TRANSPONDO DOIS MUNDOS
Mensagem dos Guias Angélicos - Por Taryn Crimi
Em 09 de outubro de 2013
 
  Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no assunto da evolução de sua alma.

Esta mensagem é basicamente para aquele que estão atravessando a mudança de uma maneira consciente, o que permite que seu ser ascenda para as dimensões superiores das quais todos vocês vieram.

Esta mensagem é dirigida para aqueles que especificamente são atraídos para ela: vocês são as almas que estão vivenciando a destruição de um mundo e a criação de outro.

Vocês são da "equipe de demolição" e também os arquitetos e construtores da nova realidade que vocês estão criando em cada e em todos os momentos de seu dia.

Muitos de vocês estão achando bastante difícil lidar com suas emoções.

Apesar de vocês terem períodos de entusiasmo, expectativa, confiança e fé, vocês também se encontram lutando com muita dificuldade contra os sentimentos de autodúvida, raiva, medo e ansiedade.

Isto é de se esperar quando vocês estão no meio da criação de uma nova realidade em que um dia vocês colocarão seus pés firmemente, apesar de que vocês ainda não possam vê-la.

Vocês têm relances, embora o período neles sempre pareça muito curto.

São os momentos de completa paz, alegria e fé que vocês estão começando a experimentar.

São os momentos em que vocês retiram toda dúvida e medo de suas mentes e se autorizam estar presente no momento.

De muitas formas, este período de transição é parecido com construir uma ponte enquanto queimam todas as tábuas atrás de vocês.

Com toda certeza o novo caminho que vocês estão fazendo levará a experiências novas e maravilhosas, embora o pensamento de ter que deixar ir o que vocês sempre experimentaram é bastante assustador para a maioria.

Nós descobrirmos que os humanos tendem a não gostar muito de mudança, que eles mergulhariam numa experiência negativa ao invés de se afastar dela e começar de novo por medo de ela ser pior do que já é.

Nós lhes dizemos, agora é hora de vocês começarem a sonhar maior.

Nós não podemos lhes dizer o que está do outro lado da ponte que estão construindo simplesmente porque vocês ainda não terminaram de construí-la.

Vocês estão criando seu futuro neste momento.

No entanto, nós podemos lhes garantir que medo, dúvida e dor não existem, pois elas existem nas dimensões inferiores.

Muitos de vocês têm visto padrões de números sequenciais: prestem atenção aos pensamentos que vocês têm naquele exato momento.

Frequentemente é um sinal dos reinos superiores para estarem atentos ao que estão criando neste momento.

Ele é um pensamento que querem trazer com vocês ou ele é baseado no medo ou dúvida.

Se sim, deixem-no ir, pois nós podemos lhes garantir que há experiências muito mais iluminadas para se ter.

Sim, nós temos consciência de que esta transição é desafiadora para muitos de vocês, apesar de que nós podemos lhes garantir que ficará cada vez mais fácil conforme vocês ficarem mais leves.

Vejam: muitos de vocês desejam "fazer as malas" com muitos dos padrões antigos de crença que vocês mantiveram por vidas, entretanto vocês têm sido estimulados a "fazer malas mais leves", visto que para onde vocês se encaminham, não precisarão dessas crenças limitantes.

Vocês entendem nossa analogia?

Por favor, compreendam que vocês na verdade não estão realmente "indo" para algum lugar, pois não existe outro lugar para ir, porém, vocês estão mudando sua vibração de tal maneira que vocês não irão mais manifestar a mesma ilusão como vocês a tinham antes.

Vocês estão criando uma vida nova que será vivida bem "aqui".

Quanto mais vocês conseguem liberar e deixar ir, mais fácil fica transitar pelo medo e ansiedade que vocês sentem quando lhes é pedido outra vez para liberar novamente.

Mantenham em mente que sempre é mais difícil empurrar uma pedra quando ela está parada, no entanto, quando vocês começam a deslocar a pedra para que ela ganhe impulso, torna-se mais e mais fácil empurrar.

Isto faz sentido para vocês?

Vocês entendem nossa analogia?

Muitos de vocês já começaram a empurrar suas pedras e embora ainda estejam achando difícil, não está exigindo o tempo e o esforço que exigia antes.

Vocês estão ficando cada vez mais eficientes na liberação de crenças limitantes em um tempo significantemente menor do que antes.

Isto continuará se reduzindo a cada grande empurrão que vocês dão.

Vocês são muito mais capazes do que se dão crédito, apesar de que quando vocês olharem para trás nesta época, vocês ficarão surpresos com tudo que vocês conseguiram realizar.

Já dissemos isto antes e consideramos que vale lembrá-los de que haverá mais mudança nos próximos cinquenta de seus anos do que houve nos últimos mil dos seus anos.

Vocês estão criando essa mudança.

Vocês estão realizando o que muitos pensavam que não poderia ser feito.

A trajetória do coletivo humano mudou drasticamente nos últimos vinte e cinco anos e muito mais na última década.

Há situações extremas se manifestando em seu mundo para que o coletivo tenha a oportunidade de mudar o que ele não deseja mais criar.

Vocês estão testemunhando o velho ruir e desaparecer e ainda não conseguem ver com o que ele será substituído.

É isto que tantos humanos acham tão desafiador, mas é nossa intenção lembrá-los de fincar seus pés, aterrar sua luz e dedicar toda sua energia à criação de um mundo muito melhor.

É agora que sua luz e pensamentos positivos são mais necessários.

Não permitam que os medos ou os outros os puxem para trás: vocês já avançaram muito para voltar agora.

Foi para isso que vocês vieram.

Apesar de que vocês sabiam que não seria fácil, vocês sabiam que valeria muito o esforço.

Lembrem-se, queridos, nem toda alma ganhou a oportunidade de encarnar em seu mundo nesta época: os "lugares" eram limitados.

Sua tarefa não é mudar o mundo: sua tarefa é mudar o seu mundo.

Ao fazer isso, vocês estarão aterrando firmemente a nova realidade de dimensões superiores em Gaia outra vez.

Esperamos tê-los servido de alguma forma e os lembramos de que permanecemos fielmente ao seu lado e se vocês sentirem que gostariam de se conectar conosco, nós os estimulamos a fazê-lo.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Guias AngelicosII - IIVoltar HomeII