COMO SINTONIZAR-SE COM A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS
Mensagem dos Guais Angélicos através de Taryn Crimi
23 de outubro de 2018
 
luz de gaia
  Hoje gostaríamos de nos concentrar naquilo que muitas vezes é considerado uma tarefa difícil, mas que é absolutamente necessário se você quer que sua vida mude para melhor. Queremos explanar brevemente sobre o tópico de aprender como ignorar ou desconsiderar as coisas "erradas" em sua vida, para que você possa abrir espaço para as coisas que você quer criar.

Veja, o que estamos falando é a forte atenção que muitas vezes é dada aos maiores problemas percebidos em sua vida. Muitos são ensinados que, se você simplesmente ignorar o problema, ele só ficará maior. Somado à crença de: “Afinal, se você não consertar, quem vai?”. Então, queremos muito abordar sobre essa preocupação, porque ela atormenta até mesmo os mais esclarecidos de vocês.

Os eventos e as circunstâncias à sua volta que estão "vindo à tona" ou aparentemente implodindo de dentro para fora estão lá para o seu benefício, não para o seu fim. Sabemos que é difícil entender quando você está no meio dessas experiências, tentando o seu melhor para sair do labirinto que o prendeu. Mas isso é apenas o que qualquer problema realmente é: Um labirinto que só pode prendê-lo se você continuar a jogar o jogo. Isto é, dando atenção ao problema.

Muitas vezes nos perguntam: “Bem, como o problema pode se resolver se eu não pretendo consertá-lo?”. A isto respondemos, certamente não pode ser resolvido dando-lhe a sua atenção. O motivo é muito simples. O que você focará sempre se expandirá. Você não pode experimentar aquilo com o que você não ressoa. E o que queremos dizer com isso é que, se você ficar absorto ou fixado no problema, então você só ressoará com vibrações que estão em alinhamento com o problema.

No entanto, se optar por redirecionar seus pensamentos e focar sua atenção em algo que seja mais agradável para você, algo que lhe pareça mais pacífico, então literalmente mudou o canal; e assim você só vai ressoar com sua nova vibração de harmonia, alegria ou felicidade.

Por que isso é importante e absolutamente necessário? Porque, alterando o canal, você é capaz de sintonizar-se com a solução para o problema que está ocorrendo. Se você tiver um problema, pode ter certeza de que também há uma solução para esse problema. Sua tarefa é encontrar uma maneira de sintonizar-se com a frequência da solução e não do problema.

Ao reconhecer que esse problema que você está enfrentando realmente tem uma solução igual, você começa a convocar a solução para você. Antecipe sua chegada, mas não tente de maneira lógica resolvê-la com sua mente. Simplesmente permita que flua para você, de modo que, quando receber a súbita centelha de clareza, você esteja receptivo e consciente de sua presença.

Sugerimos que encontre muitas formas de distrações, especialmente quando essa prática for nova para você. A música é uma distração maravilhosa e muitas vezes o leva a um estado de espírito completamente diferente, assim como se exercitar ou andar na natureza acalma a alma. Muitos também preferem meditar, ler um bom livro ou cercar-se de pessoas divertidas.

Seja qual for a sua receita para inventar uma vibração completamente nova, não faz diferença. Veja, ironicamente, que o único caminho para o chamado “fogo” se extinguir é deixá-lo “morrer de fome”, sem oxigênio. E assim é com todos e quaisquer de seus problemas, você deve parar de alimentá-los, dando sua atenção tão completamente ao seu oposto que eles não podem mais “sobreviver”.

Uma das coisas mais bonitas em seu mundo é que seu foco irá abastecer ou abafar qualquer coisa para a qual você dê ou deixe de dar atenção. Quanto mais atenção você dá a qualquer situação, mais ela expande. Se você percebe que ela está no passado, presente ou futuro, não importa — se é seu foco, ele se tornará seu presente muito rapidamente.

Quanto mais forte for o foco, mais rápida será a manifestação e é por isso que dizemos: dessincronize-se dos problemas que aparentemente surgem ao seu redor; visto que eles não podem permanecer por muito tempo se você não lhes der sua atenção. Eleve seus pensamentos, eleve seu foco e eleve a sua vida a um pensamento de cada vez.

Esperamos tê-lo auxiliado e que você tenha achado esta mensagem útil de alguma forma.

Em Amor e Luz,

Nós somos os seus Guias Angélicos.
 
-.....---==I.=|_=|..|=__|=.I==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Copyright © 2012-2018
Dr. Taryn Crimi, Ph.D
Todos os direitos reservados. É permitido copiar, compartilhar e distribuir este material, mantendo o conteúdo inteiro e inalterado, tendo sua distribuição gratuita e mantendo o link do autor incluído. http://www.angelic-guides.com/
Mais:  http://violetflame.biz.ly  e https://rayviolet.blogspot.com/
http://violetflame.biz.ly
http://achama.biz.ly
http://violetflame.biz.ly/chama

Tradução: Sementes das Estrelas / Héreluz Starkys
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/10/guias-angelicos-como-sintonizar-se-com.html

 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Guias AngélicasII - IIVoltar HomeII