VOCÊS SÃO O PODER DO FUTURO
Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates
março de 2007
 

Bem amados, por muito tempo vocês têm questionado onde está o seu poder. Vocês têm se questionado: -“Onde está meu poder individual? O que posso fazer?” Tenho ouvido muitos de vocês dizerem:-“Sou apenas uma pessoa, como posso sozinho fazer alguma mudança? Como posso fazer alguma mudança em minha família, em meu trabalho? Como posso eu enquanto pessoa causar impacto?” Na verdade vocês estão causando impacto e continuarão a fazê-lo, por que vocês sabem bem dentro de vocês qual é o seu propósito: - falar a verdade, através de palavras, ações, sorrisos, em dar suporte sempre que necessário, mostrando seu Christo interior e reconhecendo o Christo Interior dos outros.

Uma ilha dentro de si mesmo

Por muito tempo vocês têm pensado: - “Eu sei que Joshua tem falado que sou uma extensão do PAI, mas me sinto tão separado do Pai, Mãe, Deus, Tudo que É. Sinto-me às vezes, como uma ilha dentro de mim mesmo” vocês têm sentido isto algumas vezes.

E o Ego separado é o conceito desta realidade que acredita que poderia haver um outro todo do UNO, que vocês seriam apenas uma pequena parte do todo, uma parte bem pequena do TODO. Mas, na verdade, vocês são O TODO, vocês são o sagrado UNO. Adiantem-se como uma extensão e uma expressão do TODO. Vocês têm todo o poder. Este poder lhes foi dado. Antes dos tempos começarem vocês deram este poder a vocês mesmos. Por que vocês são a extensão do Poder infinito Criador. É por isto que vocês criam os mais maravilhosos dramas para aprender, brincar.

E quando vocês chegam ao ponto de se afastarem do drama e apenas observar, vocês conhecem uma grande paz que o mundo não conhece. Que fica bem dentro de vocês. Todas as vezes que algo chegar a vocês e sugerir uma ação diferente da sua inteireza, pare, dê um passo atrás e respire profundamente e, permaneça como observador.

Imaginação

Na verdade, vocês podem fazer todas as coisas através do poder que vocês têm.. Através do que vocês chamarão no princípio de imaginação. Comecem assim: Imaginem: Se eu tivesse que fazer qualquer coisa que eu quisesse, o que teria que fazer? Como seria? E vocês começam como se este fosse o ponto de largada. E retiram todas as limitações. Só por alguns momentos como se jogando consigo mesmos. E vocês começam a visualizar: “Se eu for fazer exatamente o que quero, como será? Como me sentirei quando isto acontecer?qual será o primeiro passo que darei?”

E vocês pegam de volta alguns dos poderes que vocês pensaram que o mundo tivesse tirado de vocês. E vocês começam a entender que não importa que idade possam ter, não importa que nível de escolaridade vocês tenham, se são ricos ou não. Não importa o que seus amigos, colegas de trabalho, parentes possam dizer a seu respeito, o que importa mesmo é o que vocês pensam a seu respeito. E vocês podem dar um passo atrás e rever todas as crenças limitantes sobre vocês, e passar o dia vendo e se perdoando pelo que elas lhe fizeram sentir. Vocês podem dizer:”oh! Eu deveria ter feito isto ou aquilo” etc, mas apenas diga: “ Eu estava atuando um roteiro naquela hora para aprender algo importante,”

Amem como eu os tenho amado

Amor e permissão. Amem, de verdade, como eu os tenho amado, sempre e eternamente. Este é o único mandamento que realmente importa. Este é o mais básico, único e verdadeiro mandamento. Ele não foi criado por mim, eu o disse, está nas suas sagradas escrituras, mas ele foi originado de outros mestres que vieram antes de mim e eles o explicaram bem. Também os mestres que vieram depois de mim o disseram e continuarão a dizê-lo. Por que esta é a premissa na qual repousa a divindade.

Vocês recebem seu poder através do reconhecimento de quem são vocês. Vocês recebem seu poder dizendo:-“ Eu sou a grande respiração da PAZ. Eu Me Amo. Eu Me Amo por que sou a extensão da Divindade. Venho para brincar no jardim que ainda existe.” O jardim de Éden que foi citado nas Sagradas Escrituras, realmente existiu nesta realidade. E estes jardins ainda existem como vocês verão e acreditarão e farão surgir nesta realidade.

Vocês vivem no jardim de todos os tempos, olhem para os lados e vejam as flores de seus amigos, olhem para os lados e vejam todos os dias a grandeza dos nascer e pôr do sol. Olhem para as nuvens que derramam sobre vocês a chuva tão necessária, que lava suas casas, seus carros e limpa a atmosfera.

