhecerá este sentimento? Será porque haverá um grande riso. Começará com um pequeno rumor de uma risada, e, então, haverá a boca aberta, o coração aberto, a risada sonora, como: “Oh, meu Deus, eu pensei que esta vida era séria. É verdade, é humor, é alegria, é alegria criativa. Uau! E eu que estava perdendo tudo isto.”

Quero ver você fazendo isto. Quero vê-lo se tornando realmente alegre. Você foi sensível durante muitas encarnações na mente. Você conheceu todas as coisas certas para contemplar, todas as coisas certas para dizer, todas as coisas certas para, talvez, tentar sentir. Agora, nesta vida eu quero vê-lo retornar novamente ao seu Cristo, o Cristo que é a criança que diz: “Do que se trata tudo isto? Como posso brincar com o arco-íris? Posso me divertir com as gotas de água. Sei que a água é H2O, não é ótimo? Mas, como é isto? Tudo bem, é ótimo.

Permita-se realmente se apaixonar pela vida. Então, você perceberá que mais e mais irmãos e irmãs estão vindo a você, porque eles querem saber: “Que segredo você encontrou? Por que está tão feliz? Você está cercado por esta Luz e sinto que você está alegre. O que aconteceu? Em que tipo de dieta você está?”

E você dirá: “Estou na dieta da alegria. Estou na dieta da inocência. Estou na dieta de estar apaixonado pela vida.”

Você sabe como é ótimo estar apaixonado pela vida? E você fará a energia do amor crescer ainda mais, até o espaço onde ela não possa ser contida. Você se encontrará rindo, e as pessoas dirão: “Bem, você não ouviu as notícias?”

E você lhes dirá: “Não é assim que eu vejo isto. Na verdade, não vejo isto. Eu me sinto vivo. Olhe para isto. Olhe para mim. Estou vivo. Estou vivo, alerta, alegre e entusiasmado com a vida.” Este é um bom mantra.

“Quero saber como é estar realmente vivo”. É isto o que você estará dizendo nos cinco minutos ao ar livre. Você pode perguntar às nuvens, perguntar ao céu: “Como é estar verdadeiramente vivo? Uau!” Eu estarei observando. Eu o estarei animando, e estarei à espera do riso que chegará quando você perceber: “Tudo isto é para a minha diversão.”

Você verá avanços maravilhosos em sua tecnologia, porque, novamente, isto faz parte de sua criatividade. Você pediu que deseja sentir imediatamente a tranquilidade de ser Um com outro, assim, você produziu a tecnologia que você mantém em sua mão, e pode estar conectado com outros.

Você chegará ao espaço onde a tecnologia - agora ela é pequena o suficiente para caber em seu bolso - neste próximo ano haverá aparelhos que talvez sejam um décimo do tamanho, e assim você não terá que ter a bolsa pesada para transportar, ou um bolso grande. E a miniaturização de sua tecnologia afetará o seu campo médico.

Na frente física, os corpos serão maiores. Você teve corpos bem grandes como os mamutes; já teve corpos menores que eram como as pequenas formigas agora Você já experienciou todos os vários tamanhos, formas, contornos, cores. E você se perguntou: “Como eu posso ser criativo?”

Este próximo ano será de mudanças - na frente mundial, e, também para você, caso queira mudanças. Como há coisas em sua vida que você mudaria, você mudará, porque você é livre para mudar.

Você viveu com as regras de outras pessoas até este ponto. Agora, nos cinco minutos que você passar ao ar livre, a cada manhã, você estará se conectando com o seu verdadeiro Eu.

Quando sair ao ar livre durante os cinco minutos, limpe a sua mente. Você pode fazê-lo. Concentre-se na respiração. Concentre-se na grama. Pergunte à grama: “Como é respirar o ar da manhã?” A grama respira? Sim, ela respira. Pergunte à árvore: “Como é o calor do sol em suas folhas?”

