VOCÊS SÃO A LUZ DO MUNDO
Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates
Janeiro de 2007
 
Meus bem amados, neste ano que se inicia, vou falar a vocês sobre a LUZ que vocês são. No começo de tudo quando houve o Big bang, como explicaram para vocês seus cientistas, e, foi o Big Bang que trouxe à tona a fisicalidade, ou a matéria física. Houve uma grande vibração da LUZ que penetrou no vazio. Aquela vibração ainda existe até hoje e esta vibração são vocês, vocês são a vibração, a energia, vocês são a LUZ em si mesma.

Às vezes vocês deixam a vibração desta luz fluir em uma freqüência bem alta. Nestes momentos vocês ficam bem alegres e seus olhos têm vida, e todo o seu ser vibra em uma alta intensidade. Na verdade, estão neste ponto, emitindo mais LUZ por que se permitiram deixar fluir a LUZ.

O interruptor da LUZ

Vocês conhecem e tem em casa aqueles interruptores em que se diminui e aumenta a intensidade da luz do quarto, e vocês podem usá-lo da maneira que queiram durante o dia de acordo com suas necessidades, se não precisam de muita luz, diminuem ou se necessitam de muita luz, aumenta, basta mover o botão.

Então, quando vocês sentem as vibrações, sentem se devem subir seu interruptor para cima ou para baixo ou deixá-lo no meio. Tudo depende da sua percepção do que está acontecendo à sua volta. E de como recebem a vibração, às vezes estão em um tempo de vibração baixa, em outras vezes sentem-se bem vivos e querem partilhar com os outros.

Vocês são LUZ, vocês são inteligência, e vocês plasmaram esta inteligência no reino físico como LUZ. Percebam que antes de existir matéria física havia, houve e sempre haverá Inteligência. Então, vocês tiveram uma idéia, e vocês vieram como um grande raio de LUZ, como um grande relâmpago de LUZ entrando em todos os mundos, todas as realidades e todas as dimensões para ver o que poderiam criar.

Apareçam Iluminados

Vocês devem aparecer iluminados, deixem sua LUZ brilhar, recentemente vocês tiveram celebrações (referindo-se ao Natal), celebrações de LUZ, As filosofias religiosas de muitas linhas diferentes celebram a LUZ, Porquê? Por que existe uma lembrança bem dentro de todo ser humano de que vocês são LUZ e que vieram para Iluminar a carga pesada do mundo.

No ano passado houve muitos desafios para muitos. Muitos sentiram o peso em suas próprias vidas e viram muitos de seus irmãos e irmãs passando por grandes perdas e catástrofes, desalojamentos. Foi um ano de grandes mudanças para muitos, e eu lhes disse antes para olharem para tudo isto e para acharem bom. Mesmo que vocês estejam bem no meio da confusão podem não achar isto muito bom, mas há sempre uma luz no final do túnel. Veja todos os seus ditados têm lembretes mostrando isto.

No ano passado e nos anos anteriores houve como que um pesado cobertor sobre a consciência da humanidade. E vocês têm sentido que vocês vêm fazendo alguns buracos no cobertor, por que estava muito pesado, muito escuro, e sua consciência luminosa não vai mais tolerar a escuridão. A luz precisa sair para iluminar o mundo.

Mestres que vocês são

Vocês são os Mestres que vocês são, vocês permitiram que a consciência coletiva experienciasse o que fosse necessário durante muitas vidas, e que se completasse o aprendizado. E depois de algum tempo permitiram-se dizer, bem que tal jogar um pouco de LUZ no mundo? Então, quando ouvirem notícias de sofrimentos desastres, não neguem a aparência, olhem para ela e procurem ver a LUZ por traz dos fatos. Percebam que mesmo que as pessoas estejam passando por túneis muito escuros, sempre, sempre há uma luz no final dele, então acendam suas luzes, mantenham-na acesa, cada vez mais brilhante, e jorre LUZ para aqueles irmãos.

Minha mensagem para vocês agora é que acendam suas LUZES e que as deixem brilhar fortemente e que jorrem esta luz para cada irmão e para cada canto da Sagrada Mãe Terra. Façam isto através de orações, de meditações de visualizações, mas percebam que não existe separação.

Também muitos de vocês que viajam para outros países ou para outros estados em seus próprios países, vejam e sintam as diferenças de percepção e falem sobre a LUZ com verdade, honestidade e integridade em seus corações, por que isto faz toda a diferença e tem um grande efeito.

