O PROCESSO DA ASCENSÃO
Do Reino Angélico - Canalizador: Taryn Crimi
29 de Setembro de 2012
 
Muito simplesmente colocado, ascensão é o processo natural da evolução de sua alma, voltando a sua forma mais natural nas dimensões superiores. Ascensão pode e tem muitos significados. É uma coisa muito complicada de explicar, especialmente para um ser humano recém-desperto que nunca tinha ouvido antes qualquer coisa em relação a isto e que foi absorvido nos sistemas de crenças menos elevadas. Assim, o que queríamos dizer é que simplesmente é a elevação de suas crenças, de sua vibração e frequência geral. Agora, em uma escala de 1 a 10, muitos de vocês estão vibrando em cerca de 2 a 4. Isto pode variar, mas muito pouco, a fim de permanecerem na 3ª e na 4ª Dimensão. Ao escolherem conscientemente ascender, vocês tomam conscientemente a decisão de aumentar a sua vibração geral. Agora, ao manterem esta intenção em mente, vocês não precisam saber como ascender, porque em um nível subconsciente, vocês já estão bem cientes de como fazê-lo. Mas, quando vocês focam a sua intenção em aumentar a sua vibração, naturalmente qualquer coisa que não seja de vibração mais elevada, virá à superfície para ser limpa e finalmente, resolvida.Porque quando vocês entram nas dimensões mais elevadas, não têm mais as limitações em que se colocam aqui. Vocês têm um senso muito mais expandido de consciência e começam a recordar muito do que a se esqueceram.

Pouco antes de ascenderem, nos dias e horas que antecederem a sua ascensão, vocês se lembrarão de muitas coisas de que se esqueceram. Pensarão: “Como eu poderia ter me esquecido de tudo isto?” Muitas das questões que vocês têm para nós agora, que são muito difíceis para a mente humana linear conceber, serão reveladas a vocês pouco antes de ascenderem. Não será assustador, na verdade será exatamente o contrário, será bem agradável e vocês compreenderão muito mais sobre o processo. Preocupações que muitos de vocês têm quando ouvem falar da ascensão são: A minha família irá me acompanhar? Eu ficarei sozinho? Terei uma casa? O que virá comigo e o que permanecerá? Vocês serão capazes de responder a muitas destas questões que levam ao tempo de sua própria ascensão. Elas serão transmitidas e aprendidas ao longo do caminho em pequenos pacotes de informações que vocês queiram saber especificamente, em determinados pontos, ao longo de sua jornada. Encontrar todas as informações de uma vez, seria muito alucinante e vocês não seriam capazes de integrá-las ou mesmo compreendê-las. Assim, elas lhes serão dadas aos poucos, ao longo do caminho. Mas para acalmar as suas mentes, muitas das preocupações que vocês têm aqui, não seguirão com vocês. Não importa para que dimensão ascendam, muitas de suas preocupações diárias não mais o serão nas dimensões mais elevadas, porque vocês estarão mais conectados. Bem, nós diríamos que vocês estarão mais conscientes do quão conectados vocês estiveram durante todo o tempo e assim as preocupações com falta de dinheiro, de saúde, de estarem separados, não mais existirão nas dimensões superiores.

Vocês se encontrarão livres de preocupações, sim, terão novas coisas com que trabalhar, experienciar e crescer, mas não mais estarão em um ambiente denso, desatento e desagradável. O pêndulo não mais balançará tanto. A enorme variedade de emoções que vocês podem sentir aqui não será tão volátil nas dimensões superiores. Há muito mais paz e a paz da mente ao acompanhar o fluxo, aliviará a sua mente. Vocês saberão muito mais do que agora sobre a criação e sobre o seu próprio poder.

O tempo é curto antes que muitos de vocês comecem a ascender para os reinos superiores. Vocês acham que estão preparados para partir agora e imaginam por que não podem acelerar este processo. Sejam cautelosos com o que desejam, a árdua jornada de voltar a ser um ser plenamente consciente pode estar cheia de muitas armadilhas ao longo do caminho. Vocês estão seguindo este caminho o mais rápido que podem, enquanto ainda são capazes de integrar tudo o que está sendo manifestado para vocês limparem. Vocês irão ascender no momento certo, nem um segundo mais cedo ou mais tarde.

Gostaríamos também de destacar que esta ascensão em particular, é muito diferente de qualquer outra que tenha surgido antes desta. Esta é tão extraordinária, que aqueles que são privilegiados o suficiente para ser uma parte ativa da ascensão, estão incrivelmente gratos ao nível da alma, pela experiência. Vocês não estão apenas mudando o seu mundo, mas estão tendo um efeito em cada alma no universo! Isto é muito profundo! Agora, no que diz respeito ao por que esta ascensão é tão diferente de qualquer outra, há várias razões. Por um lado, esta é a primeira vez que seres conscientes e o planeta estão ascendendo ao mesmo tempo. Isto nunca aconteceu antes. Vocês não estão ascendendo através do processo da morte. Vocês estarão levando os seus corpos humanos e os transformando biologicamente para serem capazes de permanecer nas dimensões superiores. Isto é muito especial. Vocês estão fazendo disto o maior salto vibracional que há. Ir da 3ª para a 5ª dimensão, é a maior lacuna na vibração. Em outras palavras, a frequência em que estão vibrando para permanecerem na 3ª dimensão é muito diferente e assim muito mais lenta e densa do que a da 5ª dimensão.