Aqueles entre temem pela atmosfera, parem, nada temam! Ela está sempre sendo lavada e renovada. Vocês não devem se preocupar com nada que possam estar querendo fazer contra vocês. A Natureza, como vocês a chamam, a sua Divina Natureza está sempre sendo limpa e se renovando. Então nada há para se temer, a não ser temer a vocês mesmos. Vocês têm este ditado, dito por um sábio homem e, este foi dito a ele primeiro por uma sábia mulher.

Nada há para se temer

E quando vocês primeiro e finalmente chegarem à compreensão de que nada há para se temer, serão arrebatados por um sentimento tão grande de PAZ, de Poder e da sensação de que tudo podem realizar dentro do poder do seu Christo que lhe fortalece. “Bem, quem é este Christo que lhe fortalece? É você mesmo! Sua própria Divindade que vocês agora estão começando a se apegar e relembrar. A sua Divindade que lhes permite viver seu drama, a sua própria divindade que está com vocês desde o começo dos tempos, e que lhe fortalece e lhes dá poder para realizar todas as coisas

Se vocês têm perguntado, será que posso fazer qualquer coisa? E a resposta a esta questão é: SIM, vão atrás do que querem! Se vocês disserem:- Ah! Mas sou muito velho. Estou chegando aos meus anos finais. Não posso pensar como um jovem de 20 anos e agir como um jovem de 20 anos. Bem seus corpos às vezes lhes dirão que já não têm tanta flexibilidade quanto tinham aos 20 anos, mas a medida que vocês mudam dirão aos seus corpos que como suas mentes mudaram seus corpos também têm que mudar, e, eles mudarão.

E aquelas coisas que lhes têm doído, por que vocês têm colocado muita preocupação nelas, falsas preocupações, deixarão de doer, ficarão bem flexíveis. E vocês perceberão que estarão até bem mais leves do que quando eram jovens.

Comecem pela mente primeiro, e o corpo a seguirá, por que o corpo é um servente da mente. E vocês mudam tudo em suas vidas apenas dizendo: SIM para a vida, dizendo: SIM para o seu poder. Dizendo: SIM eu quero! SIM eu posso! E não existe nada, nada mesmo (isto é a mais pura verdade) nenhuma pessoa, nenhuma energia que possa ficar na sua frente e bloquear você e o seu poder!

A única coisa que pode segurá-los para trás, de ir em frente por uma vida ou duas, talvez, são as suas próprias crenças limitantes de que vocês não podem fazer qualquer coisa que queiram. E, a medida que vocês tomam aquela respiração profunda e pensam: tudo é possível para Aquele em Quem Acredito! Então vocês se tornam como as pequenas crianças novamente, As pequenas crianças inocentes que não conhecem as responsabilidades e o peso do mundo. A pequena criança que diz: Legal! Deixe-me brincar. Quero conhecer todas as coisas boas. Sejam como as pequenas crianças para melhor aproveitar a vida e saber que tudo é possível.

Uma meditação

Fechem os olhos, respirem profundo, abrandem seus olhos e entrem dentro de si mesmos. Lembrem-se de alguns momentos em que vocês tiveram sentimentos de falência, ou então de grandes desafios, ou que estavam em conflito com alguém, nos momentos em que não havia harmonia.

Suavemente traga para a memória tudo que foi dito ou pensado naqueles momentos, ou converse com vocês mesmos sobre tudo que se passou. Apenas segure esta memória, onde palavras podem ter sido ditas com raiva, rispidez ou julgamento. Ou até mesmo com limitação pensando ou dizendo que vocês não poderiam realizar alguma coisa.

Agora olhem de novo para o momento e mudem as palavras que foram ditas quando vocês se sentiram incapazes, ou que não fizeram o que precisava ser feito, no momento em que vocês se sentiram falhando. Agora veja as palavras mudando para palavras de amor, de acolhimento e compreensão, preencham-se com sentimentos de serem amados e de que está tudo bem.

Permitam que o sentimento lhes preencha


O que quer que seja que qualquer um diga, mudem as palavras, dêem uma guinada de 180° e procurem sentir como a pessoa se sente e ainda preencham todo o seu ser com o sentimento de se amado, de ser inteiro. Sintam este amor se expandir em seus corpos, em cada célula. Perceba suas células aceitando vocês integralmente, seus mais profundos desejos, compreendendo vocês e seus sonhos e dizendo:- “Sim estes são sonhos e desejos valiosos! Vocês devem ir atrás dos seus sonhos!”

Sintam que vocês estão completamente envoltos por um amor que não conhece limites nem condições, um amor tão grande que todas as suas células do seu corpo relaxam e se expandem em LUZ. Visualize os outros também em LUZ, cheguem ao ponto onde tudo se torna LUZ por si mesmo, vocês são LUZ. Sintam a expansão e saibam que é verdade.

