MANIFESTANDO SEUS DESEJOS NO ANO NOVO
Uma mensagem de Jesus/Jeshua canalizada por Judith Coates
Terça, 1 Janeiro, 2008 
 
Amados, eu tenho ouvido os profundos desejos do seu coração. Vocês olham seu mundo e ele não parece refletir de volta a vocês a beleza, a paz, a harmonia que vocês vislumbram num mundo perfeito. Vocês têm desejos individuais que desejam ver manifestados nas suas vidas, e o ego separado lhes diz que provavelmente eles não irão se manifestar em um futuro próximo, se é que vão. Mas eu vou lhes contar que verdadeiramente tudo que desejam, verdadeiramente desejam, está acontecendo; está ocorrendo. Que o que têm desejado ver, sentir, perceber, está entre vocês. Já está bem aqui.

Pode levar um tempo, como vocês entendem o tempo linear, antes que vocês despertem para a compreensão de que: “Eu já tenho aquilo que venho procurando e desejando; Eu já sou aquilo que estou procurando ser”. Assim vocês têm o que vêem como sendo o aborrecimento do tempo, o que irá despertar a mais maravilhosa das qualidades, a qualidade da paciência.

Vocês estão aprendendo a estarem confortáveis com a paciência, mesmo que seja uma luta, e vocês se acham de tempos em tempos reclamando do tempo: “Porque, depois de ter colocado toda esta energia nesta possibilidade, procurando aqui e ali e em todos os lugares por aquilo que eu sei será minha realização, porque eu não sinto a satisfação? Porque não a vejo?”

Vocês têm em um conjunto de livros maravilhoso chamado Um Curso em Milagres um ditado que fala: “Eu estou determinado a ver as coisas de modo diferente”. Quando estiverem determinados, verdadeiramente determinados, e praticarem ver de um modo novo, perguntando como podem ver as coisas de maneira diferente, a Verdade tem que ser revelada para vocês. Na Verdade, vocês estão bem no meio do processo – ainda se quiserem chamar isso de um processo – que lhes leva a satisfação onde poderão dizer: “aha, eu peguei, e ufa, você sabe, tem estado em volta de mim todo este tempo. Eu tinha isto o tempo todo”.

Muitos de vocês estão pedindo a manifestação da cura do corpo, cura de relacionamentos, cura no emprego, cura nas aspirações que querem atingir nesta encarnação. Eu lhes digo, e ouçam-me bem, vocês já estão fazendo aquilo que desejavam fazer, e vocês já são aquilo que desejavam ser.

Permitam-se ao acordarem de manhã, que a primeira coisa a fazer seja dizer: “Eu sei que sou abençoado neste dia, porque meu Criador me ama”. Seu Criador lhes ama. Ele deve, pois Ele é Amor e vocês são a extensão do Amor – e muito mais do que apenas o que o amor humano pode entender. Ele é Amor como Inteligência antes do tempo existir; Ele é Amor que vai além que qualquer entendimento humano.

Vocês são imensa, imensamente amados, e seu Criador – que são vocês, naquilo que ainda tem que entender como sendo uma expansão do Eu de vocês – seu Criador não vê nenhuma falha, nenhum defeito, nenhuma falta de nada. Vocês podem sentir que não têm tudo que gostariam de ter, que talvez não tenham o belo cabelo que gostariam, talvez não sejam bem magros; ou talvez não tenham as curvas no corpo como desejariam ver; ou talvez não tenham o emprego que gostariam, ou talvez haja uma qualidade da personalidade que gostariam de sentir. Talvez o mundo em volta de vocês pareça refletir apenas o caos e tragédia, sem finalidade.

Entretanto, se me ouvirem verdadeiramente, tudo trabalha junto em perfeita ordem divina. Tudo trabalha para lhes levar àquele lugar de despertar onde podem dizer: “Eu Sou o Cristo desperto. Eu já Sou aquilo que eu queria ser. Eu já Sou o mestre diplomado. Eu pensei que eu devesse ter lido sobre isso num livro. Eu pensei que eu tivesse que ter participado de cento e um workshops; workshops que não durassem apenas uma hora, mas os workshops deveriam duram um final de semana, ou talvez uma semana; eles deveriam ter uma certa duração de tempo para que pudéssemos entrar, profundamente, no entendimento das coisas, e eu tivesse que ter feito cento e um destes. Cem não seriam suficientes; eu teria que ter feito mais um antes de ser o mestre diplomado”.

