OS VELHOS MODOS NÃO PASSAM DE ECOS
Mensagem dos Iluminados - Por Andrew Martin
Em 26 de março de 2014
 
  Já faz tempo desde que recebi uma mensagem dos Iluminados e que parecia uma postagem deles mesmos.

Tem sido muito interessante, para dizer o mínimo.

Eles ainda estão fortemente comigo quando estou pintando ou fazendo cura com clientes.

Definitivamente eu sei que eles ainda estão comigo e me orientam, mas sinto a presença deles menos externa e mais como se eles não fossem tanto conselheiros, pois agora eles são realmente bons amigos e colegas.

A informação que eles têm para compartilhar está muito mais integrada ao meu conhecimento do dia a dia.

Eu os percebo muito mais presentes quando estou fazendo a minha cura e trabalho intuitivo e está mais fácil do que nunca acessar a frequência deles.

Relutei para postar esta mensagem e ela está pronta para postar já há vários dias.

De muitas formas, esta mensagem pareceu um pouco agridoce para mim.

É como se despedir de um grupo de pessoas que são muito especiais e eu sei que elas passaram a gostar muito de compartilhar as mensagens deste modo também... elas falam isso!

Eu não sinto que eles irão embora de modo algum, eu apenas sinto que eles terão menos mensagens para enviar separadamente.

Definitivamente eu sinto como se eles tinham um propósito muito específico para servir com as mensagens que eles compartilharam e agora, coletivamente, nós atingimos um ponto em que estamos preparados para o próximo nível de transformação.

Com certeza eles não estão mudando, é que nós elevamos nossas vibrações a um ponto em que não precisamos mais tanto do que eles nos passavam do que precisávamos antes.

Por fim, eu considero isto algo grande e recebo como um sinal positivo.

Eu não sei o que esperar agora... mas eu sei que continuará a ser muito estimulante!

Andrew

 
-.....---==II==----.....-

Saudações, Queridos!

Muitas vezes nós lhes falamos da perspectiva que temos de seu planeta e de como nós principalmente vemos as coisas de um ponto de vista energético.

O aumento do Amor e Luz em seu planeta nesta época é um espetáculo maravilhoso.

É fantástico para nós testemunharmos tantos de vocês escolhendo manter as altas frequências de Amor e Luz e fazer disto sua prioridade na vida.

Nós aplaudimos e comemoramos toda vez que vemos outra pessoa despertar e aceitar seu status como um Criador poderoso e nós aplaudimos as escolhas que vocês fizeram de se alinhar com suas próprias versões pessoais da verdade.

Nós os estimulamos a continuar fazendo a escolha de se alinhar com seus Corações e com a sabedoria que vem do Centro do Coração.

Nós conhecemos a poderosa diferença que faz quando até mesmo uma só pessoa decide deixar sua Luz brilhar e vemos cada um de vocês, de seu próprio modo, fazer a escolha de viver na Luz e viver a partir de seu Coração, o que está fazendo mais para transformar esse mundo do que vocês sabem.

Hoje nós viemos para apoiar e aplaudir seu trabalho e seus esforços.

Nós sabemos que vocês podem sentir que os velhos modos de viver e acreditar estão desaparecendo depressa.

Eles não passam de ecos das histórias que vocês costumavam contar para si mesmos.

Nós reconhecemos que neste momento intermediário, quando a expiração acabou e a inspiração ainda não começou, pode haver algum desconforto e curiosidade sobre o que está vindo.

Este é o ponto em que muitos estão inseguros sobre o que fazer em seguida, então num esforço de controlar a situação, o ego e os velhos hábitos da mente racional voltam à sua cabeça e fazem o seu melhor para seduzi-los a voltar a viver uma versão inferior e mais limitada de sua vida.

Nós dizemos que neste ponto a melhor coisa que vocês podem fazer é amorosamente honrar seu ego e sua mente racional pelo serviço incansável deles e lembrá-los gentilmente de que o tempo de eles reinarem está no passado.

Considerem que vocês estão viajando de carro pelo país.

As janelas estão abertas e vocês sentem a brisa morna em seu rosto.

Vocês estão são e salvos em seu veículo e vocês levantam os olhos para ver as estrelas no céu.

O rádio está tocando suavemente e enquanto vocês dirigem para sua destinação, o sinal do rádio começa a desaparecer.

Vocês entendem que quando estão viajando por uma longa distância que existirão momentos em que parecerá como se vocês não têm qualquer sinal de rádio.

Vocês podem tentar mexer no dial para encontrar uma conexão mais forte, mas haverá horas em que vocês parecem não ter acesso à frequência da estação de rádio.