Vocês estão vendo isto acontecer, começaram esta jornada anos atrás visualizado um mundo onde haveria honestidade, integridade, onde haveria respeito pela vida. Vocês começaram isto quando se sentiram como um ser individual, talvez como uma LUZ brilhando na escuridão. E logo vocês se viram reunidos com outros com as mesmas idéias e a mesma LUZ. E a cada daí vocês percebem que a sujeira que foi escondida embaixo do carpete está vindo à tona para ser iluminada e limpa. ]

Venham para a LUZ

Já foi predito anos atrás que muitos dos que viviam na sombra viriam para a LUZ, e está acontecendo a cada dia mais e mais pessoas que estavam nas sombras estão acendendo suas luzes. E no próximo ano vocês verão mais e mais uma elevação da consciência em direção da LUZ.

Este ano que está chegando foi eleito para ser o ano da emergência da LUZ. Vocês se sentirão cada vez mais encorajados a deixarem fluir estes seres luminosos que vocês são. Sim, haverá alguma reação daqueles que sempre viveram nas sombras, no lado escuro embaixo das rochas, o mesmo acontece com aqueles besouros que vivem embaixo das rochas, eles não conhecem a LUZ, então vivem sempre embaixo das rochas, mas se eles não tiverem as rochas para cobri-los se acostumarão com a LUZ. E poderão evoluir.

Abaixo das rochas, na escuridão

E isto é o que irá acontecer com os irmãos e irmãs que viveram por gerações, anos e anos, por éons embaixo das rochas, na escuridão, eles acreditam na separação. As rochas estão sendo levantadas por muitos como vocês. A escuridão não pode se esconder nem da luz de uma vela, mas vocês são muito mais que a luz de uma vela.

Quando vocês se permitirem ser, estarem realmente vivos e, deixarem suas LUZES brilharem, os milagres irão estontear até mesmo a vocês que acreditam em milagres.

Vocês ficarão embevecidos com o que verão acontecer no próximo ano. Será um ano de contrastes, mas também será um ano muito mais Iluminado. E os besourinhos estarão correndo, se tiverem coragem podem pegá-los em suas mãos e deixarem fluir a vibração de amor para que eles a sintam. Se não quiserem pegá-los podem colocar suas mãos em suas cabeças e emanarem LUZ e Amor para eles em suas visões.

Vocês são a LUZ do mundo

Este ano suas luzes estarão brilhando nas esquinas mais claras e nas mais escuras. Algumas vezes se sentirão nas esquinas mais escuras, sem poder negar, mas sejam o que são: A LUZ Crhrística, vocês são a LUZ do Mundo!

Vocês voluntariamente se adiantaram por que sabia que tinham assinado um contrato. Sabiam que haveria desafios, mas também sabiam que nunca seriam abandonados. Vocês sabiam que Deus Pai/Mãe, o tudo que existe, O raio de LUZ estaria sempre com vocês bem dentro de vocês sendo vocês mesmos. Por que vocês e o Pai são UM. Não há como desligar esta conexão. Vocês podem apenas deixar isto um pouco de lado mas ainda assim todas as outras pessoas continuam vendo a LUZ que vocês são.

Deus amava tanto a criação, o mundo, que deu a ele, vocês para serem a LUZ no meio das trevas. Como eu disse muitas vezes que muito irmãos e irmãs chamam por Mim, Minha Mãe, Maria ou por Deus, quem eles compreendem ser DEUS, e quando respondemos, eles não ouvem, mas quando vocês respondem, eles ouvem por que sabem que vocês são iguais a eles, por que sabem que vocês enfrentaram desafios, por que vivem vidas humanas, Vocês são LUZ, Pura LUZ.
Deus como você

Por que Deus, como você, amava tanto ao mundo que deu vocês para serem a LUZ para aqueles que ainda acreditavam que pudesse haver escuridão.

Agora vão em frente, energizados, amados, sabendo que são as LUZES que vocês são, e como no começo de tudo quando eram Inteligência do UNO, quando pensaram em iluminar tudo e a tudo criar, esta é a continuação de tudo aquilo e nunca tem fim, até que vocês mudem de idéia. É um moto contínuo, sem parar enquanto vocês decretarem assim será, vivenciando os maiores e mais maravilhosos milagres, naves pelos céus, dança mágica nos pés e tudo que puderem imaginar a sua volta. Vocês são sempre seres iluminados, indo sempre adiante como a LUZ do mundo.

Que assim seja!

-Jeshua bem Joseph(Jesus)

Expressando-se através de Judith
 
.....ooo00000ooo.....
Direitos Autorais 2007 Universidade Oakbridge. O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org

Tradução: Vania de Moura Carvalho Mendes <mendesmcvania@hotmail.com>

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu Jesus/Yeshua - Judith|   |Voltar Home|