Bem, eu lhes digo como disse muitas vezes, vocês já são os mestres que estão trazendo tudo dos workshops; não com o propósito de aprender algo mais – vocês já o sabem – mas para permitirem-se estar em união com outros de igual pensamento para estar lá para eles pois eles sentem que têm que continuar procurando; para lhes dizer: “Eu gosto de você da maneira que é”.

Isto é porque vão a workshops: para estar com outros de pensamentos semelhantes e dividir as vibrações de igualdade – de cuidado, amor, aceitação; para saber que verdadeiramente são amados com um amor tão imenso que jamais, jamais podem imaginar.

Levem isto profundamente dentro da consciência e permitam-se sentir. “Como se parece saber que eu sou amado com um amor que eu sequer posso imaginar? Eu sou a pequena criança, a garotinha que corria no sol e queria saber mais. Eu sou o garotinho que sempre fazia perguntas, sempre perguntava: ‘por que’? Eu ainda sou aquela garotinha, aquele garotinho”.

E vocês são, porque aquela Criança de vocês está sempre dentro de vocês; a criança Sagrada de vocês. Na medida em que crescem, colocam uma certa pessoa que pensam que o mundo irá aceitar; ainda assim a pequena criança de vocês ainda está esperando ser reconhecida e ser amada. Isto é porque ouvem a minha voz dentro das suas mentes e corações, para saber quão verdadeiramente amados são; para sentir isto; não apenas ler as palavras, mas sentir como parece viver no reino do amor; como ser a pequena Criança e saber que verdadeiramente vocês são sempre amados, cuidados, nutridos do modo como desejam ser cuidados e nutridos.

Então tomem uma inspiração profunda, e não importa o que o mundo lhes trará, vocês sabem que não fazem sua caminhada sozinhos. Vocês a caminham com amor. Vocês caminham com amigos, aqueles que podem ver, e caminham com amigos que são invisíveis, porque verdadeiramente, como já lhes dissemos muitas vezes, não há separação.

Aqueles que vocês não vêem com seus olhos físicos – seus guias, seus professores, seus anjos guardiães, seus amados que passaram da sua vida – eles estão sempre com vocês. Eles torcem por vocês. Eles os ouvem enquanto gritam e se enchem de cólera, e eles sorriem, porque eles sabem que verdadeiramente vocês são como uma criança pequena em uma caixa de areia atirando areia no ar e depois imaginando: “Porque a areia cai em cima de mim?” eles assistem isso, e eles sabem que em algum ponto no tempo vocês irão parar por um momento e haverá uma paz que irá descer em vez da areia, e vocês notarão: “Oh, eu sou aquele que está atirando toda a areia e sujeira para cima de mim, todo este caos. Aha! Eu estava fazendo isto. Como eu sou importante”.

E então vocês mudam, porque há uma nova percepção, há um novo entendimento de quão poderosos vocês são, como criam tudo; não com a finalidade de sofrer; nem mesmo com a finalidade de aprender; mas vocês criam tudo com a finalidade de ver amor nisto, porque tudo é um presente de amor para vocês. Tudo.

Então o Cristo desperto – que são vocês – diz: “Como é bom estar vivo”, independente de estarem atuando com um corpo ou não. “Como é bom estar vivo”. Seus amados, quando liberam o corpo e se sentem livres por terem largado a poeira da nossa sagrada Mãe, a Terra, e sentem-se livres, e ainda vivos, disseram “Como é bom estar vivo”. E quão surpresos eles ficam algumas vezes. “Eu ainda estou vivo!” Quão libertador é este reconhecimento.

Há um segredo pouco conhecido da manifestação que não é um segredo, mas ainda deve ser compreendido: “Eu já estou manifestando aquilo que eu desejo. Eu apenas tenho que mudar um pouco a minha percepção”.

Na verdade tudo é desdobrado de acordo com um plano que vocês colocaram em ação desde quando o tempo começou, e quando o propósito do tempo estiver cumprido, o Cristo desperto irá dizer: “Uau, esta experiência que tivemos foi realmente divertida; de novo, de novo e de novo, você sabe? Algumas vezes eu tive que desempenhar aquele papel de novo e de novo, e desempenhar com atores e atrizes diferentes para ver como seria atuar com nuances diferentes”.