Aqueles que decidirem ascender para as dimensões superiores terão uma escolha quanto a que distância no processo gostariam de ir. Alguns escolherão permanecer na 4ª dimensão, enquanto outros escolherão permanecer somente por um curto espaço de tempo, antes de avançarem novamente para uma frequência de vibração mais elevada da 5ª dimensão. E ainda outros poderão optar por seguir para a 6ª dimensão, onde não há mais qualquer forma física. Quando vocês se elevam na frequência, perdem a densidade da forma física, até que não haja nenhuma forma, apenas luz e energia. Isto é porque a vibração é tão rápida, tão elevada que não pode mais ser contida através de uma forma física. Lembrem-se de que um não é melhor do que o outro. É apenas uma experiência diferente e aqueles que escolhem não participar não são menos merecedores do que aqueles que decidem ascender. Todas as almas eventualmente ascenderão, mas lembrem-se de que elas têm a eternidade para fazer isto.

A fim de ascender fisicamente, uma alma deve tomar a decisão de aumentar a sua frequência. O modo com que fazem isto é liberando as suas crenças limitantes, os seus medos, julgamentos e a negatividade. A cada vez que fazem isto, a cada vez que liberam uma crença limitante, vocês elevam a sua frequência e mais crenças limitantes e medos virão à tona para novamente trazer a sua atenção ao que não está em alinhamento com a frequência mais elevada que estão mantendo. Lembrem-se de que a sua realidade e o que experienciam é somente governado pelas suas próprias crenças, boas ou más. Vocês criam a sua realidade.

Agora, a parte difícil de tudo isto é que todos vocês concordaram em se esquecer do seu verdadeiro poder, de sua verdadeira herança divina. Vocês concordaram em acreditar que são apenas humanos, e que este corpo que vocês se acreditam ser, é tudo o que vocês são. Vocês concordaram em se esquecer de que são seres de energia, de frequência e seres de luz, de modo a poderem ter esta experiência. Assim, vocês poderiam sentir como é estar separado de todos e de tudo. Na realidade, vocês nunca estiveram separados e é impossível estar separado: é apenas uma grande ilusão. Todos vocês são um, todos nós somos um. Isto é outra crença com que concordaram antes que viessem aqui. Vocês sabiam que esta vida seria da mais elevada importância, porque esta é quando vocês seriam encarregados de recordar o que vieram esquecer!
O processo da ascensão é recordar tudo o que vocês são, quem vocês verdadeiramente são e o que verdadeiramente são. Ver através do véu do esquecimento que vocês concordaram, de modo que pudessem ter esta experiência muito diferente. Para muitos de vocês, vocês estiveram muitas, muitas, muitas vezes, de modo que pudessem experienciar quase tudo: o bom e o ruim, as energias da luz e das trevas. Estes foram apenas papéis que vocês concordaram em desempenhar, de modo que pudessem experimentar tudo. Experimentaram o menos elevado de tudo e o mais elevado. Esta é a dimensão da dualidade, para que pudessem vivenciar o espectro completo. Agora que tiveram o seu tempo de experienciar tudo para o que vieram, é o seu momento de recordar quem são realmente. Aqueles que escolherem não ascender, simplesmente gostarão de continuar a aprender nesta dimensão e eles seguirão e encarnarão em uma realidade semelhante à 3ª dimensão, até que sintam que eles participaram o tempo suficiente. Para aqueles que decidirem ascender, eles conseguiram tudo o que queriam, tiveram todas as experiências pretendidas e irão querer retornar para as dimensões superiores novamente.

Este processo de liberação de suas crenças limitantes não é fácil, e vocês sabiam que seria muito desafiadora, antes que viessem para cá. Mas é isto que todos vocês estão aprendendo, como passar pelo processo de se esquecerem de tudo e permitirem que a experiência do medo, do ódio, da raiva, dos limites e da negatividade, consuma o seu ser e então desprendam todos estas crenças conscientemente e recordem quem verdadeiramente são. É isto que vocês estão nos ensinando! Isto nunca foi feito assim antes! Este é um momento marcante para estar aqui! É isto que é a ascensão. Nenhum de vocês está fazendo isto sozinho, embora saibamos que pode parecer assim, às vezes. Vocês têm uma equipe de guias e de seres angélicos ao seu lado, a cada passo do caminho, levantando-os a toda vez que caírem, enxugando as suas lágrimas quando sentirem que a jornada é muito insuportável. Não podemos fazer isto por vocês, mas fazemos tudo o que podemos para ajudá-los. Seu reconhecimento em relação a nós somente facilita a nossa ajuda. Nunca podemos interferir com o seu livre arbítrio. Esta é a nossa única regra que não pode ser quebrada.

Muitos têm medo dos “tempos finais’ que estão se aproximando. Saibam que é apenas o final de um ciclo e o início de outro. Nunca há um final, somente uma transformação do que havia, para o que será. Se uma alma decide ascender ou não, é inteiramente responsabilidade dela, e não há julgamento sobre qualquer decisão, pois todas as almas tomarão a melhor decisão para si mesmas e para o crescimento geral de sua alma. A ascensão é um processo individual, não um processo em que todas as almas devam ascender de uma vez ou serem deixadas para trás. Cada alma escolherá quando for adequado para ela. Estejam em paz.
Com amor e luz, nós somos os seus Guias Angélicos
 
----.....---==II==----.....----
http://AngelicGuides.wordpress.com

Direitos Autorais 2012 Taryn Crimi

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique para Seus Amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Guias Angélicos| - |Voltar Home|