O QUE FARIAM SE SOUBESSEM QUE SEU SUCESSO É GARANTIDO?
Mensagem dos Guias Angélicos - Canalização: Taryn Crimi
Em 05 de outubro de 2012
 
Hoje gostaríamos de levar sua atenção para seu potencial ilimitado.

Todos vocês estão sentados numa montanha de tremendo potencial, mas normalmente ele passa despercebido, não utilizado e deixado na "gaveta" para a hora certa.

Frequentemente os humanos esperam pelas circunstâncias certas aparecerem antes de tentar alcançar objetivos de longa data.

Nós vemos isto como muito lamentável. Nós dizemos que é lamentável porque vemos como todos vocês verdadeiramente são poderosos. Nós vemos os verdadeiros potenciais já manifestados porque na nossa realidade eles já se realizaram.

Para muitos humanos, o medo de falhar é mais forte do que é o desejo de realizar seus sonhos. Vocês estão se subestimando por nunca tentar.

Esperar pelas circunstâncias "certas" surgirem antes de estar disposto a reforçar seus objetivos e desejos, realmente nunca permite que vocês desabrochem nos criadores mestres que vocês realmente são.

Então nós lhes perguntamos: o que vocês fariam se soubessem que não poderiam falhar?

Nós lhes podemos dizer isto: vocês criam a circunstância perfeita por dar os primeiro passos para realizar seus sonhos.

Lembrem-se de que a fé seguida pela ação é inacreditavelmente poderosa.

Permitir sua mente considerar esta possibilidade traz muito mais potencial para a sua consciência.

Muitos nunca ousam sonhar, muitos nunca atuam em seus sonhos, porque eles têm muito medo que não dê certo, ou que é impossível realizá-los.

Como seus sonhos podem se realizar se vocês estão com tanto medo de dar os primeiros passos que permitiriam que eles se manifestassem?

Muitos de vocês gastam muito de seu tempo sonhando acordados.

Vocês sonham com como poderia ser, ou como o que vocês realmente desejam aconteceria; mas quantos de vocês agem para começar seu caminho de criar essas circunstâncias de manifestação em sua realidade?

Alguns de vocês agem, e nós os elogiamos por isto, mas outros passam tempo demais planejando e tempo de menos agindo.

Esta é a natureza humana: muitos de vocês planejam e planejam aquilo que desejam; isto somente era necessário na antiga energia.

Nós lhes pedimos que agora abracem a nova energia: aquela que verdadeiramente permitirá que seus sonhos se manifestem perante vocês, se vocês apenas derem um salto de fé.

Nós queremos tanto que vocês sejam felizes, mas observamos como muitos de vocês realizam as tarefas mundanas enraizadas na monotonia da vida diária, sendo que nenhuma delas satisfaz sua verdadeira natureza, sua alma.

O que vocês realmente fariam se não tivessem quaisquer limitações?
Passariam seu tempo viajando?
Passariam seu tempo ajudando os necessitados?
Passariam seu tempo cozinhando ou escrevendo?
Qual é sua paixão?
O que faz seus corações cantarem?

Muitos de vocês nos perguntam qual é o seu propósito de alma, o que vocês "deveriam" estar fazendo. Nós achamos esta pergunta engraçada devido à sua inocência. Somente vocês podem verdadeiramente saber o que lhes traz mais alegria.

Nós podemos lhes dizer que vocês vieram aqui para compartilhar sua luz. Para experimentar a alegria no físico e ao experimentar a alegria, vocês permitem que outros compartilhem sua existência maravilhosa.

Os humanos têm tendência de complicar as coisas.
Mas o caminho com menor resistência lhes permite estar no fluxo divino.

Sigam sua alegria, e o sucesso realmente virá.

Remover todas as razões por que algo irá ou não dar certo e focalizar simplesmente naquilo que vocês adoram fazer verdadeiramente possibilitará o sucesso em suas vidas.

Lembrem-se de que o sucesso nem sempre é rotulado por quanto dinheiro vocês ganham, mas por quanta alegria e paz ele proporciona tanto para vocês quanto para os outros; mas este é um assunto longo e podemos debatê-lo em outra hora.

Vocês podem dizer: "Bem, eu adoro fazer compras, como eu poderia seguir meu sonho simplesmente comprando o dia todo?"

Bem, para isto nós diríamos: há muitos outros que não encontram alegria em fazer compras e vocês poderiam se transformar em um comprador pessoal para aqueles que não consideram comprar tão agradável como vocês consideram.

Lembrem-se de que uma tarefa que vocês consideram agradável e que é útil para o outro é a combinação premiada.

Todos vocês têm muitos dons que poderiam compartilhar com o mundo.
É hora de vocês começarem a compartilhá-los!

Nós sempre dizemos que a preocupação é igual à esperança, ao contrário. Uma enfoca o que vocês desejam e a outra enfoca aquilo que vocês têm medo que aconteça. A qual delas vocês desejam dar sua energia? Ambas enfocam algo que ainda não aconteceu: somente vocês podem decidir qual delas vocês preferem experimentar.

Se vocês buscassem seus objetivos com tanto vigor e intensidade quanto vocês dedicam se preocupando que não dê certo ou que vocês não os alcançarão seja por qualquer razão, vocês ficariam surpresos em como rapidamente suas vidas mudariam.

Imaginem como seriam suas vidas.
Vocês continuariam na mesma profissão?
Vocês se dedicariam aos mesmos relacionamentos?
Vocês morariam no mesmo lugar?
Vocês levariam sua vida da mesma maneira?

Se sua resposta for "não" para qualquer uma destas perguntas, então nós lhes imploramos que sejam precisos quanto ao que vocês mudariam.

O que vocês realmente querem?
Ousem sonhar grande!
O universo é ilimitado.
Não importa se vocês pegam muito ou só um pouco, sempre há o suficiente.

Então o que vocês realmente querem?

Queremos deixá-los com este último pensamento: o que vocês fariam se soubessem que seu sucesso é garantido?

No Amor e na Luz
Nós somos seus Guias Angélicos
 
.....---ooo000ooo--......
 
Copyright©2012 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Guias Angelicos| - |Voltar Home|