Vocês poderiam se esforçar e brigar para ouvir o sinal antigo, vocês poderiam até parar sua viagem, fazer a volta e sintonizar o antigo sinal novamente.

Entretanto, quando vocês param e deixam que a totalidade de quem vocês são faça a escolha, vocês intuitivamente sabem e confiam que vocês estão indo na direção correta e vocês continuam, confiando que haverá outro sinal em breve.

Vocês não param ou hesitam, vocês meramente viajam em silêncio e deixam sua sabedoria de que tudo está bem continuar a orientá-los, apreciando as estrelas, apreciando a brisa em seu pele e sabendo que logo haverá outro sinal.

Este é o seu momento de apreciar a brisa, de apreciar as estrelas... de começar a formar em sua mente as imagens que vocês desejam criar em seguida.

Confiem que o novo sinal está ficando mais forte e que vocês o ouvirão quando for a hora.

Confiem que, enquanto o velho sinal continua a desaparecer, vocês serão capazes de apreciar um ou dois momentos para alinhar com o silêncio e apreciar tudo que está atrás de vocês.

Não julguem onde vocês estiveram e não limitem sua ideia de onde vocês vão.

Apenas apreciem o momento e saibam que sempre haverá orientação chegando a vocês.

Usem esses momentos de silêncio para sonhar grande, para desejar mais e para deixar sua totalidade tomar conta de seu interior para que vocês possam continuar a entender como é quando vocês vivem a partir do espaço de serem totalmente vocês mesmos.

Os velhos modos de viver através de sua mente e de seu ego agora estão passando e desaparecendo como o velho sinal de rádio.

A nova era de deixar seus Corações e seu eu superior orientarem vocês está se desenvolvendo e o sinal de sua totalidade está ficando mais forte e vocês são capazes de mais facilmente sintonizar o sinal a cada momento.

Pode demorar um pouco para vocês perceberem que quando vocês deixam seu Coração e seu eu superior se unirem ao comitê de decisões, que suas escolhas serão muito mais satisfatórias para vocês em todos os níveis.

Vocês podem descobrir que existirão momentos de querer devolver o controle para o seu ego e sua mente racional e isso é compreensível porque era isto que vocês conheciam e mesmo se não lhes sirvam os velhos modos ainda são familiares.

Nós queremos que vocês se lembrem de que quando se focalizarem em como se sentem, isso sempre será um barômetro para informá-los que vocês estão fazendo uma escolha que está em alinhamento com a totalidade de quem vocês são.

Quando vocês se sentem mais livres, mais leves e mais alegres, então vocês estão fazendo uma escolha que permite sua totalidade assumir.

Quando vocês se sentem apertados ou com medo ou pequenos ou parados, então a escolha que estão fazendo ainda pode ser feita, mas muito provavelmente é uma escolha que subestima vocês ou que apenas permite que uma parte pequena de vocês participe da decisão.

Deixem que o velho sinal do ego e do medo continue a desaparecer enquanto o novo sinal vindo de sua totalidade se fortifica.

Agora vocês estão se conscientizando de que são seres multifacetados.

Nós os recordamos de que tudo é de uma natureza fractal... tudo espelha todo o resto.

Tal como o Universo e a Fonte são multifacetados e têm muitos aspectos, vocês também são e têm.

Quando vocês tomam uma decisão que se alinha com seus aspectos energéticos e superiores, então os aspectos físicos entram em operação para seguir essa escolha.

Quanto mais forte for a sensação de alinhamento, então mais poderosas e alinhadas são suas escolhas.

Não existe errado ou certo, e sua escolha de livre arbítrio sempre está intacta.

Mas, conforme vocês continuam a circular por sua realidade fazendo escolhas que são totalmente alinhadas, menos vocês desejarão escolher as coisas que não estão totalmente em alinhamento.

Não é que vocês não possam escolher os velhos modos de pensar e fazer, é que conforme os múltiplos aspectos de quem vocês são continuam a se alinhar e integrar, menos satisfatórios os velhos modos de pensar e fazer se tornarão.

Vocês nos ouvem, Queridos?

É por isso que a maior parte do que lhes dizemos não trata de mudar o que está fora de vocês, porque o exterior não cria o interior.

É ao contrário.

Nós sabemos que vocês conhecem a citação "quando você muda o modo de olhar para as coisas, as coisas para as quais você olha mudam".

Sempre começa com o que vocês sentem e é o que vocês escolhem interiormente que mudará o que está fora de vocês.

Nós sempre lhes dizemos que "vocês são aqueles por quem esperavam" e é isso que nós queremos dizer.