Permitam que até a unha do dedão direito se sinta expandida, permitam aos joelhos que se tornem expandidos, curados e flexíveis, permitam aos tornozelos que se sintam inteiros e flexíveis, cada junta e osso de seus corpos, as costelas, as costas, o pescoço, os ombros, a parte de trás do pescoço, a cabeça em si, todo seu corpo expansivo e livre, vivo mais uma vez, os pulsos os dedos flexíveis, fluídicos, tudo imerso em amor, os cotovelos, braços e antebraços, o fêmur, a virilha, todos os músculos do corpo; os órgãos internos, coração, pulmão, órgãos digestivos, todas as partes do corpo expandindo-se em LUZ, por que é muito amado por vocês e pelo criador. Pleno de amor. Todas as partes do corpo flexíveis, expansivas e fluídicas.

Saibam que vocês são perfeitos e inteiros, vocês são o poder do Criador. Saibam que vocês têm o poder de mudar tudo que aconteceu no passado. Vocês têm o poder de mudar qualquer coisa que acreditem tanto no presente como no futuro.

Vocês têm o poder

Vocês têm o poder de voltar no tempo, no passado em qualquer evento, incidente e olhar o que aconteceu e mudar. Por que na verdade, o que ficou agora foi a memória, e vocês podem mudar a memória. Vocês têm o poder de mudar suas crenças sobre o presente por que o presente acontece em decorrência de suas crenças.

Se vocês conhecessem o que é amar e ser amado, viveriam andando e amando todo o tempo invulneráveis às crenças de quaisquer outros. Seja sua crença no presente plena de inteireza, de harmonia, de amor em si mesmo.

E sua crença no futuro, onde ainda existe futuro, exceto dentro da sua imaginação, de sua mente, de sua crença. Vocês têm o poder de mudar o futuro. Qualquer coisa no futuro da qual vocês têm medo mudem-na! Escrevam um novo roteiro. Se ainda existe alguma coisa no futuro da qual vocês têm medo, reescrevam-na. Vejam de forma diferente. Em lugar algum está escrito que as coisas tem que acontecer do jeito que vocês têm medo que aconteça.

O consciente coletivo tem algumas crenças sobre o futuro, sempre tem sido assim: o consciente coletivo tem medo do futuro. Entretanto, vocês não mais necessitam temer o futuro. Vocês são o poder do futuro. Vocês têm o poder de fazer do futuro o que vocês quiserem. Vocês são livres para fazer isto por que vieram do princípio criativo que a tudo criou.

Deste momento em diante vocês são livres para mudar qualquer coisa e todas as coisas. Visualizem seu futuro como desejam que ele seja. E se um pedacinho de medo chegar, peguem o apagador da paz e apaguem o medo. E no lugar dele coloquem aquilo que vocês desejam ver realizado no futuro. Nada de temer julgamentos, perdas ou abandono. Estas coisas são do mundo, já não lhe cabem. Aqueles são medos antigos e ultrapassados, e com certeza já foram amplamente vividos. Vocês já viveram muitas vidas. Então, se o medo do futuro vier, apaguem-no, no lugar dele coloquem aquele desejo que acalenta seus corações. Envolvam-no com amor e saibam que vocês têm o poder de mudar e de chegar lá. Por que vocês têm todo o poder de viver suas vidas na plenitude, inteiros com seus desejos e sempre forte no que acreditam.

Permitam-se tomar o seu poder e viverem este poder. Façam dos seus passados aquilo que gostariam que tivesse sido. Agarrem a liberdade que Deus Pai/ Mãe; tudo que existe/ Deus que vocês são lhes concederam antes dos tempos e movam-se para frente, para o futuro.

Vocês são Livres, não mais ligados às cordas do mundo. Vocês não são marionetes do consciente coletivo. Vocês são livres. Aquelas cordas acabaram de ser cortadas, cada uma e todas elas. Todos os medos foram apagados, por que VOCÊS TÊM O PODER DE MUDAR TUDO, para viver no seu futuro aquilo que vocês desejam viver.

Se vocês irão aceitar isto, estão aqui somente em memória, tudo que foi vivido e feito até aqui, foi vivido de memória, como vocês imaginaram que deveria ser. Velhas memórias de vidas passadas, velhas memórias de punições de outras vidas. Vocês estão aqui apenas em memórias. Tudo que foi vivido ocorreu na memória, velhas lembranças.

Daqui para frente vocês viverão o NOVO. Vivam como o Christo que vocês são. Vivam no poder do Christo que vocês são, não mais amarrados às cordas do medo e do consciente coletivo. Vivam como o Christo, no poder do Christo, com liberdade e alegria.

Que assim seja! Jeshua ben Joseph (Jesus)
Expressando-se através de Judith

 
.....ooo00000ooo.....
Direitos Autorais 2007 Universidade Oakbridge. O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org

Tradução: Vania de Moura Carvalho Mendes <mendesmcvania@hotmail.com>

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Jesus/Yeshua - Judith|   |Voltar Home|