Divirta-se com isto. Após algum tempo, quando você se der permissão, você poderá decidir que deseja sentir a expressão em um pé. “Ah, eu farei isto em um pé.” Ou você pode fazer isto isto de um pé para o outro por cinquenta vezes.

Divirta-se, esta é a linha básica. Permita-se ser como uma pequena criança novamente. O mundo não lhe diz isto. O mundo diz que você tem que se ajustar, que tem que ser um adulto desde quando criança. Você foi prensado em um molde, através do que o mundo lhe diz como tem que ser.

Permita-se sentir no ritmo da sagrada Mãe Terra. Você perceberá - eu garanto isto. Talvez não no primeiro dia, talvez não no quinto dia, mas em algum momento não distante disto, você terá esta ideia: “Eu sou realmente feliz. E eu não sei por que estou feliz. Isto é ótimo. Tenho que contar a alguém sobre isto.”

Assim, esteja pronto para que o chamem quando eles sentirem as mudanças e dizerem: “Adivinhe o que aconteceu nesta manhã. Eu estava lá fora, olhando para a árvore e esta folha falou comigo.” Você saberá. A rosa falou com você. Ela floresceu para você e você se admirou com a cor e a forma. Tudo isto você cria, tudo é para o seu prazer, para estar na alegria.

Eu lhe digo isto agora, antes que o Ano Novo chegue, de modo que você possa começar a se preparar para manter o seu equilíbrio, seu eu Crístico, sua equanimidade quando tudo estiver caindo em torno de você. Não você, mas o que as notícias estão lhe dizendo. O mundo, tudo o que você pensava que fosse real… Real? O seu Cristo, a sua alegria, a sua inocência, isto é real. O mundo, este não é real. Isto é drama. Aprecie-o como drama.

Se alguém está sofrendo e há algo que você possa fazer em relação a isto, faça-o. Se você tem as moedas de ouro e quer enviá-las para os que estão precisando para comprar algo, faça-o. Se vierem bater a sua porta e precisarem de algo que você tem, dê isto a eles. Isto será substituído em sua vida. Você não precisa se preocupar: “Oh, eu não terei o suficiente.” Sim, você terá. Você já experienciou ter mais do que sabia, de modo que tem caixas de coisas que “Talvez eu precise disto algum dia”, você não irá precisar.

Dê. Você tem mais do que precisa. Ainda que você apenas possua um pouco, de acordo com o que acha que é possuidor. Eu lhe garanto que se você tirar o seu casaco das costas e entregá-lo a alguém, logo irá encontrar outro casaco. Talvez um amigo lhe dê, ele será substituído.

Não se preocupe com os gêneros alimentícios. “Bem, eu tenho que armazenar os alimentos porque….” Armazene um pouco, se isto fizer com que se sinta melhor, mas guarde-os, de modo que possa dá-los. Permita que eles estejam em circulação. Permita que eles se movam. Dê. E quando você der tudo o que poderia dar, dê mais, e mais será substituído.

Lembre-se destas palavras quando o seu Ano Novo chegar e o mundo dizer como tudo está ruim. É isto o que você estará ouvindo no próximo ano, como tudo está ruim. Isto não é verdade. Como tudo está criativo, sim. Como você é poderoso ao criar o drama e tê-lo relatado novamente para você, mas não é onde você vive. Você vive com o ser criativo dentro de você, que contempla tudo o que você traz e o chama de bom, porque tudo o que você invoca é bom, tem um bom lado nisto.

Seu mundo, suas notícias, a partir do treinamento habitual, concentraram-se principalmente no que tudo está errado. “Oh, como está ruim.” Mas você, porque está despertando, diz: “Não, não é realmente a verdade disto. A verdade disto é que eu sou poderoso. Eu sou o criador do amor, do bem, da dádiva. Eu sou aquele que navega pelas instabilidades do mundo. Eu não caio da minha prancha”, porque você está criando esta prancha e diz: “O que irá acontecer se eu perder a minha prancha?” Você olha para os pés e vê que eles são grandes e eles se tornam a sua prancha de surf. E o que mais? Seja criativo. Pense: como isto pode ser melhor?