Perguntem a você vocês mesmos agora: “O que eu verdadeiramente desejo? O que eu realmente quero manifestar?” tornem-se realmente claros quanto àquilo que querem manifestar, e então olhem ao redor. Talvez vocês já o tenham; talvez não na forma que estavam esperando que fosse, mas já o tem.

Perguntem-se, antes de tudo: “O que eu verdadeiramente desejo manifestar?” Então se perguntem: “Porque eu quero manifestar isto?” Qual é a razão base que eu sinto de que algo possa estar faltando?”Porque sempre que querem manifestar algo, sentem que existe uma falta em algum lugar.

Então estejam claros quanto a porque querem manifestar algo. “Qual é a motivação base? O que eu sinto que não está certo ou inteiro que necessita ser mudado?”

Três passos levam o Cristo desperto à alegria. “O que eu verdadeiramente quero manifestar? Porque eu quero manifestar isto? Qual é a motivação base, o medo base de que algo poderia não estar totalmente inteiro ou não totalmente lá?” Respirem fundo, e então compreendam que verdadeiramente vocês já o têm. Vocês já o são.

“O que eu desejo? Porque eu desejo? Eu o tenho”. Este é o lado secreto da manifestação.

Agora, vocês têm muitos, muitos workshops; muitos, muitos livros; muitas, muitas fitas, CD´s, gravações eletrônicas que lhes contam como manifestar, mas eles esquecem a última parte, de lhes contar que vocês já têm. Mesmo se eles lhes perguntam a segunda parte do porque querem manifestar algo, muitas vezes vocês não vão fundo o suficiente nisto para entender que verdadeiramente isto vem de um medo de que vocês não tem alguma coisa ou de que não são bons o suficiente sem esta coisa.

Quando chegam ao ponto de identificar o medo ou a razão porque sentem que têm que manifestar este desejo e ficam realmente esclarecidos sobre isto, vocês riem, porque compreendem que chegaram à raiz de tudo que sempre lhes aborreceu. Vocês chegam à raiz do que quer que tenha sido, em qualquer época, em qualquer vida tentando manifestar, sem parecer falta. Então vocês compreendem: “Eu sou o Cristo desperto. Eu já sou aquilo que estou procurando. Que aquilo que eu estava procurando estava falsamente baseado numa crença de que eu não tinha aquilo ou que não era bom o suficiente ou que de alguma forma os outros tinham e eu não tinha”. Mas vocês já são e já têm, e se desejam fazer quaisquer mudanças, permitam-se fazer as mudanças.

O ego separado então lhes fala: “Melhor cuidar, porque neste mundo vocês não fazem nenhuma mudança sem desistir de algo; é sempre uma troca, e vocês podem não querer esta troca. Agora, tenham certeza antes de fazer esta mudança de que não irão entrar em algo pior”.

Mas se vocês já sabem que são o todo, completos, despertos, diplomados, ricos, abundantes, então realmente não importa se ficarem aqui ou irem para lá, porque vocês serão Quem são onde quer que estiverem.

Manifestação: este ano irá lhes trazer muitas oportunidades de ver as coisas de modo diferente. O mundo irá lhes apresentar caos, tanto de modo geral e algumas vezes perto de suas casas. Vocês terão muitas oportunidades, não apenas para desafios, mas para alegria e amizade.

Sempre que o mundo for muito para vocês, lembrem-se de respirar profundamente, e façam a vocês mesmos as três perguntas secretas da manifestação: “O que eu verdadeiramente desejo manifestar? Porque eu quero manifestar isto? Qual é a motivação base?” Então estejam determinados a ver as coisas de modo diferente.

Amados, vocês não têm mais que lutar. Vocês são aquilo que desejam manifestar, ter, compreender. Vocês apenas necessitam olhar ao redor de vocês com novos olhos. Olhem com Meus olhos, Amados.

Que assim seja.

- Jeshua ben Joseph (Jesus) 
em expressão através de Judith
 
.....ooo00000ooo.....
Direitos Autorais 2007 Universidade Oakbridge. O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org

Tradução: Liliana Bauermann – lilianab@sinos.net

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Jesus/Yeshua - Judith|   |Voltar Home|