Quando vocês estão alinhados com seus aspectos superiores e deixam seu Coração ajudar a orientar seu caminho, então o que vocês veem com seus olhos físicos deve mudar e mudará para ser compatível com sua frequência interior.

Não pode ser de outra forma.

Vocês não precisam se preocupar com o que não querem, porque quando vocês focalizam no que querem, o indesejado desaparece.

Quando vocês se permitem tomar uma decisão que somente é informada pelo ego ou pela mente racional, essa escolha somente servirá a uma parte muito pequena de vocês.

Nós queremos que vocês prossigam na totalidade de sua Humanidade, nós queremos que vocês deixem que mais do que vocês são entre na decisão de como criar suas vidas e seu mundo.

Nós queremos que a sua totalidade, TUDO que vocês são faça a escolha sobre como prosseguir.

Ainda assim vocês realmente querem voltar aos velhos modos? (risos)

Nós sabemos que não! (mais risos)

Temos sido menos frequentes em nossas mensagens a vocês e isso é proposital.

Pois, conforme continuamos a subir juntos a espiral, conforme a humanidade continua a despertar e sua frequência continua a se elevar, o que nós temos para dizer torna-se habitual para vocês.

Nosso anotador, nosso irmão, nosso amigo, já notou nas últimas poucas semanas que os sinais, as mensagens que temos para compartilhar estão integradas em um nível que já pareceu ser novo e externo... e agora elas fazem parte de sua vida cotidiana.

A totalidade de quem vocês são agora parece mais familiar e mais confortável.

Não é que nós paramos de nos comunicar com vocês, mas agora vocês estão em um ponto de sua evolução onde o que temos para dizer parece muito comum (risos) e vocês não precisam que nós lhes passemos o que vocês já sabem.

Nós passamos de vizinhos do andar de cima para sermos os vizinhos da porta ao lado, e em muitos casos, até seus colegas de quarto! (risos)

Nós sabemos que muitos de vocês lerão isto e não acreditarão que o que dizemos é verdade, mas nós os convidamos a pensar em quem vocês eram um ano atrás.

Até melhor, pensem na data da primeira mensagem que enviamos para vocês (a primeira foi em 24 de novembro de 2013), vocês não sentem que estão anos luz além de onde estavam na época?

Vocês não veem um modo totalmente novo de viver, pensar, sentir e acreditar em suas vidas agora?

Nós os amamos muito, Queridos, mas nós sabemos como vocês são duros com vocês mesmos.

Nós sentimos e vemos as energias que vêm de vocês que querem tanto saber se vocês estão fazendo o "certo" e se vocês estão no "caminho certo".

Nós lhes dizemos com muito amor e respeito: Parem, Queridos!

Parem de pensar duas vezes, parem de se preocupar tanto e apreciem os frutos de suas criações.

Vocês não veem quanto evoluíram em apenas uns curtos meses?

Vocês não sentem como estão muito mais alinhados e sintonizados?

Agora vocês não veem que é com o viver de suas vidas que vocês criam suas vidas?

O caminho está esperando para ficar evidente, mas vocês precisam fazer sua parte de trilhá-lo.

As forças do Universo e as energias da Fonte são as suas energias também!

Elas estão literalmente dentro de vocês esperando por vocês começarem a caminhar na direção de sua escolha.

Conforme vocês avançam, o caminho é formado.

Ao decidirem e agirem, os frutos do que vocês desejam serão seus para serem colhidos.

É assim que funciona, Queridos.

É assim que tudo funciona.

Larguem seus manuais de instruções e olhem ao seu redor.

É AGORA o que vocês esperavam.

É AGORA o que vocês sonhavam.

Todos nós somos da mesma substância e nada que vocês desejam está fora de vocês, está dentro de vocês agora e só o que vocês precisam fazer é continuar se interiorizando e encontrar seu caminho até seu desejo.

Quando vocês encontram a frequência no interior, então vocês encontram o que desejam.

Nós continuaremos compartilhando mensagens de tempo em tempo, mas a maior parte que era nossa tarefa compartilhar, vocês sabem agora.

Nós sempre estamos com vocês e estamos disponíveis quando nos procuram.

Chegou sua graduação, Queridos, e é hora de decidirem o que vocês querem fazer com as suas novas capacidades recentemente alcançadas.

Vocês conseguiram, agora usem!

Classe dispensada! (risos)

Em Amor e Luz nós os deixamos.

Regozijem-se!

Os Iluminados.
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:luz de gaia
Copyright©Andrew Martin. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere ou edite de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e você inclua esta nota de copyright e o link:
http://www.andrewmartinartist.com/andrewmartinblog

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.