Eu sei que o mundo lhe diz: “Você tem que estar atento a tudo. Haverá uma crise financeira. A gasolina estará escassa. Porque as mudanças climáticas estão acontecendo, os alimentos não estão se produzindo como normalmente o fariam. Os preços dos produtos estarão realmente muito elevados. Este tipo de doença está acontecendo. Fique atento. Você pode ser contagiado por ela.”

Você, o coletivo, não apenas você, o coletivo, chegou perto do precipício muitas vezes. Há a profunda lembrança, nos recessos da mente de como é ser destruído no que você vivia alguns momentos antes. Falamos anteriormente sobre Maldek, o planeta que é agora o cinturão de asteróides, porque você disse: “Vamos ver o que acontece quando misturarmos isto e aquilo”, e puff: os asteróides.

Compartilharei com você algo que não está escrito em sua história. Depois que você fez o grande experimento - e houve muitos destes - com o cinturão de asteróides, você perguntou: “Como seria viver em um asteróide?” E você viveu. Isto não está escrito em seus livros, mas fez parte de sua história.

Quero que você desperte para como você é magnífico, como você é criativo, e para chamar tudo de bom, porque tudo está em andamento, no processo de ser estabelecido para conhecer a sua realização e retornar novamente ao pó de uma ideia. Não com tristeza, mas com alegria. Nosso Pai assiste tudo com alegria. Ele nada vê como tristeza. Ele, a propósito, não é um Ele. Não é Ela. É um espaço criativo maravilhoso que flui através de você. Até mesmo quando você se senta e se preocupa com algo, o processo criativo está fluindo através de você.

Você é maravilhoso. Esta foi a minha mensagem há dois mil anos. Eu sabia, eu a provei por mim mesmo que esta realidade - com “r” minúsculo - é a minha criação. Sabia que poderia mudá-la. Houve momentos em que tornei o meu corpo invisível e desapareci da multidão quando pareceu que poderia ser uma boa coisa a fazer, estar fora de lá.

Sabia que o corpo é energia. Sabia que ele poderia ser mudado e reformado, e eu fiz isto. É nisto que eu quero que você pense, nos cinco minutos em que estiver ao ar livre, saber que você tem diante de você uma janela. Olhe através dela. Não olhe apenas para o vidro e diga: “Oh, bem, isto é até onde eu posso ir.”

Olhe por ela. Sei que você está criando momento a momento. Saiba que você pode recriar, momento a momento, e que tudo está em sua experiência para ser aceito e participado com alegria inocente.

Se alguém chegar até você e dizer: “Você é tão estúpido! Você acredita que esta mesa não é real. Olhe. Quando eu bato na mesa, ela é dura.” E você diz: “Sim, agora é, mas em meu conhecimento, eu posso mudar isto. Eu posso atravessar uma parede.” O que é uma parede? É energia que foi reunida. O que você é? Você é energia. Está bem, crie as energias compatíveis e atravesse a parede. Expanda as moléculas.

Encontre aqueles que chegarão até você e dirão: “Você está louco.” E você dirá: “Sim, mas eu estou me divertindo com isto.” Esta é a resposta. “Sim, mas estou me divertindo com isto.”

Escolha neste dia a quem você irá servir. É por isto que estou sugerindo os cinco minutos a cada manhã, de modo que possa escolher de novo, para que possa sair e brincar com os esquilos, com os beija-flores… Permita-se saber: “Eu sou Um com tudo. Eu crio.”

Escolha bem. Crie feliz.

Bom lema. Gosto disto. Crie feliz. Previsões: Mudança, mudança criativa em todos os campos. Procure a Luz. Você é a Luz de mil sóis.

Que assim seja.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
2012 Universidade Oakbridge.

Judith Coates
O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço:
www.oakbridge.org 

Traduzido por: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 

IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Joshua - Judith II - IIVoltar HomeII