A VERDADE DE QUEM VOCÊS SÃO
Mensagem dos Iluminados Por Andrew Martin
Em 04 de março de 2014
 
  Saudações, Queridos!

Hoje desejamos lhes falar sobre suas percepções de quem vocês são.

Conforme vocês continuarem avançando no caminho de viver a partir de seus Corações, a verdadeira natureza de quem vocês são ficará mais clara para vocês.

Há muitas coisas que lhes foram retidas e que vocês esqueceram sobre a verdade de quem vocês são.

Há um ditado em seu planeta de que gostamos muito: "Todos nós somos seres espirituais tendo uma experiência humana".

No cerne dessa afirmação está a bela verdade de quem vocês realmente são.

Nós sabemos que, quando vocês vão para o espaço calmo da contemplação e meditação, vocês podem sentir a verdade dessa afirmação.

De onde estamos, nós os vemos como seres vibracionais de Amor e Luz e sua aparência física é secundária à sua verdadeira identidade.

De nossa perspectiva, vocês meramente são outro aspecto do UM.

Nós sabemos que para muitos de vocês é uma forma ideal de pensar sobre si e que muitos de vocês se esforçam para se relacionar uns com os outros desta forma, mas ainda há importância demais colocada em suas representações físicas.

Nós entendemos que em seu planeta e em sua experiência terrena a cor de sua pele, olhos e cabelo, as características que definem seu gênero e sua sexualidade, os detalhes superficiais que decidem em qual camada da sociedade vocês vivem e a percepção do poder ou influência que lhes está disponível por causa dessas características são considerados muito importantes.

Em alguns casos eles até significam a diferença entre viver ou morrer.

Mas, conforme vocês continuarem a descobrir sua verdadeira natureza, vocês começarão a ver a irrelevância desses detalhes e a ver que eles verdadeiramente somente têm importância e influência sobre vocês porque vocês percebem que eles têm.

O objetivo dessas diferenças percebidas somente é importante ao estarem aí para ensinar a lição máxima que qualquer ser pode aprender: todos são conectados, todos verdadeiramente são um e as únicas desigualdades que existem são aquelas que são mantidas vivas através da aderência à percepção dessas desigualdades.

Em seu futuro muito próximo está chegando o tempo quando vocês começarão a ver que todos vocês verdadeiramente são uma família vivendo em um planeta em um dos muitos universos e numa realidade que é somente uma de muitas realidades.

Há um dia e uma hora que nós podemos ver claramente em que logo vocês começarão a entender que suas diferenças físicas percebidas são utilizadas contra vocês para manter a ilusão de separação à frente de sua percepção.

É algo muito poderoso acreditar que porque uma pessoa tem a cor da pele ou gênero ou afiliação religiosa que é diferente do outro significa que ela de alguma forma é mais ou menos poderosa.

Nós entendemos que muita história foi escrita baseada nessas diferenças percebidas, mas nós os encorajamos a começar a sentir seu caminho para passar por essas diferenças físicas.

Se vocês pudessem se ver de nossa perspectiva, vocês veriam que as coisas mais importantes são as suas vibrações individuais de Amor e Luz que contribuem com as vibrações maiores coletivas de Amor e Luz.

Essas verdadeiramente são as únicas coisas que importam.

Porque, no fim, as únicas diferenças que existem são aquelas que vocês insistem em perpetuar pela repetição de sua história.

Nós sabemos que vocês não estão sozinhos nisso e que há certos grupos que confiam que vocês recontem os horrores da ofensa de um grupo contra outro baseado somente nas diferenças físicas.

Mas, ao continuarem a repetir e reler e reativar e reviver esses eventos, ao continuarem a se focar nas diferenças que vocês percebem e a cair na falácia de que suas características físicas significam alguma coisa no grande esquema das coisas, vocês apenas servem para manter as barreiras dessas ilusões em vigência.

Nós achamos tão curioso ver como vocês facilmente são seduzidos a reviver esses eventos outra e outra vez.

Nós não os julgamos por isso, pois é compreensível que quando a frequência vibracional desses eventos é mantida viva por tantos continuarem a se focar neles, é muito fácil fazer a escolha de continuar a acessá-los.

São muitos os que dizem ansiar pelo dia em que todas as pessoas do planeta sejam iguais e então, ao mesmo tempo, ficam repetindo a história que tem mantido a ilusão de separação.

São muitos os que anseiam rufar os tambores do Amor e Unidade, mas continuam a focalizar nas vibrações de violência e opressão.

Independentemente de quando esses eventos ocorreram em sua linha temporal da história, quando vocês se focalizam neles em seu agora físico, vocês trazem as mesmas vibrações de separação e injustiça para o seu momento presente.

Nós não desejamos minimizar os eventos que pareceram tão horríveis e injustos em seu planeta.

Mas nós os lembramos de que todos vêm da Fonte e todos verdadeiramente são conectados.

Não existe outra fonte de vida do que a Fonte.

Todos vocês escolheram representar os papéis que estão representando para que pudessem aprender as lições que vocês mais queriam aprender.

Vocês nos ouvem, Queridos?

Todos escolheram encarnar na realidade física que agora habitam.

Cada alma, com grande animação e Amor escolheu mergulhar no vaso físico que agora ela habita porque sabia que este era o modo mais amoroso e eficaz de aprender a lição de precisava ser aprendida.

Até aqueles que vocês percebem como opressores escolheram representar o papel de opressor.

Pois, como alguém poderia aprender a lição de se autoempoderar por decidir tomar de novo em suas próprias mãos seu futuro e seu destino se não houvesse alguém representando o papel daquele que tentaria negar o poder dele a ele?

Se no jogo da realidade 3D da Terra não houvesse nada para superar, então não haveria motivo para triunfo ou vitória.

Quando vocês começam a ver que cada ação e vida começaram com uma escolha individual, vocês podem começar a ver que cada ação e vida são somente outro modo para todas as almas chegarem ao topo da montanha.

Um coral é apenas constituído de um grupo de indivíduos que decidiram se unir e cantar juntos, tal como um movimento ou uma revolução é constituída de um grupo de indivíduos que decidiram que queriam experimentar algo novo.

Algo nascido do Amor e da igualdade.

Essas visões de um mundo coexistindo pacificamente a partir de um espaço de Amor e compaixão não são tão difíceis de alcançar como vocês foram levados a acreditar.

Somente é preciso um passo para começar uma jornada e uma nota para começar uma canção.

Somente é preciso uma semente para começar um jardim e uma árvore para começar uma floresta.

Há alguns que novamente escolheram encarnar como aqueles que tentariam manter as pessoas separadas e com medo, mas o poder deles somente é grande o quanto aqueles que eles oprimiriam permitirem ser.

Somente pode começar a mudar quando uma pessoa por vez decidir criar algo novo.

Vocês não podem começar uma jornada em uma nova direção continuando a olhar para trás e falando sobre onde vocês estiveram.

Essa nova jornada somente pode começar através da intenção focada do Coração que quer experienciar liberdade e alegria antes para si e então para todos.

Vocês não podem manter-se presos no medo e na opressão e esperar proporcionar alguma coisa diferente disso para aqueles que vocês desejam ajudar.

Nós entendemos que vocês foram ensinados a pensar que no fim a justiça será feita com aqueles que a negam.

Mas vocês não entendem que se uma alma escolheu representar o papel daquele que nega justiça, que geralmente não está no seu caráter fazer o contrário?

A justiça começa quando vocês percebem que é seu direito tê-la.

A liberdade antes começa com a aceitação de quem vocês são.

A alegria e o Amor surgirão quando vocês perceberem que eles são seu estado natural e que eles sempre existiram em algum lugar dentro de vocês.

Nós entendemos que para muitos de vocês estas palavras não parecem verdadeiras e que vocês estão comprometidos em lutar para que aqueles que oprimiram sejam responsabilizados por seus feitos.

Entretanto, nós queremos lhes perguntar: já que tudo verdadeiramente se origina de uma escolha individual, como poderá haver qualquer outra coisa do que aquilo que vocês escolheram?

Quando vocês decidirem se virar e decidirem encontrar os outros que escolheram Amor, os outros que escolheram liberdade, os outros que escolheram autoempoderamento, alegria e abundância, então vocês começarão a ver o poder de sua vibração como indivíduos e como um coletivo.

Vocês começarão a ver que quando um coral de um milhão canta a mesma música aqueles que cantarem uma única nota desarmônica no fim serão abafados e escolherão ou sair do coral ou mudar o tom e cantar junto com vocês.

A única coisa que vocês têm que fazer é continuar a se focalizar na glória da música que traz alegria ao seu coração e o universo se reformulará para levá-los para outros que cantam a mesma canção.

Quando vocês deixam que as percepções de seus corpos físicos e seu lugar na ilusão de uma hierarquia social definam quem vocês são, vocês se fazem um desserviço por não permitirem a totalidade de quem vocês são surgir.

Esqueçam-se do que veem e comecem a focalizar no que vocês sentem.

Primeiro cuidem de si e então façam o que puderem para cuidar dos outros.

Não se focalizem nas táticas daqueles que os manteriam presos ao medo e à ansiedade.

Focalizem-se em elevar suas vibrações de Amor e Luz.

É muito simples, Queridos...

Se fizer com que vocês se sintam pequenos e com medo, então não é bom para a sua alma.

Se vocês não precisarem justificar ou explicar por que fizeram uma escolha.

Se parecer certo e verdadeiro em seu coração, então é certo e verdadeiro para vocês.

Pois vocês escolheram, como todos escolheram, viver esta vida para que possam aprender o que vocês mais queriam aprender.

É só quando vocês se recusam a aprender a lição que as coisas se tornam emaranhadas e confusas.

Nosso amigo, nosso irmão, nosso anotador outro dia teve um pensamento que ilustra exatamente aquilo que nós queremos lhes transmitir hoje.

Medo e Liberdade são contraditórios entre si.

Aqueles que têm a intenção de mantê-los preso no medo realmente não estão interessados em vê-los livres.

Quando vocês são livres, não existe nada a temer e quando vocês estão com medo, vocês nunca podem ser livres.

Vivam a partir de seus corações, Queridos.

Perdoem as ilusões do passado e comecem a viver agora como vocês desejam ver os outros vivendo.

Sua luz de Amor, liberdade e alegria será como um farol brilhante para mostrar o caminho para os outros fazerem a mesma coisa.

Em Amor e Luz nós os deixamos.

Regozijem-se!

Os Iluminados

 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:luz de gaia
Copyright©Andrew Martin. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere ou edite de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e você inclua esta nota de copyright e o link:
http://www.andrewmartinartist.com/andrewmartinblog

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.